Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 Em algumas partes, tens razão Girls, mas depois dizes que tens que provar, joga pelo divertimento e não para dar provas a alguém, seja ao Red, seja a mim seja a quem for... ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Olha, Girls, tu não compreendes o espírito desta secção... e tenho pena por isso. O espírito desta secção não é provar nada a ninguém, não é jogar para pôr um save nas CN ou nos JT, não é assim que se encara isto. Mas tu já leste isto mesmo muitas vezes, não já?... O espirito desta secção, foi o qual eu abri o save com o Sunderland. Para me divertir. Acabei por gostar. O espirito desta secção, foi o qual eu abri o save com a Académica. Infelizmente, fiz algumas coisas erradas. Fui 'noob'. Pedia coments e o carago. Depois mudei. Acusaram-me de batota. Realmente, há muito espirito. Tal como o kewl se sente injustiçado, eu também me sinto, confesso. Gostavas que o teu save acabasse ao fim de quase 5 meses de trabalho, e fosse apagado? Pois, eu não. Foi um save que me deu um enorme gozo de jogar, e gostava que ficasse guardado. Tinha também que mostrar a minha insatisfação com tudo isto. Pelo menos, não te acusaram de batota. Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2008 Como já vimos não se pode provar nada o que adianta então discutir?! Concordo com o Diogo e com o kewl pois todo o seu trabalho foi em vão, penso que se deveriam rever as regras... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 Pelo menos, não te acusaram de batota. Pelo que sei, ele não pediu comentários nem nunca deu razões para tal, sem qualquer ofensa. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Pelo que sei, ele não pediu comentários nem nunca deu razões para tal, sem qualquer ofensa. :yawinkle: E quais foram as razões que dei? Pedir comentários, fi-lo com o ferranho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 E quais foram as razões que dei? Pedir comentários, fi-lo com o ferranho. Não estou a dizer que tu deste razões para isso, mas sim que o Diogo não deu razões nenhumas, entendes ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 O espirito desta secção, foi o qual eu abri o save com o Sunderland. Para me divertir. Acabei por gostar. O espirito desta secção, foi o qual eu abri o save com a Académica. Infelizmente, fiz algumas coisas erradas. Fui 'noob'. Pedia coments e o carago. Depois mudei. Acusaram-me de batota. Realmente, há muito espirito. E acusarem-te de batota nesse save em termos específicos está longe de estar dentro do espírito da secção. Nunca o tinha feito até hoje e nunca acreditei nele, mas abstive-me de tecer qualquer comentário porque nunca tive, nem procurei, qualquer prova de tal. Vi, analisei, e não acreditei. Ponto. Disse-te hoje o que pensava, sem te acusar de nada, porque, repito, não tenho provas de nada e podes "estar inocente" como estás a dizer e ser eu a estar errado. Claro que pode ser isso... Mas eu não acredito que o seja, só isso. E se to disse hoje não é porque quisesse, é porque o rumo da conversa levou a isso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Não estou a dizer que tu deste razões para isso, mas sim que o Diogo não deu razões nenhumas, entendes ? Indirectamente estás a dizer que dei razões. Era bolas. O Objectivo era tudo menos ir para as JT. O Objectivo do save a meio, começou a ser picar-me com o SF pelas minhas conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 Indirectamente estás a dizer que dei razões. Era bolas. O Objectivo era tudo menos ir para as JT. O Objectivo do save a meio, começou a ser picar-me com o SF pelas minhas conquistas. Pelo que entendi o teu objectivo numa determinada altura foi de competir com outro user pelas conquistas ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 Indirectamente estás a dizer que dei razões. Era bolas. O Objectivo era tudo menos ir para as JT. O Objectivo do save a meio, começou a ser picar-me