FabioK Publicado 25 Agosto 2009 O Red acho que era por causa do pc ? que nao aguentava muito bem pois ficou muito lento.. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2009 Para mim de quem eu tenho mais saudades desta secção e o grande Mister Kewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2009 Para mim de quem eu tenho mais saudades desta secção e o grande Mister Kewl :prayer: Amen... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 25 Agosto 2009 Para mim de quem eu tenho mais saudades desta secção é do grande Mister Kewl e do Dalta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Agosto 2009 Que saudades do tempo do kewl nesta secção! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Agosto 2009 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=55554 Este save :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Agosto 2009 Ora nem mais, melhor save de sempre mesmo. Um save à kewl, transcendente em todos os aspectos! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2009 Deixa saudades sem dúvida... no meu caso particular, ele é o meu ídolo maior, sempre foi a inspiração que me levou a começar a postar saves, primeiro em paragens mais modestas e mais tarde aqui mesmo :) Ainda por cima é meu vizinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Agosto 2009 Quem nunca cá teve um save ou não perdeu muito tempo com isto deve achar-nos uns nerds mas é tão porreiro terminar um save e ver que ele continua num sítio onde pode ser lido - infelizmente com a escrita um pouco estrada pelos problemas do fórum. E também pode ser muito nerd mas esta foi a comunidade em que me senti melhor e continuar a ler elogios é excelente, acreditem. Tenho saudades dos meus tempos por cá, verdade seja dita que também tive sempre gente porreira a acompanhar os meus tópicos e dava gosto ler os posts. Nerdisticamente falando, sente-se alguma nostalgia. Perde-se algum tempo enquanto contamos a nossa história, mas a possibilidade que aqui temos de partilhar as aventuras no FM é fantástica, pensem nisso e a secção melhora logo. A vida não tem permitido, o FM09 também não me motivou para um retorno a sério desde que virei presidente do MK Dons e devorei temporadas no Wimbledon num mês de vício como nunca tive, mas um dia se for possível cá estarei, o bichinho do EMEM continua. Fiquem bem Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2009 Anda demasiado ocupado a pagar almoços aos dirigentes do Dons depois diz que não tem pica para voltar [-( Anyway, no FM10 cá te esperamos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2009 Quem nunca cá teve um save ou não perdeu muito tempo com isto deve achar-nos uns nerds mas é tão porreiro terminar um save e ver que ele continua num sítio onde pode ser lido - infelizmente com a escrita um pouco estrada pelos problemas do fórum. E também pode ser muito nerd mas esta foi a comunidade em que me senti melhor e continuar a ler elogios é excelente, acreditem. Tenho saudades dos meus tempos por cá, verdade seja dita que também tive sempre gente porreira a acompanhar os meus tópicos e dava gosto ler os posts. Nerdisticamente falando, sente-se alguma nostalgia. Perde-se algum tempo enquanto contamos a nossa história, mas a possibilidade que aqui temos de partilhar as aventuras no FM é fantástica, pensem nisso e a secção melhora logo. A vida não tem permitido, o FM09 também não me motivou para um retorno a sério desde que virei presidente do MK Dons e devorei temporadas no Wimbledon num mês de vício como nunca tive, mas um dia se for possível cá estarei, o bichinho do EMEM continua. Fiquem bem Ficamos à tua espera :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Agosto 2009 Eu não fico... eu vou ter aí a OAZ dia 13! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Agosto 2009 Resta saber quem faz a táctica dia 13 8) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2009 Ficamos à tua espera :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 25 Agosto 2009 Acho que o maior problema neste momento não é os criadores dos saves não terem qualidade em si, tal como os saves em questão. Mas sim a fraca qualidade de comentários, eu infelizmente, sofro muito disso, tenho 3 ou 4 utilizadores que comentam o meu save com regularidade e fazem-no com sentido, farto estou eu de ler "boa sortes" e comentários despropositados e que não trazem nada ao tópico, provavelmente deixarei de agradecer quando assim é. