Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu acompanho muitos saves, mas normalmente não os comento. Só quando acho necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Don't get it 8-[

:mrgreen:

Há varios saves no EmeM e o meu está na 2ºpagina a caminho da 3ºpagina?

Percebeste ou queres um desenho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Há varios saves no EmeM e o meu está na 2ºpagina a caminho da 3ºpagina?

Percebeste ou queres um desenho :carinhoso:

Ahn essa terceira página :lol:

Pensei que era a terceira página do teu save, por isso é que pensei que ou te enganaste ou então percebi mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto aqui já é hábito. Basta alguém pedir comentários ou mesmo mandar uma mp que vem aqui ao cantinho mostrar o que se passou. É preciso isso? Basta falar com o user. Pode não ter mostrado quem enviou mas já houve situações em que já se soube quem foi o user a pedir comentários ao save e mesmo assim mostraram aqui. Enfim...

Não é mais fácil falar de maneira privada com ele?

O Mário disse tudo.

Não faz sentido algum esse tipo de atitude de vocês. Independentemente de ter divulgado o nome ou não, eu sinceramente não sei o que é pior, pedir para passar em um save ou divulgar uma MP em um tópico para todos. A MP como nome diz é um mensagem privada, particular. Não só o seu autor, como seu conteúdo.

Imaginem se isso de divulgar o conteúdo de uma conversa privada virar prática pro aqui. Será que eu como moderador posso fazer isso também? Divulgar as MPs que envio para os usuários? É lógico que não. Respeitem a privacidade das mensagens e o "Cantinho dos Savers" se vocês prezam por ele.

Para vocês não basta debaterem o assunto. Precisam fazer anedotas e outros tipos de gracinhas.

E o pior é que vocês reclamam dos novatos, mas não tem postura muito melhor do que eles. Pois se eles se equivocam fazendo algumas bobagens, vocês também se equivocam ao fazerem outras.

Eu e o six temos adotado a prática de conversar com as pessoas por MP quando adotam posturas inadequadas, mas a situação se generaliza.

Em vez de vocês enviarem um MP para a moderação tomar alguma atitude transformam o "Cantinho dos Savers" em uma espécie de chat. E problema não é só dos novatos, vários usuários mais antigos estão trocando os pés pelas mãos. É por essa e outras atitudes que não há como deixar o "Cantinho dos Savers" como um tópico inamovível.

Já tenho adotado a prática de apagar alguns posts inadequados e vou intensificar essa ação. Vocês precisam pensar mais antes de escrever suas gracinhas neste tópico e de usá-lo como "chat". Se precisam de um, usem o MSN ou outro qualquer.

Temos evitado levar os problemas do EMEM para a Moderação Geral. Sempre converso, uma, duas vezes com os usuários para ver se resolvemos a situação no diálogo, mas infelizmente não ficarei mais segurando os deslizes de vocês no EMEM. Levarei adiante os casos repetidos de atitudes inconvenientes para a Moderação Geral e se lá, eles e nós julgarmos que vocês precisam de alguma sanção, vocês serão sancionados.

Não adianta pedir desculpas aqui no tópico ou enviar MPs para mim ou o six anunciando a mudança de postura. Queremos mudança de postura e não promessas vazias.

Peço desculpas aos demais usuários que usam este tópico de forma adequada. Esse tópico não deveria ser para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do comenta que comento é bem verdade...

Vejo pelos meus saves (okay pronto tem outa explicação)

Quando andava por ai a comentar os saves de quase todos, a maior parte comentava o meu. Quando deixei de comentar, ninguem comentava ao meu. Cheguei ao comulo de receber uma MP a dizer-me que se eu queria que comentasse o save, que fosse comentar o dele primeiro.

Uma pequena pergunta, passado quanto tempo de não actualizar os saves são apagados'

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava por ai a comentar os saves de quase todos, a maior parte comentava o meu. Quando deixei de comentar, ninguem comentava ao meu. Cheguei ao comulo de receber uma MP a dizer-me que se eu queria que comentasse o save, que fosse comentar o dele primeiro.

Uma pequena pergunta, passado quanto tempo de não actualizar os saves são apagados'

Acho que é 60 dias para serem apagados. Ao fim de 30 dias é bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post

Leia as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

30 dias se o save não estiver em Pausa, e 60 se estiver ;)

ggpofm :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Leia as regras.

