Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Europa Universalis

Publicações recomendadas

Também tem isto:

Comprar Europa Universalis III Chronicles

Inclui 3 itens: Europa Universalis III Complete, Europa Universalis III: Heir to the Throne, Europa Universalis III: Divine Wind

a 7,49€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esse jogo, mas quando instala chega aos 620 mb e diz-me que o jogo não está disponível e para tentar mais tarde. Ficam por instalar 0.7mb. Alguém me sabe dizer qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu o 4?

ando um bocado perdido

Não. O último ainda é o Divine Wind.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um jogo na Bohemia com o DW. O objetivo é formar a Alemanha ou o HRE, se der, depois disso colonizar, se tiver tempo, se não tiver, expandir o império para Oeste ou Este.

Compartilhar este post

Link para o post

DzrM.jpeg

O meu jogo mais recente, com Portugal.

Tenho aqui o CK2 há algum tempo também, mas tentei jogar uma vez e não percebi nada disto :lol:

Acho que vou tentar outra vez. Já ando farto deste e do Victoria. No Hearts of Iron não me meto por enquanto.

Também tenho jogado o CK2 e aquilo é um bocado uma confusão do crl. :lol: Vá lá que tou a jogar online com uns amigos e sempre é mais divertido e vai-se aprendendo relativamente rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crusader Kings II é brutal, atualmente o melhor na minha opinião da Paradox, a base do jogo é pela primeira vez principalmente as dinastias e não os países com que jogas, além disso tens 5 hierarquias ( Barão, Conde, Duque, Rei, Imperador ) .

Europa Universalis III é um clássico, ainda o jogo, até sair o IV.

Victoria II é divertido por ter a parte política e económica bastante desenvolvida.

Hearts Of Iron III, para mim exagerou no número de províncias, mesmo metade já bastavam, além disso eu acho-o um jogo muito preso, não consegues fugir muito da história.

Europa Universalis: Rome, na altura era engraçado, mas a Paradox não deu seguimento a esse interesse ( em 2010, senão tivesse saído o Divine Wind, tinham criado uma expansão do Alexandre o Grande, tinha ficado bacana ).

Futuro:

EU IV- A minha grande expetativa.

CK2+Expansões- O jogo está a ficar bem polido, com mais 1 ou 2 expansões fica no ponto ( acredito que a Paradox irá aprimorar bastante este filão, quem sabe, com mais expansões ainda do que as que disse ).

East vs. West- Um Hearts of Iron da guerra fria, faltava às séries, acho que pode ficar popular ( não ao nível do CK2 ou do EUIII, mas ao de um Victoria II).

March of the Eagles- Jogo napoleónico, eu como sou fascinado com aquela altura histórica acho que vou adorar.

Nest altura estou a jogar o Victoria 2+House Divided, com o Japão, já sou a 6ª/7ª potência mundial ( 1892 ) e conquistei o Vietname, o Brasil colonizou um bocado da África :mrgreen:

Pretendo fazer um jogo pan-histórico, que corra os 4 jogos, uma campanha de 1066 a 1948 deve ser brutal. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a entrar no Victoria II, o jogo dá sempre erro a carregar os gráficos, Ticampos alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena, no EU III, como se mete topas em barcos :mrgreen:/>

Metes o barco ao pé da costa não no porto e moves para lá as tropas

Compartilhar este post

Link para o post

Metes o barco ao pé da costa não no porto e moves para lá as tropas

EU Logic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum como o EU. Nem o CK, nem o Victoria.

É o único que ainda me faz perder tempo. Rebentar espanhóis. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau jogar isto com cheats? :mrgreen:

Btw, deve estar a sair o EU4. Vou viciar tanto! *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...