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Agosto 2009 Tens de mostrar o save a mais pessoas no msn, sabes como é. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2009 Acho que o maior problema neste momento não é os criadores dos saves não terem qualidade em si, tal como os saves em questão. Mas sim a fraca qualidade de comentários, eu infelizmente, sofro muito disso, tenho 3 ou 4 utilizadores que comentam o meu save com regularidade e fazem-no com sentido, farto estou eu de ler "boa sortes" e comentários despropositados e que não trazem nada ao tópico, provavelmente deixarei de agradecer quando assim é. Eu acho que a relação comentarios com a qualidade do save não tem nada ver, porque todos(pelo menos comigo foi assim)comessamos com poucos comentários e eu penso que isto e porque nunca se sabe que irá ser um bom save ou mau porque se tu reparares a muitos que estão sempre a comecar e a acabar saves e sses simplesmente as pessoas não acompanham, e alem do mais essas pessoas que simplesmente te dizem boa sorte podem não comentar mas por vezes acompanham, mas enfim esta e apenas a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2009 (...) Fiquem bem Eu cá espero pela altura em que possa acompanhar um save "em tempo real" daquele que é assumidamente o meu ídolo :prayer: Venha um melhor FM e venham as horas de sono perdidas pelo vício, eu cá não espero por nada menos ;) Já agora, uma palavra ao townshend... para mim, cada "boa sorte" ou "comentário despropositado" é mais uma forcinha para continuar e penso que dizer o que estás a dizer é uma falta de respeito a quem acompanha e se dá ao trabalho de perder dois minutinhos para deixar uma palavrinha. Mas isto é só a minha opiniãozita ;) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 25 Agosto 2009 Tens de mostrar o save a mais pessoas no msn, sabes como é. Sabezz bem :lol: Não é essa a questão. Acho que não acrescentam nada os comentários só porque si para trazerem comentários ao tópico de quem postou, quem quer postar que o faça mas porque o quer e não porque se sente moralmente obrigado a fazê-lo. Parece que isto é o sistema do "eu comento, tu retribuis", como se eu fosse obrigado a fazê-lo só porque sim, o que leva muitas vezes aos comentários despropositados e sem conteúdo que é cada vez mais o que acontece por aqui, ao contrário do que já aconteceu anteriormente em que os comentários mais extensivos e de qualidade tinham maior relevo. Já agora, uma palavra ao townshend... para mim, cada "boa sorte" ou "comentário despropositado" é mais uma forcinha para continuar e penso que dizer o que estás a dizer é uma falta de respeito a quem acompanha e se dá ao trabalho de perder dois minutinhos para deixar uma palavrinha. Mas isto é só a minha opiniãozita ;) Não, não é uma falta de respeito. Falta de respeito é não lerem o que tu escreves e postarem na mesma só à espera de um comentário teu, isso sim é falta de respeito. Quem eu sei que dá ao trabalho de ler, eu respeito bastante. Esses sim, fazem falta, os restantes mais valia não comentarem. Eu acho que a relação comentarios com a qualidade do save não tem nada ver, porque todos(pelo menos comigo foi assim)comessamos com poucos comentários e eu penso que isto e porque nunca se sabe que irá ser um bom save ou mau porque se tu reparares a muitos que estão sempre a comecar e a acabar saves e sses simplesmente as pessoas não acompanham, e alem do mais essas pessoas que simplesmente te dizem boa sorte podem não comentar mas por vezes acompanham, mas enfim esta e apenas a minha opinião... Mas não foi nada disso que eu disse. Um save pode ser excelente e ter um comentário por actualização ou ter 500, isso não interessa. Até porque não era ao que me referia, refiro-me sim à forma como muita das vezes se comenta, sem ler os posts, só com o objectivo subtil de ficar à espera de retribuição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2009 Eu concordo com o Bdani. Sinceramente. A pessoa escreveu tá lá o resto só