Stark Publicado 4 Abril 2009 Epá pelo amor de Deus oh Dealer, fazer uma tempestade num copo de àgua é o que posso dizer desse comunicado sem pés nem cabeça. Concentrem-se mas é em jogar por diversão e postar no EMEM por gosto e não para levar 'votos morais' na votação de save do mês. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 A mim já acabou. Se não acabou é continuar então por MP. SF: Até parece que não gostas :mrgreen: adoro :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Abril 2009 Obrigado pela parte que me toca :calduco: sorry, ainda estou a tentar adaptar-me à dura realidade de torcer pelo toní... tens que admitir que até o pinhalnovense é mais fácil :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Não percebo a finalidade desta discussão... Espero que já esteja tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 sorry, ainda estou a tentar adaptar-me à dura realidade de torcer pelo toní... tens que admitir que até o pinhalnovense é mais fácil :mrgreen: :compinchas: Sempre a deitar abaixo o meu Pinhalnovense, porra. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 T!kz, é o carinho que ele sente por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Cada um tem a sua maneira de o mostrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Sempre a deitar abaixo o meu Pinhalnovense, porra. Porque será ? :mrgreen: 4-3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Porque será ? :mrgreen: 4-3 :prayer: Who is the boss now ?! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Who is the boss now ?! Que argumento do c*ralho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Who is the boss now ?! Isso foi porque o Tuny na tava a liderar essa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Isso foi porque o Tuny na tava a liderar essa equipa :mrgreen: Sim, porque se lá estivesse ainda tinham levado mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Sim, porque se lá estivesse ainda tinham levado mais :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Abril 2009 O que está acontecendo por aqui? Esse tópico faz parte do off-topic do CMPT? Se faz, então é melhor movê-lo para a área correta e aproveitar para punir todos que se envolveram nessa discussão infantil e improdutiva. Será que vocês não entendem qual é o propósito do EMEM? Será que você não entendem para que serve o "Cantinho dos Savers". Desde quando esse tópico serve para esse tipo de discussão? Quando o CMPT voltou a ficar operacional em fevereiro, fiz questão de deixar bem claro o que é e para que serve o "Cantinho dos Savers." Como alguns parecem não ter entendido o que foi dito, reproduzo abaixo o trecho que fala sobre o funcionamento deste tópico. O “Cantinho dos Savers” foi criado para os utilizadores do EMEM discutissem temas relativos aos saves. Debates sobre temas que não estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM devem ser evitados. O “Cantinho dos Savers” não pode ser transformado em um tópico de off-topic, para isso existem outras áreas do CMPT. Creio que não há margens para dúvidas de que o tipo de discussão que aconteceu recentemente aqui está totalmente fora da filosofia de quem frequenta o EMEM. Não faz sentido para mim entrar no EMEM para ver quais os utilizadores precisam ser punidos por uma discussão despropositada. Atualmente, devo ser um dos usuário mais antigos do EMEM em atividade e quando vejo o que ocorreu por aqui, como no dia de hoje, me pergunto sinceramente, o que vocês fazem aqui. Se querem se ofender, por que não vão ao MSN? Se xinguem por lá, mas deixem o EMEM livre desse tipo de atitude. Aqui é um local para narrarem os saves que vocês estão jogando e acompanharem outros que também estão sendo jogados. Somente isso. Se não gostam da forma que um save é narrado, basta não comentá-lo. Se gostam de outro, então incentive seu autor. Não se provoquem. Respeitem-se. Sejam educados e debatam com bom senso. Todos que participaram dessa discussão sintam-se advertidos verbalmente pela Moderação do EMEM, mas fiquem certos que não contarão com um segunda chance, caso esse tipo e outros comportamentos inadequados se repitam. Aos demais participantes do EMEM que não participaram dessa discussão ridícula, peço desculpas por ocupar esse espaço que deveria ser utilizado para assuntos mais interessantes. Moderação do EMEM Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 Apagar post sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 :prayer: E peço desculpa a todos, pela estupidez de discussão que aqui houve ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Apesar de não ter estado completamente envolvido na discussão de à pouco, peço desculpa por este "offtopic". Não voltará a acontecer, pelo menos da minha parte, gg. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Btw, e para esquecer, vamos falar de coisas mais interessantes: Ultimamente a qualidade dos saves :prayer: O do fabio_k ta muito bom, apesar de não ter PS, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 O que não falta por aqui agora são saves com qualidade... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Que tal fazermos uma analise em conjunto de varios saves, falarmos sobre os prós e contras de determinado save etc. etc.? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Que tal fazermos uma analise em conjunto de varios saves, falarmos sobre os prós e contras de determinado save etc. etc.? É o que falamos sempre, o que muda apenas é o tema, que julgo eu estar no sub-título. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Penso que era bem pensado, mas esperemos que o gg, ou o six digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Que tal fazermos uma analise em conjunto de varios saves, falarmos sobre os prós e contras de determinado save etc. etc.? Não sei se não iria dar confusão... Compartilhar este post Link para o post