Duda34 Publicado 20 Dezembro 2008 Pessoal onde é que está o save do kewl (O Glorioso)? Já me fartei de procurar e não o consigo encontrar. :asneirento: acabou... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Bem ja deve ter sido apagado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Dezembro 2008 Fds era agora que eu me ia inspirar para começar a jogar! Alguém tem sugestões de um save que dê para motivar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Fds era agora que eu me ia inspirar para começar a jogar! Alguém tem sugestões de um save que dê para motivar? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=89 Qual preferes? Saves activos... Tens o meu :mrgreen: Agora a serio, tens o do Red Prince, Andre_frm, do Shadowtuga, Red_Moskito... enfim... Bastantes. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Dezembro 2008 Sim, esses saves são sempre uma inspiração para gente que quer começar a fazer saves... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Dezembro 2008 Estou a pensar se devo voltar a postar aqui. Estou a fazer um save com o Wimbledon e estou a gostar muito, mas tenho medo que depois perca motivação. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Estou a pensar se devo voltar a postar aqui. Estou a fazer um save com o Wimbledon e estou a gostar muito. Se te der gosto postar, posta. Senão continua assim. Penso que deves fazer não por obrigação, mas por gosto. Pessoalmente, acho qe gosto mais de mostrar do que ficar so para mim. Tem aquele bichinho do querer sempre fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Dezembro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=89 Qual preferes? Saves activos... Tens o meu :mrgreen: Agora a serio, tens o do Red Prince, Andre_frm, do Shadowtuga, Red_Moskito... enfim... Bastantes. Nas CN não encontrei nenhum do fm 2009 por isso vou espreitar os dos users que me disseste. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Nas CN não encontrei nenhum do fm 2009 por isso vou espreitar os dos users que me disseste. ;) Não falaste em FM'09. Alguns desses users ainda são em 08. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2008 Estou à espera que o meu computador venha da HP, arranjado, para poder instalar o FM'09 que está cá em casa à espera que alguém lhe dê uso. Depois de experimentar o jogo, com certeza voltarei a esta secção. Será em breve, espero eu. :D Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Dezembro 2008 Esperas tu e espero eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 20 Dezembro 2008 Bem, deixei o save do Chievo em Stand-by, porque ainda não tinha apanhado bem o bichinho do FM, mas agora com férias, e com o bicho de volta, irei voltar ao save! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Bem, deixei o save do Chievo em Stand-by, porque ainda não tinha apanhado bem o bichinho do FM, mas agora com férias, e com o bicho de volta, irei voltar ao save! Era um bom save ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Dezembro 2008 para aqueles que escrevem muito, vocês escrevem aqueles textos enormes quando estãoa actualizar ou quando estão a ver o jogo? Bem é assim, eu acho importante uma pessoa estar bem organizada para o save. Eu por exemplo como as minhas actualizações são de competiões, faço uma pasta para cada posição, por exemplo dentro da pasta da liga BBVA, meto uma pasta de cada mês, e dentro dessa pasta meto as jornadas que se disputaram nesse mês. Ou então dentro da pasta da Champions, meto uma pasta da fase de grupos, outra pasta dos Quartos-Final e por ai adiante. Mas quem faz actualizações por meses, o melhor é fazer uma pasta para cada mês. E os textos faço depois dos jogos, mesmo quando eles acabam. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Faço diferente. meto as imagens por meses e todas juntas. Isto é, tenho uma pastar per actualização. Dá-me jeito. Os textos, são escritos na altura da actualização. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Dezembro 2008 Tenho cá uma duvida. O que mais vos agrada... Aqueles saves em que os jogos são postados atraves de imagens do calendario, ou aqueles em que posta-se akeles templates ou os logos e os resultados e warever...?? ps: perceberam o que quis dizer? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Tenho cá uma duvida. O que mais vos agrada... Aqueles saves em que os jogos são postados atraves de imagens do calendario, ou aqueles em que posta-se akeles templates ou os logos e os resultados e warever...?? ps: perceberam o que quis dizer? Tipo, fazendo um frente a frente de saves menos famosos. Apresentações como a minha, ou como a do B4? Prefiro a minha. Apresentar assim ou assim Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 20 Dezembro 2008 Era um bom save ;) Lol, por causa da font? Nunca actualizei "in-game" xD Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Dezembro 2008 Eu prefiro a minha :- Fica aqui uma duvida e peço que sejam sinceros, vocês costumam quando estão a ver um save tomar atenção às estatisticas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Lol, por causa da font? Nunca actualizei "in-game" xD Então espera que estou confuso. Estou a confundir o teu save com o de alguem. :lol: Já sei com qual xD É que não tem nada a haver mais pronto. Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 20 Dezembro 2008 Eu prefiro a minha :- Fica aqui uma duvida e peço que sejam sinceros, vocês costumam quando estão a ver um save tomar atenção às estatisticas do jogo? Depende, se for grandes jogos/goleadas gosto de ver, mas aqueles chonés sem interesse de 1-0, 0-0, etc... não me intressa Ah, GirlsDealer, estava a ver :D Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Dezembro 2008 Depende, se for grandes jogos/goleadas gosto de ver, mas aqueles chonés sem interesse de 1-0, 0-0, etc... não me intressa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Depende, se for grandes jogos/goleadas gosto de ver, mas aqueles chonés sem interesse de 1-0, 0-0, etc... não me intressa Ah, GirlsDealer, estava a ver :D Era um save que andava ai com outra equipa italiana, e ao ler fiz a relacção entre os dois. Desculpa lá ;) Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 20 Dezembro 2008 Era um save que andava ai com outra equipa italiana, e ao ler fiz a relacção entre os dois. Desculpa lá ;) No problemo, aquele da Reggianna? Compartilhar este post Link para o post