dekap Publicado 13 Abril 2014 (editado) 1ª Nacional, aí vou eu, espero que não sejas muito dura comigo no meu primeiro ano, mas irei fazer o máximo que puder para me manter contigo o máximo possivel. :fixe: , isso é a 1ª né(onde anda benfica, sporting...)?podes dizer clube ou nem por isso? Editado 13 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2014 :fixe: , isso é a 1ª né(onde anda benfica, sporting...)?podes dizer clube ou nem por isso? Sim, é. Isso não posso, está no segredo dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2014 Sim, é. Isso não posso, está no segredo dos deuses. Era o que pensava, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2014 Cheira-me que o Inka está a trollar o pessoal todo. Se não estiveres, marca um golo e mostra a t-shirt do CMPT na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2014 (editado) Vem aí um dos jogos mais importantes, este Sábado é a meia final da taça, só consigo pensar que nunca mais é Sábado. Estou com um nervoso miudinho que só irá mesmo passar quando entrar dentro das 4 linhas e me abstrair de tudo. Ficar a um passo da final era uma coisa que ia tirar a moral toda, é só a 2ª vez que o clube chega à meia final da taça e se chegarmos à final será a primeira final de sempre para o clube, lutámos imenso para cá estar, sofremos muito em certos jogos mas conseguimos sempre passar as adversidades na taça, de referir que eliminamos um dos grandes favoritos a ganhar a taça na eliminatória passada. Editado 15 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Abril 2014 É hoje, temos uma meia final para ganhar, vou ficar aziadissimo se não chegar à final, estou com a corda toda agora, espero bem que no jogo as pernas acompanhem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Deixa lá, para o ano estás é a disputar os playoffs da 1ª Nacional. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2014 Inka, já deves ter visto, mas mesmo com as inúmeras lesões e desertações ganhámos 3-1 ao JOMA. ESTAMOS VIVOS, ACREDITA INFANTADO! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2014 (editado) UEFA Futsal Cup 2014 - Meias Finais: Araz Naxçivan 4-4 FC Barcelona (2-4 nos penalties) Kairat 1-2 FC Dynamo Temos assim uma reedição da final de 2012. Editado 25 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 25 Abril 2014 O Davi falhou um dos penaltis do Araz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 Daqui a 15 minutos começa o jogo do 3º e 4º lugar. Às 17:30 joga-se a final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 Eurosport 2 este primeiro jogo. A final dá na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 Golo, Kairat. O Araz já teve 3 grandes oportunidades graças ao GR avançado do Kairat. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 2-1 a 12 minutos do fim. O Kairat estava com 4 por expulsão do GR. E 2-2. O Kairat está sempre a arriscar o GR avançado, hoje ainda só deu porcaria. 3-2, Kairat. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 4-4. 40-40 em remates. Está a ser jogaço. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 (editado) 4-5 Editado 26 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 4-5, Araz. Estão pela primeira vez em vantagem, a 2 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2014 (editado) 4-6, 1 minuto para o fim. Finito. O Kairat perde muito por culpa própria, especialmente do seu GR que foi expulso e do treinador. Editado 26 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post