Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mais movimentado =/= maior qualidade

Não disse que tinha melhor qualidade. Disse que tinha mais movimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Não disse que tinha melhor qualidade. Disse que tinha mais movimento.

E eu disse o contrário, por acaso? Só disse que lá por ter mais movimento não significa, obrigatoriamente, que haja mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
E eu disse o contrário, por acaso? Só disse que lá por ter mais movimento não significa, obrigatoriamente, que haja mais qualidade.

;)

Até porque, até 2009, metade disto deve ter saido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário, tenta desligar todas as opções que puxam pelos gráficos. Tirar o modo 3D, céu, imagens dos jogadores etc. que deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FM'08 ficava muito lento no computador dele, nem vale a pena tentar o 09. É muito mais lento, ele que compre mais RAM que nota-se logo imenso a diferença.. e não é tão caro quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que roube o portátil da vizinha.

Então, fico à espera que voltes (nem que seja no fm07)! Vou sentir muito a tua falta! :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc só dá mesmo para estar na net e pouco mais, jogar, nem pensar. Só depois ter experimentado jogar no PC do meu irmão é que descobri que tenho uma paciência de santo. :mrgreen:

Edit: Osnofa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te compreendo, recusei-me terminantemente a ler os Maias na secundária, mas lí os 2 volumes em menos de 1 semana a jogar CM num celerom 333... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros savers, eu venho aqui pedir-vos uma opinião sobre a importância do texto nos saves... Será isso uma razão para acompanhar frequentemente um save? Os saves que apostam nessa vertente, não vêm muitas vezes os seus textos não lidos? Deve-se apostar mais em texto, ou em gráficos?

Na minha opinião, acho que o texto é importantíssimo, não só porque torna o save em causa mais esclarecedor, mas também porque, a meu ver, dá para avaliar o entusiasmo do saver em questão. Por achar tão importante, é que fiz um "Super comentário" ao save do B4Before, de modo a tentar empolgar as pessoas a verem o texto como um sinal de divertimento e não de "secura".

Obrigado, Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Caros savers, eu venho aqui pedir-vos uma opinião sobre a importância do texto nos saves... Será isso uma razão para acompanhar frequentemente um save? Os saves que apostam nessa vertente, não vêm muitas vezes os seus textos não lidos? Deve-se apostar mais em texto, ou em gráficos?

Na minha opinião, acho que o texto é importantíssimo, não só porque torna o save em causa mais esclarecedor, mas também porque, a meu ver, dá para avaliar o entusiasmo do saver em questão. Por achar tão importante, é que fiz um "Super comentário" ao save do B4Before, de modo a tentar empolgar as pessoas a verem o texto como um sinal de divertimento e não de "secura".

Obrigado, Duda34

É importante, a meu ver, se souberes escrever decentemente. Caso contrário, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Texto... vs... Gráficos

O melhor é misturares, não exageres em nada.

Ja vi saves com textos longos que dão preguiça de ler. Sendo o teu texto longo ou curto tem de ter o essencial la. Mas também não faças um muito curto.

Isso varia da forma de analisar de cada user.

Há uns com preferencias em relaçao aos textos e outros aos gráficos.

O segredo é manter no meio, não exagerar em nada. Quer dizer segredo não, o meu conselho..

Compartilhar este post

Link para o post

quando o pessoal acaba um save o moderador acaba logo o topico ou fica por ai?

O meu problema é que nao tenho jeito para escrever textos... :|

Que faço?

isso tambem acontece comigo, não tenho muito jeito para escrever, em alguns jogos até tenho muito para dizer que me lembro quando toua ver os jogos, mas quando chego á altura de postar não me lembro das partes dos jogos e não escrevo nada, vou ter que começar a escrever enquanto vejo os jogos, mas assim fico menos atento ao jogo em si...

Compartilhar este post

Link para o post
O meu problema é que nao tenho jeito para escrever textos... :|

Que faço?

Suicida-te :mrgreen:

Agora a sério, aposta na parte gráfica. Se ta,mbem não tiveres jeito... Continua que o teu save até está agradavel ;)

quando o pessoal acaba um save o moderador acaba logo o topico ou fica por ai?

Depende. Se tiver "potencial" para ir para os JT ou para as CN, não acaba, caso contrario acaba logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende. Se tiver "potencial" para ir para os JT ou para as CN, não acaba, caso contrario acaba logo.

ou seja apagam o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

Joaninha, ter limites não é problema, quando se tem gosto em partilhar. Limites todos temos, há é que partilhar o melhor que sabemos o nosso save. O que interessa, acima de tudo, é que tu gostes. E que os outros gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para gráficos muito menos. Nao tenho jeito nenhum :lol:

Entao o save vai continuar como está :D

Compartilhar este post

Link para o post
Joaninha, ter limites não é problema, quando se tem gosto em partilhar. Limites todos temos, há é que partilhar o melhor que sabemos o nosso save. O que interessa, acima de tudo, é que tu gostes. E que os outros gostem!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dando a minha opinião, prefiro texto a gráficos.

(O meu save é um exemplo disso).

Infelizmente, não tenho grande jeito para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...