podes imaginar. Mas claro escreve-se pouco imagina-se logo o pior. Tristeza. Fiquei estupefacto com o que vi escritvo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2009 Não, não é uma falta de respeito. Falta de respeito é não lerem o que tu escreves e postarem na mesma só à espera de um comentário teu, isso sim é falta de respeito. Quem eu sei que dá ao trabalho de ler, eu respeito bastante. Esses sim, fazem falta, os restantes mais valia não comentarem. Sim, compreendo o que queres dizer, mas eu ignoro esses esquemas de "eu comento, tu comentas"... eu acompanho uma mão cheia de saves que aprecio bastante e tento dar o meu contributo QUANDO ME SINTO PREPARADO PARA TAL, não o dou por dar. Quando acho que tenho algo para dizer, digo, mas é (na minha opinião) importante existirem os users com comentários mais regulares... se existe 1/2 users que nem lêm e só tentam trazer o seu save para "o baile", há sim, mas acho que não se deve rejeitar todo o "pequeno comentário" por isso :) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 25 Agosto 2009 Eu concordo com o Bdani. Sinceramente. A pessoa escreveu tá lá o resto só podes imaginar. Mas claro escreve-se pouco imagina-se logo o pior. Tristeza. Fiquei estupefacto com o que vi escritvo. Se fosses capaz de explicar o teu post, era mais engraçado. Pelo que deduzi do que li, achas que eu estou a criticar quem comenta, errado. Estou a criticar quem comenta mas não acrescenta em nada, se tu actualizares 100 vezes e nas cem vezes te comentarem com: "Força, boa sorte", contribui exactamente com o quê para o save? Para o número de posts? É assim que se deduzem os grandes saves? Ou é pela qualidade de quem escreve/relata a história e dos resultados? Quando o Zimene tinha o save no Louletano, só para usar um exemplo conhecido, podes pesquisar e verás que a maioria dos comentários são construtivos, porque as pessoas apegavam-se com o save, tinham um conhecimento da maioria dos pormenores da equipa, etc. Tal como acontece em 2 ou 3 tópicos neste momento, o Gilson é exemplo disso, tal como o save do mês, entre outros, porque as pessoas "conhecem" o que se passa. Os restantes acabam por sofrer disso, a meu ver, o que prejudica a qualidade geral da secção, que tem óptimos contadores de história e gamers. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2009 Sim, compreendo o que queres dizer, mas eu ignoro esses esquemas de "eu comento, tu comentas"... eu acompanho uma mão cheia de saves que aprecio bastante e tento dar o meu contributo QUANDO ME SINTO PREPARADO PARA TAL, não o dou por dar. Quando acho que tenho algo para dizer, digo, mas é (na minha opinião) importante existirem os users com comentários mais regulares... se existe 1/2 users que nem lêm e só tentam trazer o seu save para "o baile", há sim, mas acho que não se deve rejeitar todo o "pequeno comentário" por isso :) :handclap: Se fosses capaz de explicar o teu post, era mais engraçado. Pelo que deduzi do que li, achas que eu estou a criticar quem comenta, errado. Estou a criticar quem comenta mas não acrescenta em nada, se tu actualizares 100 vezes e nas cem vezes te comentarem com: "Força, boa sorte", contribui exactamente com o quê para o save? Para o número de posts? É assim que se deduzem os grandes saves? Ou é pela qualidade de quem escreve/relata a história e dos resultados? Quando o Zimene tinha o save no Louletano, só para usar um exemplo conhecido, podes pesquisar e verás que a maioria dos comentários são construtivos, porque as pessoas apegavam-se com o save, tinham um conhecimento da maioria dos pormenores da equipa, etc. Tal como acontece em 2 ou 3 tópicos neste momento, o Gilson é exemplo disso, tal como o save do mês, entre outros, porque as pessoas "conhecem" o que se passa. Os restantes acabam por sofrer disso, a meu ver, o que prejudica a qualidade geral da secção, que tem óptimos contadores de história e gamers. Eu percebo isso dizeres é que se calhar deixas de agradecer...se disser 100 vezes força boa sorte diz. Tens que agradecer 100 vezes nao vejo qual seja o problema. O comentário em si é para dar força se tem algo por trás paciencia. Não se vai rejeitar o comentário por isso. Compartilhar este post Link para o post