Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Os guarda-redes atacam a bola e cortam o ângulo, até ao limite da área. Em Portugal, só me lembro de ver o Benedito fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes atacam a bola e cortam o ângulo, até ao limite da área. Em Portugal, só me lembro de ver o Benedito fazer isso.

Há mais que fazem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer GR que leva a bola nos queixos e fica ali imóvel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 para o El Pozo, hat-trick do Alex

edit: o Jesus Herrero pareceu-me ficar mal batido

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa fez duas defesas antes do golo que foram brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Bateria é o melhor jogador logo a seguir ao Ricardinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Bateria é o melhor jogador logo a seguir ao Ricardinho.

Pelo que o comentador disse vai para o Barça na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o comentador disse vai para o Barça na próxima época.

Sim, vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas maneiras são eficazes... Eu por exemplo, sou GR de futsal e tenho 1,92. Nos livres de 10 metros dou três passos à frente da linha de baliza, só. Tenho mais tempo para reagir e digo-te que defendo 95% dos livres.

Já tentei sair da baliza e tal, mas não dá.

Ao sair da baliza fico provavelmente à mesma distância do que se fosse penalty, e ai é rezar para que a bola bata em mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que o Rafa fica um bocado mal batido no 1º e no 3º golo do Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado a casa, boa experiência, pela primeira vez fui a um jogo fora em futsal. Excelente ambiente no pavilhão, principalmente protagonizado pela Juve Leo. Ficou-lhes mal o gozo protagonizado ao pessoal do Fundão, não temos culpa sermos pequenos. A ver se ganhamos, pelo menos, um joguinho cá no Fundão para equilibrar a coisa mas o título está entregue, o Sporting é a equipa mais competente e com maior qualidade a nível nacional, mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, foram só ridículos quando cantaram "Cheiram a leite" e algumas coisas idênticas. Fiquei mesmo irritado porque o Fundão merece todo o respeito, tem uma muito boa conjugação de estrutura técnica, plantel e adeptos e é uma equipa que está a dignificar uma área do país que tem muito pouca representatividade no desporto nacional.

Não digo que vamos com toda a certeza, mas acho que vamos ser campeões, com uma elevadíssima probabilidade. Acho que será justíssimo mas fica a nota para a enorme época que o Fundão está a fazer e para o respeito que ganhou da minha parte e de muitos Sportinguistas que não se revêem nesse tipo de cânticos.

Não posso, contudo, criticar só os "meus" e deixar de lamentar que antes de haver esses cânticos da parte da JL os do Fundão também tenham cantado "quem não bate palmas é lagarto", em vez de se ficarem só pelo apoio à equipa. Contudo, isso não apaga a ideia positiva com que fiquei dos adeptos nas meias finais nestes dois primeiros jogos da final.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que isso também ficou mal, completamente desnecessário. Mas essa cena do "cheiram a leite", "voltem para a escola" também assentaria a alguns dos adeptos da JL. Admito que o gozo de nós termos pavilhão e eles não até partiu de mim mas era a única maneira de responder a isso sem perder totalmente a razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia anterior, já após o jogo, pouca gente das claques do Sporting restava nas bancadas, meia dúzia de miúdos da claque do Fundão meteram-se a gritar "Benfica! Benfica!", em jeito de resposta ao "Amanhã há mais". Foi aí que começou a picardia, daí terem levado com mais cânticos direccionados ao Fundão no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Que otários do crl, mesmo baixinhos. Duas lambadas ali em alguns putos eram bem mandadas. Prazer em conhecer-te, fiquei com a leve sensação que já te tinha visto em algum lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Igualmente :compinchas: Fotos ou TV, talvez. Não tenho ido muito ao Fundão e nunca fui ao teu restaurante, portanto pessoalmente não há-de ter sido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...