Flamez Publicado 24 Junho 2009 Também não estejas sempre a implicar com o GirlsDealer, Ricardo [17]. :mrgreen: Realmente, se acusam o GD dos seus choradinhos, também não é muito bonito estar sempre a cair em cima dele, (penso que) ele já sabe. :wink: Lizard tenho aqui uma duvida que me está aqui a chatear. :-k Não foste tu que criaste um clone e criaste aqui um save? Desculpa estar-te a perguntar assim, ainda por cima nem comentava no EMEM nessa altura. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Junho 2009 Fui eu sim senhor :facepalm: Em relação ao outro assunto, não vale a pena continuar a falar, já vimos que isto nunca mais iria ter fim. Cada um é livre de ter a sua opinião e eu respeito. Um abraço a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2009 Também tenho uma pergunta para ti Lizard. O teu nick anterior era ocsav, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Junho 2009 Bolas, foi-me imposto um inquérito :mrgreen: Ya, foi o meu primeiro nick, depois mudei para este. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 Naitch: Registado: 25-12-2008 Foi certamente antes... Pelo menos o do fama... Pronto ok ok :mrgreen: Simplesmente achei que me lembrava.. Pelos vistos não, tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Junho 2009 Não é usual usar o Cantinho para lavar roupa suja, nem foi para isso que foi criado, mas estejam à vontade, eu vou fumar um cigarro e já volto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2009 O André tem razão. É verdade. Mas quem não viveu a secção nessa altura pode não entender muito bem isso... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Junho 2009 Também não estejas sempre a implicar com o GirlsDealer, Ricardo [17]. :mrgreen: Pah, não estou a implicar, mas a conversa acaba sempre no mesmo lado, eu passo a guardar para mim ;) Realmente, se acusam o GD dos seus choradinhos, também não é muito bonito estar sempre a cair em cima dele, (penso que) ele já sabe. :wink: Eu disse que estava a fazer choradinhos ? Não disse isso, disse que era sempre a mesma cantiga, quantos post's do género já não se viu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Junho 2009 É verdade. Mas quem não viveu a secção nessa altura pode não entender muito bem isso... Verdade em parte, não andava por cá quando isso aconteceu, mas lembro-me de uma conversa entre o Red Prince e o Fama, falaram nisso. Sei o que ficava a pensar numa situação dessas, discuto apenas o local... Mas também me lembro de como surgiu o Cantinho dos savers... Havia antes um Cantinho dos Mods que foi fechado por causa de lavagem de roupa suja, conversas paralelas, afirmações de vaidade, ataques pessoais e parvoice pura. Espero que este nosso Cantinho não siga o mesmo caminho. Principalmente porque nos últimos tempos o EMEM ganhou um espírito um pouco diferente do resto do forum, gostava que o mantivesse. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Junho 2009 Penso que seja a última vez que venho aqui falar acerca deste assunto. Nunca foi minha intenção defender ninguém, é verdade que o fama errou. Mas por exemplo, o André disse que não queria cá cheaters, eu também não, mas eu tenho uma ideia e na minha maneira de ver existem user's aqui que não são verdadeiros com os outros. Aliás concordo em tudo com o que André disse, agora se o fama quiser voltar, deixem-no voltar, quem quiser comenta, quem não quiser não comenta. Acho que não é preciso começar a mandar boquinhas e tal's. E Osnofa, se quiseres entender melhor o que eu disse durante a tarde manda MP ;) Um abraço a todos e que partilhem o grande espírito desta secção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 Para mudar um pouco de assunto, estive ontem à noite a passar os olhos pelas Carreiras Notáveis e estão ali saves :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2009 Para mudar um pouco de assunto, estive ontem à noite a passar os olhos pelas Carreiras Notáveis e estão ali saves :prayer: Por alguma razão lá estão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 Não vale pwnar os outros fabio :( Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Junho 2009 Não vale pwnar os outros fabio :( ele anda on-fire :mrgreen: Quanto ao andares a ler as CN, só te fica é bem, já li uns 80% do que lá estava, pena se terem perdido algumas coisas. Mas ainda há lá muito material espectacular para tirar dicas ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Junho 2009 Pah, não estou a implicar, mas