Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Ora, nem por acaso o presidente da ADF foi almoçar hoje ao meu restaurante. O treinador renovou ontem e o Pany no final da semana passada, fica cá mais um ano, pelo menos. É certa a entrada do Gonçalo Portugal e a saída do André Sousa para o Sporting. Vamos também perder o Noé Pardo e para o substituir está quase certo o Pimpolho, do Burinhosa. Vem também alguém do Olivais, não me lembro quem é, já.

Sabes se o Gonçalo vai em definitivo? E do Osvaldo, consegues saber algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve de ir, uma vez que renovou recentemente. Ou então vai, mas está apalavrado para regressar assim que for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

As negociações com o teu agente estão complicadas. Ele diz que tu não vales mais que 300€/mês de ordenado. A direcção da ADF diz que não gosta de escravatura e quer pagar mais. Mas o teu agente não quer.

A sério que o gajo anda nessa m*rda ainda? Já lhe tinha dito para aceitar esse valor, visto que depois tenho a casa, dá para estar minimamente descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei e não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais mexidas na 1ª Divisão:

Nandinho vai sair do Módicus

Ao contrario do que foi publicado na próxima época não irei continuar ao serviço do AD Modicus Sandim Futsal , apenas agradecer a todos os jogadores e treinadores que nestes 5 anos ajudaram-me a chegar onde não é fácil chegar ! uma palavra aos sócios e simpatizantes que sempre me trataram muito bem ! orgulhoso de ter pertencido á geração guedes ! brevemente vou decidir o meu futuro !!obrigado a todos!!! guedes13#

Paulo Fonseca (ex-Quinta dos Lombos) muda-se para os Leões PS

Paulo Fonseca é o quinto reforço do plantel dos Leões de Porto Salvo.

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo anuncia mais um reforço para o seu plantel de 2014-2015.

Paulo Fonseca é o quinto reforço do plantel dos Leões de Porto Salvo para a próxima época. O Fixo representou esta época a equipa da Quinta dos Lombos.

Com esta quinta contratação de jogadores, Paulo Fonseca junta-se a Zé Maria (ex-FK Nikars Riga da Letónia), Xavier(ex-Dramático de Cascais), Fábio Armando (ex-Dramático de Cascais) e Ruizinho (ex-Vila Verde)

fonte: https://www.facebook.com/zonatecnicafutsal/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo os vídeos dos golos nos jogos da Quinta dos Lombos é certinho que aparece um tiro desse Paulo Fonseca. :lol: Parece-me ser uma boa contratação, mais uma dos LPS.

doom, estive a reler e o que disse do Gonçalo encaixasse perfeitamente no Osvaldo. Mais do que qualidade para a 1ª Nacional. Até fiquei surpreendido com o Belém não ter renovado com ele quando subiram.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca joga tanto :prayer:

Agora deixando as brincadeiras do outro dia e falando mais a sério, deixei hoje oficialmente o meu clube, basicamente fui treinar deram-me um papel e disseram-me isto "Se quiseres ficar cá tens de aceitar estas condições" olhei para aquilo, ri-me internamente e devolvi de imediato o papel.

Fui-me vestir, despedi-me de quem me tinha de despedir e vim embora aquilo era ridículo, basicamente ia pagar para jogar e isso não é para mim certamente.

Foram 7 anos seguidos no mesmo sitio, fiz lá a minha formação toda e foi onde me lançaram nos seniores, agora não sei o que me vai acontecer se vou continuar a jogar ou se vou deixar de jogar a próxima época, mas o futuro está lá para a frente e depois logo vejo se consigo tomar a melhor decisão para mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso retiro o pedido de desculpas por termos mandado o JOMA para a 2ª divisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver que vais arranjar qualquer coisa :compinchas: Vens para o Beira-Mar, disputar a 2ª Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixando as brincadeiras do outro dia e falando mais a sério, deixei hoje oficialmente o meu clube, basicamente fui treinar deram-me um papel e disseram-me isto "Se quiseres ficar cá tens de aceitar estas condições" olhei para aquilo, ri-me internamente e devolvi de imediato o papel.

Fui-me vestir, despedi-me de quem me tinha de despedir e vim embora aquilo era ridículo, basicamente ia pagar para jogar e isso não é para mim certamente.

Foram 7 anos seguidos no mesmo sitio, fiz lá a minha formação toda e foi onde me lançaram nos seniores, agora não sei o que me vai acontecer se vou continuar a jogar ou se vou deixar de jogar a próxima época, mas o futuro está lá para a frente e depois logo vejo se consigo tomar a melhor decisão para mim mesmo.

Agora fora de brincadeiras, se conseguisses mesmo algum connect que te metesse numa equipa como o Fundão era bom para ti. Para além de 7/8 jogadores que são a base da nossa equipa, tudo o resto é jovens para irem ganhando experiência a este nível, o que não seria mau para ti. Se alguém no clube que estiveste agora conhecesse alguém de cá podia ajudar-te na colocação. Não recebes mal e aqui o custo de vida é mais baixo que no litoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, vamos ver, hoje devo ir fazer um treino de captação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a jogar onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fim-de-semana de futsal. Em Portugal, O Fundão, que liderá a meia-final depois da vitória da semana passada, vai ao Pavilhão da Luz defrontar o Benfica. O jogo é às 17h e terá transmissão na RTP2. Na outra meia-final, o Sporting, que venceu em Braga no desempate por grandes penalidades, vi receber o Sp. Braga/AAUM, às 19h30, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Cascais. Se em alguma das meias-finais houver necessidade de 3º jogo, esse será disputado já amanhã.

Em Espanha, o Inter Movistar ganhou ontem 8-1 ao Marfil Santa Colomba e já está qualificada para a final da LNFS. Está agora à espera do vencedor da outra meia-final, entre o Barcelona e o El Pozo, que se encontra empatada, depois do Barcelona ter ganho na semana passada, mas já hoje o El Pozo ter conseguido bater a formação catalã por 2-0. O 3º jogo disputa-se amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito certinho o Fundão. Não temos equipa para dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época desta equipa do Fundão! Se o Sporting passar à final, vamos ter outra grande série à espera.

Parabéns Mesut, vais andar a beijar o Joel Rocha a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...