Cabeça de giz Publicado 26 Abril 2009 Fiquei a pensar que o cantinho é algo com tanta vida própria que eu tinha muita dificuldade em explica-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Abril 2009 Pah para mim, o cantinho é bastante importante para todos os savers, um espaço onde se pode conviver, discutir, fazer criticas construtivas de forma a melhorar o nosso save, um espaço para saber o que gostam/menos gostam no save. Penso que o cantinho é mesmo muito importante para nós e para o nosso save. Dá para conviver com amigos, saber de opiniões, sugestões. É bastante boa esta iniciativa, ajuda e muito! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Abril 2009 pessoal isto anda muito parado aqui no EMEM...há uns anos havia mais gente e era mais animado... gostava sobretudo que o pessoal começa-se a fazer saves mais realistas...ser despedido num vi aconcer aqui no EMEM, mas é de certeza algo que já aconteceu a todos no FM...porque não continuar um save mesm que se seja despedido? Não é essa a realidade do futebol? Claro que levar o União da Buraca da 2ªB até à liga dos campeões é interessante e engraçado (e um optimo desafio), mas que veracidade existe nisso? não estou a criticar quem faz estes saves, nem a querer desdenhar em nada, mas penso que o que faria um save soberbo, seria algo com 20/25 epocas que realmente constituissem a carreira de um treinador normal... digam de vossa justiça sobre isto... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Abril 2009 pessoal isto anda muito parado aqui no EMEM...há uns anos havia mais gente e era mais animado... gostava sobretudo que o pessoal começa-se a fazer saves mais realistas...ser despedido num vi aconcer aqui no EMEM, mas é de certeza algo que já aconteceu a todos no FM...porque não continuar um save mesm que se seja despedido? Não é essa a realidade do futebol? Claro que levar o União da Buraca da 2ªB até à liga dos campeões é interessante e engraçado (e um optimo desafio), mas que veracidade existe nisso? não estou a criticar quem faz estes saves, nem a querer desdenhar em nada, mas penso que o que faria um save soberbo, seria algo com 20/25 epocas que realmente constituissem a carreira de um treinador normal... digam de vossa justiça sobre isto... Quem mais podia ser? :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showto...5241&st=825 (Para não procurares muito, foi no QPR...) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Abril 2009 pessoal isto anda muito parado aqui no EMEM...há uns anos havia mais gente e era mais animado... gostava sobretudo que o pessoal começa-se a fazer saves mais realistas...ser despedido num vi aconcer aqui no EMEM, mas é de certeza algo que já aconteceu a todos no FM...porque não continuar um save mesm que se seja despedido? Não é essa a realidade do futebol? Claro que levar o União da Buraca da 2ªB até à liga dos campeões é interessante e engraçado (e um optimo desafio), mas que veracidade existe nisso? não estou a criticar quem faz estes saves, nem a querer desdenhar em nada, mas penso que o que faria um save soberbo, seria algo com 20/25 epocas que realmente constituissem a carreira de um treinador normal... digam de vossa justiça sobre isto... Com todo o respeito pela tua opinião, acho que o EMEM anda igual há uns anos, claro que alguns users mais conhecidos por estas bandas como o kewl, o Cesario, o manel, o Vuk, entre outros, que tinham dos melhores saves não andam actualmente por aqui. Mesmo assim surgiram novos users com muitos bons saves, ao nível daqueles que referi. Quanto ao realismo do despedimento, acho que quando um jogador de FM é despedido o nível de motivação vai dos 100 aos 20 para a maior parte dos jogadores. Há users que conseguem continuar os seus saves, outros não. E 20/25 épocas tornaria o save demasiado pesado mas mesmo assim muitos users ultrapassaram as 10 épocas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Abril 2009 Não falo propriamente desses users, mas lembro-me que no fm07 por exemplo, havia sempre 6-7 paginas de saves, hoje em dia existem 3-4 pagina... Claro que compreendo isso da motivação, é obvio que sim. Mas gostaria que saves "mais realistas" fossem o mais comum e não uma raridade. Nem sei quem referiu aqui à umas semanas, dizendo que hoje dá-se mais importancia aos gráficos