com o SF pelas minhas conquistas. :maluco: E ainda perco eu tempo com a creche... vou mas é dormir, daç Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2008 Elogio o espirito do Diogo pois de facto, está a saber agir de acordo com a situação, sem lamúrias, etc... E é este o espirito do EMEM divrtir-nos partilhando experiências e carreiras uns com os outros, as CN e a Jt são acessórias, é claro que sempre nos enchem de orgulho, mas a alegria é o mais importante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 E acusarem-te de batota nesse save em termos específicos está longe de estar dentro do espírito da secção. Nunca o tinha feito até hoje e nunca acreditei nele, mas abstive-me de tecer qualquer comentário porque nunca tive, nem procurei, qualquer prova de tal. Vi, analisei, e não acreditei. Ponto. Disse-te hoje o que pensava, sem te acusar de nada, porque, repito, não tenho provas de nada e podes "estar inocente" como estás a dizer e ser eu a estar errado. Claro que pode ser isso... Mas eu não acredito que o seja, só isso. E se to disse hoje não é porque quisesse, é porque o rumo da conversa levou a isso. Porque é que está longe do espirito da secção? Estas na tua vontade de não acreditar. Pessoalmente, também não acreditava, senão tivesse visto. Também muitas carreiras aí que duvido da sua veracidade e fico calado. Mas muitas sei que é possivel, pois ja tive resultados identicos. Eu estou inocente. Não te posso provar, mas estou. Claramente, fizeste de mim um bode expiatório por algumas reacções mais nervosas e pensas que tenho algo a responder. Mas eu penso que em vez disso, estou a evoluir como jogador de FM. Percebo. Não tenho qualquer coisa contra ti, alias, és dos users que mais prezo no forum. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 23 Dezembro 2008 Em algumas partes, tens razão Girls, mas depois dizes que tens que provar, joga pelo divertimento e não para dar provas a alguém, seja ao Red, seja a mim seja a quem for... ;) Ricardo, eu vou dormir. Você sabe que esse tópico foi criado para vocês debaterem os assuntos relativos ao EMEM. Infelizmente, fui alvo de algumas acusações e ofensas. Espero que o tópico não vire um local para ataques a mim como seu eu fosse um empregado dos utilizadores, coisa que não sou. Sobre fechamento de tópicos e apagamento. Isso ocorre com todos. Seja com os utilizadores mais famosos ou ou menos famosos. Seja com tópicos com 1 dia, seja com tópicos com 1 ano. Isso faz parte do fórum e do EMEM. A única forma de preservar alguns saves é colocando-os nos CN ou JT e isso são vocês quem fazem ao indicar um save. Não sou eu. Se alguém que ficar com raiva de alguém que fique com os utilizadores que não indicam os saves para os JT ou CN. A única parte que me cabe nessa história é que evito "promover" saves com poucos votos, ainda mais quando alguns parecem que estão aqui apenas para esperar um save acabar e dizer "Vai para os JT". Neste caso, não abro mão dessa prerrogativa da moderação. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Pelo que entendi o teu objectivo numa determinada altura foi de competir com outro user pelas conquistas ? :blink: Gozo :D Claramente foi estar no gozo com ele. Fiz isso porque ele começou a ganhar coisas e no despique. Faz foi tudo no puro gozo e na brincadeira. Foi um save divertido. :maluco: E ainda perco eu tempo com a creche... vou mas é dormir, daç Será que se eu denunciar... Não te habilitas a um blackout? Novamente, fui mal compreendido. Elogio o espirito do Diogo pois de facto, está a saber agir de acordo com a situação, sem lamúrias, etc... E é este o espirito do EMEM divrtir-nos partilhando experiências e carreiras uns com os outros, as CN e a Jt são acessórias, é claro que sempre nos enchem de orgulho, mas a alegria é o mais importante! :mrgreen: Como posso eu estar alegre com um save... Quando apos tanto esforço e dedicação ainda vêm dizer que faço batota. Eu faço isto por diversão. Adoro tar no FM e a jogar quando tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2008 A secção offside tem tópicos sem resposta desde Janeiro de 2007. