Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Visitante

Já lá treinei no Boca e Newell's e é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem lá se isto for off-topic mas, o que acham de um save na Argentina?

Tive um dejavu. :mrgreen: Saves na Argentina são esplendorosos. Seja com que equipa seja. É claro que podem não achar o Boca um grande desafio mas ganhar a libertadores, mas principalmente o mundial de clubes com eles não é fácil. Quem diz Boca, diz River. Cada equipa é um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ;)

Em principio será mesmo um dos grandes da Argentina, mas ainda não sei qual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar na Argentina

É diferente porque não é um campeão por temporada, mas são dois. Isso já é diferente. Além disso o campeonato é curto. Se eu não me engano são 17 rodadas, o que não dá muitas chances para deslizes.

Além disso, eles consideram que existem 5 grandes: Boca, River, Independiente, Racing e San Lorenzo.

Pelo menos até o FM08 era meio bagunçada a forma de classificação para a Libertadadores e Copa Sul-americana porque isso não era deixado claro pelo jogo.

Só um detalhe se não carregar um ddt com pelo menos os melhores clubes da América do Sul e México, a competição perderá muito de sua graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na Argentina foi uma excelente experiência que tive quando treinei o River no meu último save com o FM08.

Campeonato interressante, excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente por isso que me despertou o interesse pelos clubes da Argentina, Six

E Gilson, só tinha como ideia que havia 3 grandes na Argentina, sendo eles River, Boca e Independiente.. Assim ainda dá mais pica :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me divertir a explorar o Fifa Manager. Muito mais dificil que o Football Manager. Já agora, é permitido postar cá saves no fifa?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou-me divertir a explorar o Fifa Manager. Muito mais dificil que o Football Manager. Já agora, é permitido postar cá saves no fifa?

Não tem lógica visto que isto é um forum de FM/CM. (;

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem lógica visto que isto é um forum de FM/CM. (;

È um jogo manager a mesma dai ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até andam/andavam por aí saves de Elifoot não vejo porque não seja permitido colocar aqui saves de Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vi por cá um save, acho que do Pete92 no Fifa.

meu não, estas enganado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar com a polêmica: pode sim

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar no assunto. Tambem para mostrar um pouco o jogo que pouca gente deve conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, gostam mais de saves actualizados de mês a mês ou uma série de jogos, por exemplo de 10?

Para mim não faz diferença. Já vi saves excelentes com diversas periodicidades de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim não faz diferença. Já vi saves excelentes com diversas periodicidades de jogos.

Realmente, se tiver qualidade, é indiferente. A unica melhoria é que mês a mês se pode analisar quase a dedo cada passo que a equipa dá , com 10 jogos é mais dificil mas isso no fundo não tem grande diferença. Com qualidade, papa-se tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, se tiver qualidade, é indiferente. A unica melhoria é que mês a mês se pode analisar quase a dedo cada passo que a equipa dá , com 10 jogos é mais dificil mas isso no fundo não tem grande diferença. Com qualidade, papa-se tudo :mrgreen:

Tem esse lado também, dá para ver como a equipe vai mês a mês. Já em uma série mais longa, o que pode parecer ruim em um mês, pode não ter um peso tão grande.

Foi exactamente por isso que me despertou o interesse pelos clubes da Argentina, Six

E Gilson, só tinha como ideia que havia 3 grandes na Argentina, sendo eles River, Boca e Independiente.. Assim ainda dá mais pica :o

Eles falam em 5 grandes e até fazem um torneio de pré-temporada envolvendo os 5. Além deles temos o Vélez, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Eles falam em 5 grandes e até fazem um torneio de pré-temporada envolvendo os 5. Além deles temos o Vélez, né?

Mas esse torneio, passa para o FM?

Não sei quanto ao Vélez, se queres que te seja sincero, da Argentina só conheço o Boca e o River :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço de 2 em 2 meses, mas tento sempre analisar bem todos os jogos. Não analiso à letra deixo o que vi a nível geral para a conclusão, mas isso é a minha maneira de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...