do que à história e de que ganhar se tornou algo de super banal...até referiu aqui que (não quero comentar esse facto) alguns users até fazem "batota" Lembro-me que quando tive aqui os primeiros saves existiu uma grande polemica com um user que consegiu fazer epocas seguidas so com vitorias no campeonato e vencer a liga dos campeões com o Vitora de Setubal. Quem por estas bandas anda à uns tempos lembra-se certamente de quem é... Não quero com isto dizer que alguem está a fazer batota...foi só algo que me lembrei enquanto estava a escrever Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 28 Abril 2009 Não falo propriamente desses users, mas lembro-me que no fm07 por exemplo, havia sempre 6-7 paginas de saves, hoje em dia existem 3-4 pagina... Na verdade essa impressão de que havia era falsa. Como não havia um moderador específico para a área e não havia uma rotina para bloqueio e apagamentos de saves abandonados chegava-se facilmente a este número. Desde setembro do ano passado quando eu fui escolhido moderador isso foi modificado e semanalmente os saves inativos são bloqueados e apagados. Quando eu assumi ainda havia, 6-7 páginas, mas isso não ocorre mais, pois eu e agora também o six, cuidamos para que isso não se acumule. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Abril 2009 Para além de que há um par de anos não havia o prazo de 30 dias para saves inactivos, o que levava à acumulação de saves e consequentemente de páginas :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Abril 2009 Eu nunca fui despedido na minha vida no FM, que me lembre, tenho culpa disso? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 28 Abril 2009 Para além de que há um par de anos não havia o prazo de 30 dias para saves inactivos, o que levava à acumulação de saves e consequentemente de páginas :wink: Hoje ainda há, mas antes os saves inativos passavam de 30, 40, 90 dias e não eram apagados e aí páginas se acumulavam dando a falsa impressão que o EMEM está muito movimentado. Atualmente, eu e o six olhamos semanalmente os saves que atingiram 30 dias de inatividade. Eles são bloqueados e depois de uma semana são apagados. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Abril 2009 Eu nunca fui despedido na minha vida no FM, que me lembre, tenho culpa disso? Não tens claro... Mas Burkina, isso é muito relativo, tu estás a discutir gostos. Gostas de ver saves realistas, mas há quem aprecie mais saves em que tenha mais sucesso que insucesso. E penso que aqui é complicado ter um save sem sucesso, o FM não está tão dificil assim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2009 Nínguém joga para perder, e poucos gostam de ler sobre derrotas... Quando elas aparecem muito, parece que quem comenta nem sabe o que dizer, e eu nem sei o que responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2009 EU já fui muitas vezes despedido em FM 08...mas em 09...nunca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Maio 2009 Tem que ser... Eu sinceramente, não curto ver páginas e páginas de saves quem não vão nem pra frente nem pra trás. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2009 Já dizia ao leandro e continuo a dizer agora ao gg e ao six: estão numa manhã de ecoponto :grin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Maio 2009 O meu do Pana foi bloqueado. A maior parte (penso eu) foi devido à paragem do forum, onde está incluido o meu. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2009 Nepia achas? A paragem do forum já foi à muito tempo, ainda antes desta limpeza já houve muitas mais. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Maio 2009 Uma quê? Limpeza? Se sim, já foram muitas mais. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Maio 2009 Uma quê? Limpeza? Se sim, já foram muitas mais. Complementando o que você disse. Só em março e abril foram nove limpezas. Sempre às sextas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Maio 2009 Pessoal já só falta um mês e duas semanas para eu e mais muita gente voltar ao activo ALLEZ ALLEZ !! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2009 Pessoal já só falta um mês e duas semanas para eu e mais muita gente voltar ao activo ALLEZ ALLEZ !! :celebracao: O meu desejo era que não voltasses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post