a conversa acaba sempre no mesmo lado, eu passo a guardar para mim ;) Eu disse que estava a fazer choradinhos ? Não disse isso, disse que era sempre a mesma cantiga, quantos post's do género já não se viu. Mas a maior parte das vezes é disso que lhe acusam. Btw, não és o único. :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2009 Erm...sorry :mrgreen: ele anda on-fire :mrgreen: Ando? Secalahr é melhor ter cuidado com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 ele anda on-fire :mrgreen: Quanto ao andares a ler as CN, só te fica é bem, já li uns 80% do que lá estava, pena se terem perdido algumas coisas. Mas ainda há lá muito material espectacular para tirar dicas ;) Pois já vi que sim... Ainda por cima ele é do mesmo clã que eu.. Malandro :( É verdade sim senhora.. Estive lá a ver uns saves e a ver mais ou menos o que é dispensável e o que não é numa actualização. Isso e formatos de actualizações. Muito bom sem dúvida :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2009 Eu ultimamente tambem tenho visto, e tenho aprendido algumas coisas :p Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2009 Pois já vi que sim... Ainda por cima ele é do mesmo clã que eu.. Malandro :( É verdade sim senhora.. Estive lá a ver uns saves e a ver mais ou menos o que é dispensável e o que não é numa actualização. Isso e formatos de actualizações. Muito bom sem dúvida :) Ai o malandro 8-[ Acho muito bem...antes de começar o meu save foi uma das coisas que fiz e não me arrependo nada.. Compartilhar este post Link para o post
Lagosta Publicado 1 Julho 2009 Comecei o meu save nesta seccão pessoa. Apos cerca de um ano de grande admiração, como mirone, chegou a minha vez. Eu acho que o meu save e o primeiro aqui assim, mas nao posso garantir. Peguei no Benfica em 2014, ao contrario da maior arte de voces que comeca em 2008. Tenho um plantel estranho, diferente, e vou tentar documentar a minha viagem pelo FM. BTW, a seccao de CN e LINDA Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Julho 2009 Gostava de pedir uma opinião. Tive uma ideia para começar um save nesta secção, mas ainda é apenas uma ideia e se postasse o save no EMEM seria no minimo daqui a 2 semanas porque vou de férias e ainda teria de preparar tudo com muita calma. A ideia era a seguinte: Postaria o save sob a forma de um Diário de um Treinador no qual obviamente acrescentaria as habituais screenshots do jogo. Acham que essa forma de postar o save se tornaria demasiado aborrecida para os que iriam companhar o save ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Julho 2009 Gostava de pedir uma opinião. Tive uma ideia para começar um save nesta secção, mas ainda é apenas uma ideia e se postasse o save no EMEM seria no minimo daqui a 2 semanas porque vou de férias e ainda teria de preparar tudo com muita calma. A ideia era a seguinte: Postaria o save sob a forma de um Diário de um Treinador no qual obviamente acrescentaria as habituais screenshots do jogo. Acham que essa forma de postar o save se tornaria demasiado aborrecida para os que iriam companhar o save ? Depende da qualidade escrita dessa mesma apresentação. Pessoalmente, se algo estiver bem escrito, não acho aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Julho 2009 BTW, a seccao de CN e LINDA Tirei de lá algumas dicas para o meu save, ajuda bastante :p Gostava de pedir uma opinião. Tive uma ideia para começar um save nesta secção, mas ainda é apenas uma ideia e se postasse o save no EMEM seria no minimo daqui a 2 semanas porque vou de férias e ainda teria de preparar tudo com muita calma. A ideia era a seguinte: Postaria o save sob a forma de um Diário de um Treinador no qual obviamente acrescentaria as habituais screenshots do jogo. Acham que essa forma de postar o save se tornaria demasiado aborrecida para os que iriam companhar o save ? Desde que a escrita seja boa não se torna aborrecido ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Julho 2009 Depende da qualidade escrita dessa mesma apresentação. Pessoalmente, se algo estiver bem escrito, não acho aborrecido. Desde que a escrita seja boa não se torna aborrecido ;) Quanto à escrita e claro que terá qualidade, ou pelo menos farei tudo para que assim seja. Já bastante texto escrito e acho que vou andar com esta ideia para a frente... Vou começar a voltar a preparar tudo para o save e daqui a duas semanas começarei a postar. Já agora obrigado pela opinião ;) Compartilhar este post Link para o post