B.Moniz Publicado 22 Dezembro 2008 Com o mês parece mais organizado, e por exemplo, se eu ainda não tiver acompanhado o teu save, chego la so vejo as competiçoes fico meio sem chão para comentar, só acompanhando durante algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 22 Dezembro 2008 Ninguem fala? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Dezembro 2008 Pensava que nas ferias isso fosse ficar mais activo. Mas népias. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Dezembro 2008 o tópico é de todos, puxem assunto e tomem conta dele! basta dizerem e mudo o subtitulo ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Dezembro 2008 não seria melhor não ter nenhum tema e falassem do que quisessem? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Dezembro 2008 não seria melhor não ter nenhum tema e falassem do que quisessem? Iria haver muito Spam. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Dezembro 2008 Respondendo ao sub-título... Claro que é melhor, sobretudo quando muitos velhos conhecidos voltaram. E eu também cá estou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Dezembro 2008 Respondendo ao sub-título... Claro que é melhor, sobretudo quando muitos velhos conhecidos voltaram. E eu também cá estou. :mrgreen: Acho que o titulo esta-se a referir a gente nova mesmo, acho que eu me encaixo nessa gente "nova". Mas penso que tem a ver com tipos que começarem saves e tem apenas 1 mês cá no forum e warever. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Dezembro 2008 Pá, eu não sou propriamente novo, mas nas andanças dos saves posso dizer que sim. Só acho é que há muita gente com preguiça, porque honestamente, não é muito difícil manter um save organizado e bem apresentado, e aí acho que há alguns 'novatos' que se calhar deviam seguir alguns saves como 'tutorial' para os ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 22 Dezembro 2008 Ou fazia-se um tutorial para ter um bom save Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Dezembro 2008 acho que são todos bem vindos, depois o ppl cá faz o filtro, há de tudo, users experientes que são novos no EMEM e gente que apareceu ontem... Há surpresas, mas normalmente quem anda no forum há uns tempos já leu muitos saves antes de começar o seu, e começa com bases mais sólidas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2008 eu não tenho apresentações graficamente muito "complexas", porque quando começar a escola não vou ter muito tempo para perder a apresentar. Por isso, não sou preguiçoso mas simples Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Dezembro 2008 Ja se discutiu isto de tutorial a tempos por cá. E não se chegou a conclusão alguma. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Dezembro 2008 Chegou-se à conclusão que já existe. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 22 Dezembro 2008 Entao que se chegue agora. Ou faz-se ou não se faz. Isto do "se calhar" não da la muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2008 Ou fazia-se um tutorial para ter um bom save Se reparares, essa pergunta é muito frequente, se fores observar as páginas anteriores deste tópico vais encontrar as respostas que pretendes de utilizadores com nome neste espaço. Na minha opinião, é preciso partilhar a história com gosto e não ligar a coisas como os comentários. :fixe: Edit: Falta-me dizer, uma apresentação simples basta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 22 Dezembro 2008 Ok. Uma apresentação simples, mas que tem de ser eficaz, para cativar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2008 Precisas é de ser persistente e não desanimar. Resumindo, ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2008 Só quem está a apresentar saves consegue ver esta secção? :\ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2008 Lanço aqui outra questão: Acompanham mais frequentemente saves com títulos cativantes e que despertem a nossa curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 22 Dezembro 2008 respondendo à questão do Duda34, acho que o titulo é muito importante para o save. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2008 Lanço aqui outra questão: Acompanham mais frequentemente saves com títulos cativantes e que despertem a nossa curiosidade? não ligo nada aos títulos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2008 Lanço aqui outra questão: Acompanham mais frequentemente saves com títulos cativantes e que despertem a nossa curiosidade? Sim! Vou fazer duas comparações que me lembrei: Mês de fevereiro postado hoje(Sabado). Este é o sub titulo do save do Ferranho (lembrei- me do teu porque estava a andar pela segunda página), para mim este titulo não cativa em nada. Brasileirão rima com emoção Lembro-me que quando o Kewl estava no Flamengo, utilizou este sub titulo para uma actualização o que me cativou de imediato. Ora, agora é comparar as duas situações, óbvio que a do save do Kewl cativa mais. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Dezembro 2008 Só quem está a apresentar saves consegue ver esta secção? :\ Toda a gente consegue ver os saves ca postados pelo menos quando eu não estava inscrito até via, lembro-me de um save que gostei muito não me recordo bem acho que era o save do GS10 gostei muito de ver quando ele estava no guimaraes :handclap: Compartilhar este post Link para o post