Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2014 Inka não posso fazer nada mas espero que não seja nada de grave mesmo forçaaa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Eu já me mentalizei que antes de Fevereiro não voltar a jogar, tudo o que vier abaixo disso é bónus. Não vou forçar qualquer tipo de recuperação, quando tiver que voltar ao pavilhão volto, mas já sei que depois de voltar pelo menos as duas primeiras semanas é trabalho especifico com a fisioterapeuta. Na clinica o gajo disse era que também podia envolver menisco, se se confirmar que o menisco "veio atrás" devo ter que ser operado, mas continuo a achar que é só ligamento lateral. Editado 18 Novembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2014 Não forces nada e segue à risca o que te disserem para voltares em grande e sem mazelas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Deixaram de ser cepos Doom? Fizeram renovação de plantel? Pá, no início de Setembro um amigo meu perguntou-me como estava o plantel e eu disse "uma merd*, pior ainda que no ano passado". Ele respondeu "dizes-me isso todos os anos". Nessa semana aparecem 3 novos jogadores e pronto, do nada já temos uma boa equipa, porque finalmente temos algum banco e competição interna. Foi uma dádiva :mrgreen: Mas agora é que vai começar a apertar. A ver se te safas do menisco. Editado 19 Novembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Novembro 2014 Quando é que se sabe o local escolhido para a final4 da uefa futsal cup? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2014 Quando é que se sabe o local escolhido para a final4 da uefa futsal cup? 20 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2014 Ao que tudo indica fiz uma rotura do ligamento lateral. Confirma-se a rotura parcial do ligamento e como bónus uma pequena rotura no menisco externo posterior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2014 :( recupera rápido craque Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2014 Força, Inka! :compinchas: Portugal x Ucrânia Direto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Confirma-se a rotura parcial do ligamento e como bónus uma pequena rotura no menisco externo posterior. Tens de ir à faca ou safas-te com repouso? _________________ Entretanto tenho andado a jogar com bastante regularidade. Jogo 1/2x por semana em pavilhão (vou sair de casa agora para ir jogar) e outras tantas em sintético (fut7), isto aliado com os treinos de futsal. Ainda tenho algumas dores, mas vai dando para os gastos. Até ao dia... E por fim, vou finalmente jogar este ano para o campeonato (amanhã contra o ISEL(?)). Ainda não me sinto preparado mentalmente e fisicamente, mas pronto vai ser e temos de ganhar (1V em 4J não está nada famoso). A ver se corre bem :happy: Editado 2 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Dezembro 2014 Tens de ir à faca ou safas-te com repouso? _________________ Entretanto tenho andado a jogar com bastante regularidade. Jogo 1/2x por semana em pavilhão (vou sair de casa agora para ir jogar) e outras tantas em sintético (fut7), isto aliado com os treinos de futsal. Ainda tenho algumas dores, mas vai dando para os gastos. Até ao dia... E por fim, vou finalmente jogar este ano para o campeonato (amanhã contra o ISEL(?)). Ainda não me sinto preparado mentalmente e fisicamente, mas pronto vai ser e temos de ganhar (1V em 4J não está nada famoso). A ver se corre bem :happy: bold 1: Fisioterapia, muito provavelmente para reforço muscular. Bold 2: Tu deves ter a mesma m*rda que eu, mas sem a cena do menisco. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2014 O Cardinal tem tanto de bom jogador como de cabr*o. Acabou de agredir 2 jogadores e um delegado ucraniano. Enfim, nem num amigável :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2014 Que gajo mais nojento. Inka, o meu jogador que foi à faca com problemas no joelho e menisco também anda a fazer reforço muscular agora. Recomendaram-lhe natação e bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2014 Eu agora é mesmo só fisioterapia, mas nem sei como vai ser a mesma. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Dezembro 2014 Que gajo mais nojento. Inka, o meu jogador que foi à faca com problemas no joelho e menisco também anda a fazer reforço muscular agora. Recomendaram-lhe natação e bicicleta. O mesmo que a mim. A ver se começo a fazer isso agora em Dezembro (6 meses depois de me terem recomendado e de já jogar regularmente :lol: ). _____________________ Perdemos 3-0 com o ISEL. Que azia do crl, um gajo faz um esforço para jogar 6 meses depois e é isto.... resumo dos 3 golos que sofremos: 1º: Balão do fixo deles, o meu fixo tropeça na bola e o pivot deles fica isolado. Fiz bem a mancha mas o gajo meteu a bola junto ao poste e entrou (muito bem finalizado). 2º: Há um fora que devia ser nosso mas o árbitro marcou para eles. Ficam 2 gajos nossos a discutir, eles marcam o fora e claro dá golo (a defender com menos 2...) 3º: Estou a fazer barreira (e a gritar para se juntarem). Os gajos batem o livre rápido e a bola passa no meio da barreira desviando no gajo que eu estava a dizer para encostar. Eu estava em defesa para a esquerda (onde a bola ia), mas com esse desvio entrou à direita. Enfim, estou bem triste :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2014 SELECÇÃO DISTRITAL FUTSAL SUB 17 E nem estamos no primeiro escalão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Entrei num canal do yt que tinha para fazer up de um video de FIFA para uma cena aqui no forum e encontrei isto É por isto que jogo à baliza nas futeboladas, se jogasse a frente ninguém me parava :mrgreen: . Zlatan da margem sul 8) ps: e sim, conseguia fazer aquilo porque tinha menos uns 20kg sdds :'( Editado 6 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2014 Estive lá a apoiar o Osvaldo, pena que não jogou. Lesionou-se ontem :( Admito que achei piada ao ver o Teka a encavar-nos, tendo em conta que o dispensámos quando merecia ter ficado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Fui expulso :mrgreen: (mas ganhámos 4-1 ao 1º classificado) Editado 10 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Dezembro 2014 Fui expulso :mrgreen:/> (mas ganhámos 4-1 ao 1º classificado) Arruaceiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2014 Arruaceiro Oh, só chamei filho da p*ta a um gajo :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2014 Cuspiste-lhe na cara pelo menos? É que um gajo ser expulso só por chamar filha da p*ta a um gajo até deixa um amargozinho de boca Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2014 Cuspiste-lhe na cara pelo menos? É que um gajo ser expulso só por chamar filha da p*ta a um gajo até deixa um amargozinho de boca Não. Tipo eu estava com uma dor de cabeça monumental (estou engripado desde 3ª feira, treinos de futsal à noite na rua dá nisto...) e pedi substituição, eu gajo da minha equipa (que tem experiência de 2ª divisão) disse para me mandar para o chão se não os árbitros não paravam o jogo. Assim fiz, mandei-me para o chão e o árbitro veio ver o que era que eu tinha. Entretanto está um gajo a reclamar que eu estava a perder tempo e eu disse "cala-te filho da p*ta, é para ser substituido", levantei-me e comecei a ir para o banco. Quando estou a chegar o gajo apita e diz "jogador, você sabe o que disse não sabe" e mostrou vermelho... Ficámos com menos 1 e papámos logo golo (foi o 3-1) depois voltamos a ter 5 em campo e acabamos por vencer 4-1. Devo levar 2 jogos :lol: . E estava tão bem que nem vi o golo deles nem o nosso 4º . Compartilhar este post Link para o post