Visitante Publicado 20 Abril 2009 os saves do arv eram tão toscos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Abril 2009 Toscos? Tipo parados, verdes e davam fruta? :mrgreen: dá lá uma definição melhor, eu sei que és capaz... Já agora, Arv, depois da migração só lá ficou este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=50097 não sei se havia mais... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Abril 2009 Ando com a pica para voltar ao EMEM, mas vou pensar melhor... Neuchâtel Xamax :heart: Fui eu que fiz as banners. :') :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 21 Abril 2009 Ando com a pica para voltar ao EMEM, mas vou pensar melhor... Tá demorando muito para voltar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Abril 2009 Neuchâtel Xamax :heart: Fui eu que fiz as banners. :') :mrgreen: bufo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Abril 2009 bufo? :mrgreen: ok, desculpa tikas, és só boca-rota :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Abril 2009 volta Joana, já que nos abandonaste assim tão de repente :mrgreen: O save ainda durou :mrgreen: Mas foi uma experiencia muito boa :p Só o terminei por falta de tempo e começo das aulas :C Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2009 ok, desculpa tikas, és só boca-rota :carinhoso: Assim já gosto mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Abril 2009 Toscos? Tipo parados, verdes e davam fruta? :mrgreen: dá lá uma definição melhor, eu sei que és capaz... Já agora, Arv, depois da migração só lá ficou este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=50097 não sei se havia mais... Não, todos os outros tinham sido apagados. Neuchâtel Xamax :heart: Fui eu que fiz as banners. :') :mrgreen: Pois foi, até estava a correr bem <3 Tá demorando muito para voltar. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Abril 2009 Ele fica onde está. É melhor. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 25 Abril 2009 Aqui o amigo Moskito Vermelho tá on fire a comentar saves! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Abril 2009 Making up for lost time ;) além de que sempre quis ver a 1a página só com o meu nome, foi por pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 25 Abril 2009 LOL! Está mesmo on fire! Comentou tudo, haha. ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 25 Abril 2009 Making up for lost time ;) além de que sempre quis ver a 1a página só com o meu nome, foi por pouco :mrgreen: Nunca é tarde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Abril 2009 Nunca é tarde... :mrgreen: Oh, vocês agora mexeram-se... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Abril 2009 Os nossos amigos brazucas lá na minha "outra casa" andam a discutir como melhorar a secção de saves, e veio há baila o nosso cantinho. Fiquei a pensar que o cantinho é algo com tanta vida própria que eu tinha muita dificuldade em explica-lo. O que é que vocês acham do cantinho? Para que serve? E que influência tem no próprio EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2009 Pah para mim, o cantinho é bastante importante para todos os savers, um espaço onde se pode conviver, discutir, fazer criticas construtivas de forma a melhorar o nosso save, um espaço para saber o que gostam/menos gostam no save. Penso que o cantinho é mesmo muito importante para nós e para o nosso save. Dá para conviver com amigos, saber de opiniões, sugestões. É bastante boa esta iniciativa, ajuda e muito! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Abril 2009 Além de servir para unir mais os savers, também tem utilidade na partilha de conhecimentos, experiências e dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 26 Abril 2009 Acho que é para os savers conviverem entra si :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2009 Só fazes perguntas difíceis! :mrgreen: Eu, penso que o cantinho serve para debatermos sobre o mais variado tema. E sublinho também o que o brunomoniz diz. ;) Compartilhar este post Link para o post