Ainda assim pergunto: se eu posto e não actualizar os 30 dias vão a zero?

Compartilhar este post

Link para o post
Em vez de vocês enviarem um MP para a moderação tomar alguma atitude transformam o "Cantinho dos Savers" em uma espécie de chat. E problema não é só dos novatos, vários usuários mais antigos estão trocando os pés pelas mãos. É por essa e outras atitudes que não há como deixar o "Cantinho dos Savers" como um tópico inamovível.

Talvez falte a memória, porque antes de haver o cantinho dos savers havia o cantinho dos mods, que foi fechado (e bem) devido ao off-topic, conversas paralelas, falta de educação, etc... Este local devia ser o mais civilizado da secção, e é tão fácil: tratem os outros como gostam de ser tratados. Nada mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O GirlsDealer fez uma observação interessante

Quais as razões que vos fazem comentar um save especifico e porquê?

Eu por exemplo, vejo mais ou menos todos os saves, mas não comento todos, apenas comento aqueles que me dispertam maior interesse (o que no meu caso pouco tem que ver com titulos e palmares, mas mais pelo desafio)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda assim pergunto: se eu posto e não actualizar os 30 dias vão a zero?

Dúvidas sobre alguma regra? Envie um MP a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo, vejo mais ou menos todos os saves, mas não comento todos, apenas comento aqueles que me dispertam maior interesse (o que no meu caso pouco tem que ver com titulos e palmares, mas mais pelo desafio)

Actualmente, é muito raro ver um comentário meu no save. Vejo e basta.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão de sócio é daquelas coisas que eu nunca, sinceramente, vou perceber. É mesmo só para ganhar mais comentários e páginas porque de efeito práctico tem 0. Envolver os visitantes com o save em si?! Por causa de um "cartão" que nada tem a ver com o save? :lol: A ideia pioneira foi, penso, do Cesário, e nele ainda via alguma justificação de ser, já que, segundo me lembro, ele disponibilizava os jogos em casa àqueles que eram sócios, ou uma coisa assim parecida. Agora, nos moldes em que tem sido recentemente utilizado, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma pergunta interessante. No meu caso depende. Desafio, interesse. Há saves que me conseguem despertar a atenção outros nem por isso. Vai mesmo de impulso. Tabém ha casos de saves que gosto mas nao comento. É que se comentasse todos os que gosto estava bem lixado entao como isto anda ultimamente, a rebentar pelas costuras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O cartão de sócio é daquelas coisas que eu nunca, sinceramente, vou perceber. É mesmo só para ganhar mais comentários e páginas porque de efeito práctico tem 0. Envolver os visitantes com o save em si?! Por causa de um "cartão" que nada tem a ver com o save? :lol: A ideia pioneira foi, penso, do Cesário, e nele ainda via alguma justificação de ser, já que, segundo me lembro, ele disponibilizava os jogos em casa àqueles que eram sócios, ou uma coisa assim parecida. Agora, nos moldes em que tem sido recentemente utilizado, é ridículo.

Estou com o André. É puro cosmético. Como tem sido feito, não tem efeito nenhum, exceto inflar os comentários e páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já quase não comento. Sigo uns 25 saves neste fórum, portanto quando me decido a actualizar demoro quase uma hora. 2 ou 3 vezes por mês actualizo todas as leituras, e fico com a primeira página quase só minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho particularmente piada aos cartões de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um bom save não precisa de grandes apresentações aliás, aprecio bastante a simplicidade. O save do migaslhas e do Johnny por exemplo, são grandes saves, não muito dotados na apresentação mas, postam o necessário da maneira mais simples. Não comento o deles mas acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa,

Há certas pessoas que podiam ter opinião própria e não ser ''Maria vai com as outras''

Não quero ofender ninguem e não vou citar nomes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa,

Há certas pessoas que podiam ter opinião própria e não ser ''Maria vai com as outras''

É como tudo. Um exemplo é que uns deviam ter apresentações próprias e não copiar tudo dos outros.

emot-colbert.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa,

Percebi e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso tem a ver com o trabalho de um saver?

Se alguns não tem opinião própria, debatam este assunto em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...