Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Agora, no meu último ano, é que a FCUL se lembra de finalmente abrir uma equipa de futsal masculino :( Ainda assim, sou capaz de ir lá experimentar as captações, mais que não seja para ver se tiro um pouco a ferrugem e para me divertir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não jogo mais este ano (2014), f*da-se :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Então :(

Estás bem?

Ao que tudo indica fiz uma rotura do ligamento lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica fiz uma rotura do ligamento lateral.

Eish :(

Espero que recuperes bem,força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está confirmado, estou a rezar para que seja outra coisa que não isso.

Mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, não há-de( háde? àde? fosga-se) ser nada. Tranquilo. Se doermete o dedo na peidah queisso passa meu puto.

Noutro âmbito. Apanhei um arbitro ridículo este fim de semana. Quer dizer, anos e anos de rugby e nunca expulso. Entro no Futsal e sou expulso num derby. Pá grande meretriz que o pariu.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está confirmado, estou a rezar para que seja outra coisa que não isso.

Mas obrigado.

Vai correr tudo bem, não é nada vais ver ;) . Como é que isso aconteceu? e que tipo de dores sentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai correr tudo bem, não é nada vais ver ;) . Como é que isso aconteceu? e que tipo de dores sentes?

Bold : É é, disso tenho a certeza.

Epá, foi numa disputa de bola, "chutámos" os 2 a mesma bola só que ele ia chutar para a baliza e eu fui para sair a jogar, ou seja, meti a perna só para dar aquele toque ligeiro para levantar a bola por cima do pé dele e olha zivodeu.

Eu não consigo dobrar perna (é-me impossivel a partir de certo ponto), rodar o joelho e também não tenho força para a manter esticada caso esteja levanta nem a esticar totalmente quando estou em pé.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Bold : É é, disso tenho a certeza.

Epá, foi numa disputa de bola, "chutámos" os 2 a mesma bola só que ele ia chutar para a baliza e eu fui para sair a jogar, ou seja, meti a perna só para dar aquele toque ligeiro para levantar a bola por cima do pé dele e olha zivodeu.

Eu não consigo dobrar perna (é-me impossivel a partir de certo ponto), rodar o joelho e também não tenho força para a manter esticada caso esteja levanta nem a esticar totalmente quando estou em pé.

Muita força craque :heart:

Muito provavelmente o que tens é o mesmo que eu... lembras-te de te dizer que não consigo sair de joelhos ou agachar, tem a ver com isso "o não conseguir dobrar apartir de certo ponto". Rodar tb me doí, mas pouco agora. o último nunca me aconteceu, a única cena que tive assim foi no dia a seguir à lesão não conseguia dobrar o joelho (parecia que tinha umas talas na perna).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho a consulta marcada, mas tenho quase a certeza que depois o gajo me vai mandar fazer uma Eco ou uma RM.

A recuperação não vou forçar, quero curar isto bem que apesar de ter vontade de voltar à competição tenho ainda mais vontade de ficar bem para o resto da minha vida.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho a consulta marcada, mas tenho quase a certeza que depois o gajo me vai mandar fazer uma Eco ou uma RM.

A recuperação não vou forçar, quero curar isto bem que apesar de ter vontade de voltar à competição tenho ainda mais vontade de ficar bem para o resto da minha vida.

Só deves safar com RM. Eu fiz Eco e TAC e nenhuma delas acusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deves safar com RM. Eu fiz Eco e TAC e nenhuma delas acusou.

Muito isto. E insiste com eles caso estejam a fugir com o rabo à seringa por causa da RM, um jogador meu tinha o menisco todo f*dido e não lhe queriam fazer RM porque era cara. Com Eco não aparecia nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que é que o gajo diz, para ver se depois também o pressiono um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaram de ser cepos Doom? Fizeram renovação de plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas já tenho a RM passada pelo médico.

Agora é esperar para que o seguro decida andar com aquela m*rda para eles lá na clinica poderem marcar e ir à consulta com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu digo. Obrigado :compinchas:

Dekap, depois se quiseres também te digo o que tens e o que deves fazer na recuperação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...