doom_master Publicado 1 Novembro 2014 Agora, no meu último ano, é que a FCUL se lembra de finalmente abrir uma equipa de futsal masculino :( Ainda assim, sou capaz de ir lá experimentar as captações, mais que não seja para ver se tiro um pouco a ferrugem e para me divertir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Novembro 2014 Ontem estreei-me como treinador principal, Amavita 3-5 Atlético, Juniores A. Não invejo nada a posição de treinador principal. Em hora e meia envelheci 10 anos. http://www.atleticocp.pt/site/futsal/amavita-3-5-atletico/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Novembro 2014 Em principio não jogo mais este ano (2014), f*da-se :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Em principio não jogo mais este ano (2014), f*da-se :-| Então :( Estás bem? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Novembro 2014 Então :( Estás bem? Ao que tudo indica fiz uma rotura do ligamento lateral. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2014 Ao que tudo indica fiz uma rotura do ligamento lateral. Eish :( Espero que recuperes bem,força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2014 Rápida recuperação amigo Inka. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Novembro 2014 Ainda não está confirmado, estou a rezar para que seja outra coisa que não isso. Mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Inka, não há-de( háde? àde? fosga-se) ser nada. Tranquilo. Se doermete o dedo na peidah queisso passa meu puto. Noutro âmbito. Apanhei um arbitro ridículo este fim de semana. Quer dizer, anos e anos de rugby e nunca expulso. Entro no Futsal e sou expulso num derby. Pá grande meretriz que o pariu. Editado 9 Novembro 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 Ainda não está confirmado, estou a rezar para que seja outra coisa que não isso. Mas obrigado. Vai correr tudo bem, não é nada vais ver ;) . Como é que isso aconteceu? e que tipo de dores sentes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Vai correr tudo bem, não é nada vais ver ;) . Como é que isso aconteceu? e que tipo de dores sentes? Bold : É é, disso tenho a certeza. Epá, foi numa disputa de bola, "chutámos" os 2 a mesma bola só que ele ia chutar para a baliza e eu fui para sair a jogar, ou seja, meti a perna só para dar aquele toque ligeiro para levantar a bola por cima do pé dele e olha zivodeu. Eu não consigo dobrar perna (é-me impossivel a partir de certo ponto), rodar o joelho e também não tenho força para a manter esticada caso esteja levanta nem a esticar totalmente quando estou em pé. Editado 12 Novembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Bold : É é, disso tenho a certeza. Epá, foi numa disputa de bola, "chutámos" os 2 a mesma bola só que ele ia chutar para a baliza e eu fui para sair a jogar, ou seja, meti a perna só para dar aquele toque ligeiro para levantar a bola por cima do pé dele e olha zivodeu. Eu não consigo dobrar perna (é-me impossivel a partir de certo ponto), rodar o joelho e também não tenho força para a manter esticada caso esteja levanta nem a esticar totalmente quando estou em pé. Muita força craque :heart: Muito provavelmente o que tens é o mesmo que eu... lembras-te de te dizer que não consigo sair de joelhos ou agachar, tem a ver com isso "o não conseguir dobrar apartir de certo ponto". Rodar tb me doí, mas pouco agora. o último nunca me aconteceu, a única cena que tive assim foi no dia a seguir à lesão não conseguia dobrar o joelho (parecia que tinha umas talas na perna). Editado 12 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2014 Tratem mas é de curar isso como deve ser. Mazelas nos joelhos é m*rda para incomodar durante toda a vida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Eu já tenho a consulta marcada, mas tenho quase a certeza que depois o gajo me vai mandar fazer uma Eco ou uma RM. A recuperação não vou forçar, quero curar isto bem que apesar de ter vontade de voltar à competição tenho ainda mais vontade de ficar bem para o resto da minha vida. Editado 13 Novembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2014 Eu já tenho a consulta marcada, mas tenho quase a certeza que depois o gajo me vai mandar fazer uma Eco ou uma RM. A recuperação não vou forçar, quero curar isto bem que apesar de ter vontade de voltar à competição tenho ainda mais vontade de ficar bem para o resto da minha vida. Só deves safar com RM. Eu fiz Eco e TAC e nenhuma delas acusou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2014 Só deves safar com RM. Eu fiz Eco e TAC e nenhuma delas acusou. Muito isto. E insiste com eles caso estejam a fugir com o rabo à seringa por causa da RM, um jogador meu tinha o menisco todo f*dido e não lhe queriam fazer RM porque era cara. Com Eco não aparecia nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2014 Vou ver o que é que o gajo diz, para ver se depois também o pressiono um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Novembro 2014 As melhoras meu puto. Joelho... eu sei o que isso é. Nunca menosprezes a recuperação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2014 Não me lembro da última vez que uma equipa minha tinha estado em primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2014 Deixaram de ser cepos Doom? Fizeram renovação de plantel? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 Já sabes alguma coisa, meu puto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2014 Não, mas já tenho a RM passada pelo médico. Agora é esperar para que o seguro decida andar com aquela m*rda para eles lá na clinica poderem marcar e ir à consulta com o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 Quando tiveres novidades chateia-me no facebook, posso não vir aqui. Força aí. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2014 Sim, eu digo. Obrigado :compinchas: Dekap, depois se quiseres também te digo o que tens e o que deves fazer na recuperação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post