Flamez Publicado 8 Maio 2009 Desculpem lá o offtopic, mas aproveito a vossa discussão para fazer umas perguntas. Nunca usei PS, mas às vezes dava-me jeito te-lo instalado para fazer uns trabalhos. Ficam aqui duas dúvidas: Quanto espaço ocupa? / É dificil de utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2009 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113410 + http://www.google.pt/ + http://pt.wikipedia.org/wiki/Senso_comum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2009 Pessoal, vem ai mais uma noite de ecoponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Maio 2009 Pessoal, vem ai mais uma noite de ecoponto :mrgreen: Por hoje já está. Apagados e fechados :celebracao: PEACE Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 É o que dá ser moderador. Umas vezes é o Six, outras é o gilson Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2009 O Gílson é nas sextas a tarde. Sempre a varrer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 O Gílson é nas sextas a tarde. Sempre a varrer :mrgreen: E ontem era que dia? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Maio 2009 Uma questão para os savers que usam o PS e nas actualizações actualizam jogo á jogo ou outros métodos. Já tentaram usar as "actions" do PS? Já notaram como facilita bastante o trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2009 Explica-te melhor que não estou a entender... E já agora, o que é isso das "actions" ?! :-k Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Maio 2009 Só para clarificar as dúvidas, eu e o gg fazemos à vez, semana sim semana não. Esta era a minha semana. :grin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 Ok six. bruno, o que é as actions do PS? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Maio 2009 Já utilizei isso, mas as actions ficaram todas gravadas no outro pc. Se a janela das actions não tiver activada podem ir a "Window"-->"Actions". Vai aparecer uma pequena janela onde têm uma pequena função que diz "Create new action". Tratam a imagem e, no fim, clicam em "Stop playing/recording" que se encontra na mesma janela. A partir daí, sempre que quiserem tratar uma imagem do mesmo modo é só clicar na tecla que seleccionaram logo a seguir a "Create nem action". Acho que só dá para escolher os "F's" (F1,F2, etc...). ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2009 Hmm... tenho de ver isso. Obrigado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 Hmm... tenho de ver isso. Obrigado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 Já utilizei isso, mas as actions ficaram todas gravadas no outro pc. Se a janela das actions não tiver activada podem ir a "Window"-->"Actions". Vai aparecer uma pequena janela onde têm uma pequena função que diz "Create new action". Tratam a imagem e, no fim, clicam em "Stop playing/recording" que se encontra na mesma janela. A partir daí, sempre que quiserem tratar uma imagem do mesmo modo é só clicar na tecla que seleccionaram logo a seguir a "Create nem action". Acho que só dá para escolher os "F's" (F1,F2, etc...). ;) Onde? Não me apareceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 9 Maio 2009 Arv, fui tentar fazer as bordas de 2px no Irfanview e pareceu-me que a imagem perdeu alguma qualidade =/ Até me dava jeito fazer isso nesse programa, que é muito mais rápido que o paint, mas comparando duas imagens, uma do paint e outra do irfanview, a do irfanview fica com pior qualidade depois de redimensionada já com a borda. Usa o Paint.net Só tens de instalar o plugin para poderes fazer essa opção das bordas. Eu já instalei à algum tempo, agora não sei bem ao certo o nome exacto. Mas a mim aparece-me a opção como Borders N' Shapes Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Maio 2009 Obrigado por esclareceres migalhas, estava agora a actualizar o save. Há mais dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2009 Não, não há (falo por mim). Obrigado, Bruno. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Maio 2009 Minimiza muito o tempo que se leva a preparar as SS. Compartilhar este post Link para o post