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Dezembro 2008 Blackout? Porquê? Acho que não é só o Prince que considera os teus resultados com a Académica estranhos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Obrigado por terem apagado o save. É justo o suficiente para vocês? Pronto. Deu-me trabalho, mas tambem me deu diversão. Adorei o save, e penso que quem o acompanhou achou bom. Acabou assim, mas pronto. Melhor sorte para o do Lousada. Mas garanto, se disserem as mesmas coisas, peço novamente para apagar. Não quero JT ou CN, caso não mereça. E se todos dizem que não mereço, então garanto, que vou apagar. Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2008 Novamente, fui mal compreendido. Como posso eu estar alegre com um save... Quando apos tanto esforço e dedicação ainda vêm dizer que faço batota. Eu faço isto por diversão. Adoro tar no FM e a jogar quando tenho tempo. Girls não estou a dizer que não podes ficar chateado, mas andares a lamentar-te durante horas e horas a fio não resolva absolutamente nada... espero que compreendas! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Blackout? Porquê? Acho que não é só o Prince que considera os teus resultados com a Académica estranhos. -.- Esqueçam. Cá está. Se eu ficasse em ultimo durante 3 épocas seguidas era normal. Ganhar um campeonato é batota. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 -.- Esqueçam. Cá está. Se eu ficasse em ultimo durante 3 épocas seguidas era normal. Ganhar um campeonato é batota. Eu se fosse a ti concorria às Tardes da Júlia, mais lamentações, não queres ? Já entendemos o teu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Girls não estou a dizer que não podes ficar chateado, mas andares a lamentar-te durante horas e horas a fio não resolva absolutamente nada... espero que compreendas! :fixe: Não é lamentar horas a fio. Eu tenho mais vida sem ser isto. Mas tinha-me comprometido a actualizar e fazer aquele save e fiz. Não me lamento por nada. Por favor, não é ter um save nos JT ou CN do CMPT que me entra no curriculo. Mas digo, que sempre tentei ter tempo para actualizar. Infelizmente... acontece isto. Não é lamentar, é mais achar que me dediquei demais a coisas que não mereciam. Sinto-me... injustiçado. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Dezembro 2008 Obrigado por terem apagado o save. É justo o suficiente para vocês? Pronto. Deu-me trabalho, mas tambem me deu diversão. Adorei o save, e penso que quem o acompanhou achou bom. Acabou assim, mas pronto. Melhor sorte para o do Lousada. Mas garanto, se disserem as mesmas coisas, peço novamente para apagar. Não quero JT ou CN, caso não mereça. E se todos dizem que não mereço, então garanto, que vou apagar. Mas aqui ninguém disse nada. O Prince apenas disse que estranhava os teus resultados, e duvidava da veracidade das conquistas de maneira honesta. Tu é que, e para evitar as discussões, pedis-te (e até nem acho mal que o tenhas feito) para que apagassem o tópico, por isso a frase 'É justo o suficiente para vocês? Pronto.' não é muito ajustada. Mas olha, também espero melhor sorte para o teu Lousada, que o leves até onde levaste a Académica, porque honestamente acredito que o consigas de uma maneira 'limpa'. Olha o meu caso, por exemplo... Tive 2 saves completamente fracassados, mas agora com este novo espero redimir-me e ser pelo menos mais constante do que era, apesar de não conseguir agora prometer nada. E também estou a ter resultados que honestamente não estava nada à espera. Será que...? