doom_master Publicado 3 Maio 2014 A sério que estão a gritar "olé" para uma equipa da 3ª divisão, com o resultado em 3-0? Que tristes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2014 Estamos empatados 1-1, ao intervalo. Vamos lá Fundão! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Maio 2014 (editado) Eish no ultimo segundo. Passa o Fundão Editado 3 Maio 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Maio 2014 Tenho um canto praticamente igual a esse que deu golo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2014 A sério que estão a gritar "olé" para uma equipa da 3ª divisão, com o resultado em 3-0? Que tristes :lol: Eu estava bastante perto da massa benfiquista, e posso dizer que ouvi alguns comentários bastante tristes. Ainda para mais quando era contra uma equipa da 3ª divisão. O Fundão - Modicus foi um bom jogo de futsal, mas os jogadores do Modicus reagiram muito mal à derrota. Chegou a haver tentativas de agressão ao André Sousa e houve um jogador que ainda levou uma cabeçada. É lamentável. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2014 Falando doutros países, está a ser a final da Copa del Rey, Barcelona - El Pozo Murcia. Está 3-3 e vai agora a prolongamento. Estou a ver aqui: http://lacajatv.es/ver-energy-online-en-directo-gratis-en-vivo-opcion-2/ é um bocado chato, se tiverem adblocker têm de o desligar e depois andar a tirar as cenas da frente até conseguirem ver. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2014 Barcelona vence a Copa Del Rey por 4-3, na 2ª parte do prolongamento. A 15 segundos do fim o El Pozo ainda mandou uma bola à trave. Já é a 2ª taça conquistada pelo futsal do Barcelona, restando agora o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Maio 2014 A sério que estão a gritar "olé" para uma equipa da 3ª divisão, com o resultado em 3-0? Que tristes :lol: o chocolate é muito forte a puxar na bancada, a mim não custou nada ouvir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 O final de jogo foi tão lindo, emocionante mesmo, pena não ter ido com o pessoal ao jogo. Primeira final da história do clube, é derrota bem provável mas já foi fantástico chegarmos até aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2014 Estarei a torcer pelo Fundão. No Torneio Inter-Associações de Sub/16 a vitória veio outra vez para a AF Lisboa, que derrotou a AF Porto por 10-1 na final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 SOUSAAAAAA :prayer: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 Não tenho, estou a ver na rtp2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 Não pode falhar isto... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 3-2, lindo, que orgulho nestes gajos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 Devia ter acabado já, que sofrimento. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2014 Grande jogo de futsal, o Fundão a continuar assim pode muito bem sacar a vitória. Agora no intervalo a ver é se "arranjam" um bocado o André que aquele joelho está todo queimadinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2014 O projecto do Fundão já merece um troféu, fico contente se o conseguirem, e não é por ser contra o Benfica que o digo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL AMO-TE FUNDÃO!!! f*da-SE 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2014 O festejo do comentador, não engana ninguém :lol: Bora Fundão! Compartilhar este post Link para o post