dekap Publicado 14 Junho 2014 Não sei porquê mas não acho muita piada ao Jesus Herrero... já o Rafa pra mim é top 3 do mundo. Dekap, o Tiago é muito craque mesmo, vê se logo onde foi formado. :mrgreen: Este ano nos CNU sentou 2 gajos da minha equipa, sentou-me a mim e tentou marcar chapéu mas não deu 8) . Achei que jogava mais que o Zé por acaso. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2014 http://verdirectotv.com/ver-energy-online-y-directo-titki-taka-gratis/ El Pozo - Inter Movistar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2014 3-2, Inter Movistar. Livre de 10 metros Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2014 4-2, o Inter é campeão. Ricardinho e Bateria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2014 4-2 para o Inter Movistar, o El Pozo estava com GR avançado. 28 segundos para acabar, vão ser campeões. Parabéns ao Inter Movistar pelo título Espanhol 2013/14. O Ricardinho é um génio com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2014 E mais um 3-0 em finais, se não me engano é só a 5ª final que é resolvida com um 3-0. Agora é o Sporting hoje à tarde fazer também o 3-0 e ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 14 Junho 2014 Este ano nos CNU sentou 2 gajos da minha equipa, sentou-me a mim e tentou marcar chapéu mas não deu 8) . Achei que jogava mais que o Zé por acaso. O Zé também joga muito, já joguei com os dois e posso dizer que o Tiago é muito mais evoluido, mas o Zé também é mais novo. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Junho 2014 bateria não vás para o barcelona burro,. estás na melhor equipa de espanha :calduco: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 Quero deixar uma palavra à equipa do Fundão (e ao Mesut que segue a equipa com afinco), época quase perfeita para eles, acho que ninguém imaginava isto quando a mesma começou. Espero que se consigam manter neste nível, ter mais competição só faz elevar os níveis da modalidade! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2014 Obrigado rozas. Espero que continuemos em grande na próxima temporada, vamos estar mais maduros. O Nabais vai fazer muita falta até Novembro/Dezembro, ainda por cima temos a supertaça. Parece que está a haver um bom reforço na equipa mas f*dasse, amarrem o André Sousa a qualquer coisa que daqui não pode sair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 O André Sousa não vai para o Sporting? Concordo com o Rozas, surpreenderam tudo e todos, em casa do Sporting não demonstraram toda sua qualidade mas em casa a conversa foi outra, gosto bastante do Anilton, do Lileu e também do David. Achei um bocado estupido o Couto ter subido daquela forma a 30 seg. do fim com o jogo empatado, que originou aquela lance que o Alex manda a bola ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2014 Vai, penso que já está certo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Já está confirmado. E o Gonçalo Portugal segue o caminho inverso por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Junho 2014 Oblak, este moço é do teu clube? Foi da minha equipa no Benfica e este ano no Casal do Rato. Ainda é júnior de 2º ano na próxima época. É bom jogador e muito humilde, toda a sorte para ele. Obrigado rozas. Espero que continuemos em grande na próxima temporada, vamos estar mais maduros. O Nabais vai fazer muita falta até Novembro/Dezembro, ainda por cima temos a supertaça. Parece que está a haver um bom reforço na equipa mas f*dasse, amarrem o André Sousa a qualquer coisa que daqui não pode sair. :mrgreen: É só virem-me buscar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2014 Pqp estou devastado. O Joel Rocha é praticamente treinador do Benfica. Está praticamente tudo tratado desde a semana passada. Ainda ontem ele disse que nunca na vida saíria daqui este verão. Ainda ontem numa entrevista disse isso. Desejo-lhe todo o insucesso do Mundo, não por sair daqui mas pela falta de palavra que teve com toda a cidade e com o presidente, até ontem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2014 Ainda ontem estava a comentar com o meu pai o facto do Benfica ainda não ter treinador e disse logo que provavelmente o iam tentar ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2014 Eles já estavam a tratar da transferencia. O Joel tem contrato com o clube até Junho de 2015, isto não daria direito a queixa em entidades superiores? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2014 Falando de futsal a um nível não federado, começam hoje os playoffs do torneio cá da Universidade. O meu curso não ganho isto desde 07/08, e este ano fizemos uma aposta clara no torneio, andamos com treinos regulares, temos uma pessoa a orientar-nos e um plantel que é mais do que 10 amigos que se juntam para chutar uma bola. Vamos a ver se é desta :mrgreen: Para já, ganhamos um 24h de futsal, mas é um nível diferente. Bem, tivemos de ir a 3º jogo, mas estamos nas meias-finais. 5ª-feira é o primeiro jogo, hoje à noite sabemos com que curso vamos jogar. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 17 Junho 2014 (editado) O Noe Pardo vai embora tbm?? Editado 17 Junho 2014 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2014 Eu ainda a meio do jogo de domingo disse ao meu pai que o que esperava era que o Benfica fosse buscar o Joel Rocha ou o Orlando. Prefiro assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2014 O Noe Pardo vai embora tbm?? Sim. Esse já se sabia há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Junho 2014 Sim. Esse já se sabia há muito tempo. Para onde? Compartilhar este post Link para o post