doom_master Publicado 16 Julho 2014 Plantel Sub/20 para "atacar" o título, com 15 permanências da época anterior! O plantel de Juniores do Futsal do Sporting, está definido para "atacar" o primeiro campeonato nacional sub/20. Numa clara aposta na formação do clube, o Sporting apresenta um plantel com 16 atletas, em que 15 deles transitam da época anterior, onde o Sporting conquistou o seu quarto título Nacional, e o décimo sétimo distrital, sendo o sexto consecutivo, no escalão de juniores. Mesquita, Ludjero e Zé Pedro, transitam da equipa de Juvenis da época anterior, e Pacheco (Ex-Vila Verde) é a única entrada num plantel que continua a ser orientado por Jorge Monteiro, treinador que vai para a sua sétima época ao serviço do Sporting. Paulo (GR), Zé Pedro (GR), Guilherme (GR), Danni, Erick, Tedd, Alex, Daniel, Beto, Gonçalo, Guilherme, Kiki, Nelson, Salvado, Pacheco (ex-Vila Verde) e Mesquita, são os 16 jogadores do plantel de juniores do Sporting, para a época 2014/15. Não tem nada de surpreendente nem anormal, ao contrário do do Benfica, mas já que deixei um deixo o outro aqui também. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2014 O recurso que o AM Portela interpôs no Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol foi determinado suspensivo. Assim, todas as competições de futsal estão paradas até que o organismo se pronuncie em definitivo, o que deverá suceder de forma célere, para não atrasar a data de início dos respetivos campeonatos. A direção do clube lisboeta quer que seja anulada a deliberação do Conselho de Disciplina (CD), que autoriza o Sp. Braga e o Rio Ave a disputarem a 1.ª Divisão da prova, pois o regulamento da competição – aprovado a 1 de julho de 2013 – obriga todos os clubes primodivisionários a ter escalões de formação nas épocas anteriores, o que não aconteceu com Sp. Braga e Rio Ave. Caso o regulamento fosse cumprido, e segundo o parecer da direção da AM Portela, os clubes teriam de ser despromovidos, o que permitia aos lisboetas disputar o principal campeonato nacional de futsal. Sp. Braga e Rio Ave, sabe o nosso jornal, já foram notificados da decisão do CJ, para exporem a sua defesa, sendo que este é o segundo recurso apresentado sobre esta matéria. O Piedense já o tinha feito anteriormente. Lealdade e igualdade A direção do AM Portela, que é representada pelo advogado Dias Ferreira, diz que o que está a ser debatido é “a legalidade e a igualdade de direitos para todos os clubes”, e está confiante de que o parecer do CJ seja favorável, segundo afirmou a Record o diretor-desportivo do emblema lisboeta, Rui Rego. O AM Portela ficou em 2.º lugar na Série B da 2.ª Divisão, enquanto o Gualtar obteve o mesmo registo, embora na Série A da competição. O Burinhosa e o Unidos Pinheirense, que ficaram em 1.º lugar nos respetivos agrupamentos, já asseguraram a presença na 1.ª Divisão, tal e qual como regulamentado. Desta maneira, AM Portela e Gualtar só podem ambicionar subir ao principal campeonato, caso algum clube não cumpra os requisitos necessários. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Julho 2014 sendo assim terei que jogar 2 jogos por fim de semana , 1 pelos juniores 3 ano e 1 pelos seniores , e com um bocado de sorte , ficam os dois jogos por vezes no mesmo dia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Julho 2014 (editado) sendo assim terei que jogar 2 jogos por fim de semana , 1 pelos juniores 3 ano e 1 pelos seniores , e com um bocado de sorte , ficam os dois jogos por vezes no mesmo dia :cadeirada: Não podes fazer isso, os jogos têm que ter 16 horas de diferença para poderes fazer ambos. Editado 17 Julho 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2014 :lol: Se forem bons, qual é o problema? A verdade é que a nossa formação, a nível individual, é horrível, tendo em conta o que devia ser. A entrada do Alípio, ao que parece, veio melhorar alguma coisa. A nível de resultados estivemos muito melhores este ano. Pelo menos do Cristiano, ex-Burunhosa, e do Bonacho, já ouvi coisas prometedoras. Os outros não conheço. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 18 Julho 2014 Não podes fazer isso, os jogos têm que ter 16 horas de diferença para poderes fazer ambos. eu sei que já fiz dois jogos era eu juvenil e jogava as 14h e depois joguei pelos seniores ás 16:40h , irregular ou não , aconteceu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2014 Tenho ideia que, para além das horas, também não podes jogar 2 escalões acima da tua idade, apenas no imediatamente acima. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2014 Tenho ideia que, para além das horas, também não podes jogar 2 escalões acima da tua idade, apenas no imediatamente acima. Confere. Só com uma autorização médica especial Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2014 (editado) Autorização médica? Porque razão? Em caso de falta de jogadores e não haver outra alternativa que não recorrer a jogadores dois escalões abaixo? Editado 19 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2014 Autorização médica? Porque razão? Em caso de falta de jogadores e não haver outra alternativa que não recorrer a jogadores dois escalões abaixo? Se for como no futebol, é preciso uma autorização médica especial do Centro de Medicina (mais cara que a normal, já agora) para jogar dois escalões acima. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2014 Se for como no futebol, é preciso uma autorização médica especial do Centro de Medicina (mais cara que a normal, já agora) para jogar dois escalões acima. É isto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2014 Este gajo ganha, ganha, ganha e continua a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Julho 2014 E contra o Falcão :mrgreen: Nos Mundiais Universitários, a Rússia e o Brasil sagraram-se campeões em masculino e feminino, respectivamente. A classificação final: (M) Rússia Brasil Bielorrússia Irão Espanha Portugal Republica Checa Tailândia (F) Brasil Espanha Rússia Portugal China Costa Rica Taiwan Uruguai Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2014 Agora já sabes quem é o Falcão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2014 Mestre Bruno Guimarães novo treinador do Freixieiro <3 Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 22 Julho 2014 Mestre Bruno Guimarães novo treinador do Freixieiro <3 É bom? Sinceramente não o conhecia... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2014 Era o treinador do Sangemil :mrgreen: Mas sim o gajo é muito bom. E uma joia. Tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 22 Julho 2014 Eu agora com isto do 3º ano vou ficar nos juniores outra vez... É o meu 5º ano de juniores fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2014 Só ficas se quiseres, podes tentar entrar nos séniores. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 22 Julho 2014 Se for como no futebol, é preciso uma autorização médica especial do Centro de Medicina (mais cara que a normal, já agora) para jogar dois escalões acima. o que o meu treinador me disse basicamente foi que posso jogar pelos escalões superiores sejam eles quais forem e não pelos inferiores ponto final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 23 Julho 2014 Só ficas se quiseres, podes tentar entrar nos séniores. Sim claro... Agora é mais fácil do que antes. Mas mesmo assim é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Julho 2014 Aliás fiques onde ficares tens de ser inscrito como sénior. Depois a equipa é que pode ter até 5 jogadores sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 23 Julho 2014 Aliás fiques onde ficares tens de ser inscrito como sénior. Depois a equipa é que pode ter até 5 jogadores sub-20. Estou no Freixieiro, sempre estive. Sim, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Julho 2014 Só para dizer que as meninas da Académica fizeram 3º lugar no Europeu Universitário. O masculino ficou-se pelo 7º lugar. Compartilhar este post Link para o post