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Mas aqui ninguém disse nada. O Prince apenas disse que estranhava os teus resultados, e duvidava da veracidade das conquistas de maneira honesta. Tu é que, e para evitar as discussões, pedis-te (e até nem acho mal que o tenhas feito) para que apagassem o tópico, por isso a frase 'É justo o suficiente para vocês? Pronto.' não é muito ajustada. Mas olha, também espero melhor sorte para o teu Lousada, que o leves até onde levaste a Académica, porque honestamente acredito que o consigas de uma maneira 'limpa'. Olha o meu caso, por exemplo... Tive 2 saves completamente fracassados, mas agora com este novo espero redimir-me e ser pelo menos mais constante do que era, apesar de não conseguir agora prometer nada. E também estou a ter resultados que honestamente não estava nada à espera. Será que...? :mrgreen: Não vale apena. Se o fizer, vai ser para me acusarem de batota. Mas obrigado. Vou cumprir o save. O Save com o Lousada está limpinho. Mas claro, o pessoal vai duvidar dos resultados da Taça, ter arrumado o Nacional e o Leixões... Agora peço que pergntem ao B4 senão comentei o jogo com ele. Porque o fiz. E no fim lembro-me de dizer que estava chocado por ter conseguido passar. E eu quantos tive? Imensos. Fracassei imenso, e so conseguia ganhar com grandes equipas. Agora comecei a ter grandes reultados. Por isso nunca mais acusarei ningeum de batota sem provas. Já agora faço a pergunta, acham que este save com o Lousada está a ser legal? Senão, porque? Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2008 -.- Esqueçam. Cá está. Se eu ficasse em ultimo durante 3 épocas seguidas era normal. Ganhar um campeonato é batota. Curriculo em equipas: 2007-2008 Académica de Coimbra: -Vencedor BWIN Liga -Vencedor Taça Portugal 2008-2009 Académica de Coimbra -Vencedor Supertaça Portuguesa -Vecedor Taça da Liga Portguesa -Vencedor Taça Uefa -Bi-Campeão BWIN Liga -Bi-Campeão Taça de Portugal. 2009-2010 Académica de Coimbra -Bi-Campeão Supertaça Portuguesa Supertaça Europeia. -Bi-Campeão Taça da Liga. -Tri Campeão Português -Tri-Campeão Taça de Portugal -Vencedor Uefa Champions League 2010-2011 Académica de Coimbra Tri-Campeão Supertaça Portuguesa Bi-Campeão Supertaça Europeia Vencedor Campeonato Mundial de Clubes -Tri-Campeão Taça da Liga Tetra Campeão Português Tetra Vencedor Taça de Portugal. Bi-Campeão Uefa Champions League 2011-2012 Villareal -Vencedor La Liga 2012-2013 AC Milan Curriculo em Selecções: 2010-2012 Bulgária 1º Lugar grupo qualificação Europeu 2012 4º Lugar Grupo D Europeu 2012 2012-2014 Portugal Estava a evitar abordr o assunto, mas já que tanto insistes, não deixa de ser duvidoso o campeonato que venceste logo na época inicial, já para não falar dos titulos que vieram nas épocas seguintes! Agora remar contra a maré porquê? Consegues provar alguma coisa? Nada... A única coisa que estás a fazer é lamentar-te e é repetitivamente... como já te disse comprrendo o ponto de vista dos users que virm as suas trabalhosas carreiras terminadas num ápice mas há que seguir em frente, ou falar com os mods, agora estar aqui a noite tda? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2008 Estava a evitar abordr o assunto, mas já que tanto insistes, não deixa de ser duvidoso o campeonato que venceste logo na época inicial, já para não falar dos titulos que vieram nas épocas seguintes! Agora remar contra a maré porquê? Consegues provar alguma coisa? Nada... A única coisa que estás a fazer é lamentar-te e é repetitivamente... como já te disse comprrendo o ponto de vista dos users que virm as suas trabalhosas carreiras terminadas num ápice mas há que seguir em frente, ou falar com os mods, agora estar aqui a noite tda? :maluco: Tinha uma equipa muito boa, e a tactica certa. Apenas isso. Mas é passado. Esta apagado não está? Agora vão-me dizer que ganhar a 2A B com o Lousada na primeira época é batota? Principalmente com o meu plantel, que penso ser bastante bom. Não vou discutir mais o assunto Académica. Acreditem no que quiserem. Estou inocente. Se dizem que não, azar, se acreditam, estão certo. Não tenho maneiras de o provar, tal como disseram. Fica no critérito de cada um. Compartilhar este post Link para o post