FabioK Publicado 7 Junho 2009 Ja se disse desde que sejam para continuar tudo bem. Mas sabe-se que regra geral metade deles vai para o lixo daqui a uns dias :s Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2009 É sempre assim , quando se começa na epoca das ferias so abrem saves . Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2009 De inicio deu trabalho, mas agora já me estou a habituar.. á noite jogo e preparo a actualização, á tarde actualizo Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Junho 2009 Quando ganhares práctica actualizas num instante, vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2009 Por enquanto ainda demoro uns 30 minutos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Junho 2009 10 minutos, até dá para fazer enquanto o jogo processa, e ao inicio demorava bem mais de meia hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2009 eu continuo a demorar meia hora por actualização 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2009 Depende do que meteres na actualizaçao e o o conteudo , pode conter muitas imagens claro que da muito mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2009 Eu demoro meia hora porque vou jogando ao mesmo tempo, tiro as SS e quando acaba o jogo faço logo a análise. No fim meto as imagens no photobucket, tiro os links po word, meto por ordem e espero pela tarde Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2009 :confuso: , estava a actualizar e quando acabo aparece isso, alguem ajude sff Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2009 :confuso: , estava a actualizar e quando acabo aparece isso, alguem ajude sff Provavelmente meteste um espaço entre o []... [] Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2009 Provavelmente meteste um espaço entre o []... [] Tinhas razão, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Junho 2009 eish demorei 1h e 10 minutos a postar no meu tópico :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2009 Tinhas razão, obrigado :wink: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Junho 2009 não, páginas dinamicas é estares a linkar uma imagem de um sitio onde ela está tb em link ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2009 não, páginas dinamicas é estares a linkar uma imagem de um sitio onde ela está tb em link ;) Esquesito,que eu me lembra não tinha feito isso, mas o espaço realmente existia e já está bom :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 9 Junho 2009 Semana passada vinha actualizar o meu save do Wimbledon e o tópico expirou :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2009 Acho que podes pedir para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Junho 2009 Andam por aqui saves com qualidade, estou a gostar de ver.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2009 Andam por aqui saves com qualidade, estou a gostar de ver.. E dentro de dias vai aparecer mais um. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Junho 2009 E dentro de dias vai aparecer mais um. 8) Já és batido aqui no EMEM não és? Acho que me lembro de ver saves teus.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2009 Sim, eu já ando por aqui à algum tempo. ;D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2009 A escala de qualidade vai rebentar entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post