Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sim, compreendo o que queres dizer, mas eu ignoro esses esquemas de "eu comento, tu comentas"... eu acompanho uma mão cheia de saves que aprecio bastante e tento dar o meu contributo QUANDO ME SINTO PREPARADO PARA TAL, não o dou por dar. Quando acho que tenho algo para dizer, digo, mas é (na minha opinião) importante existirem os users com comentários mais regulares... se existe 1/2 users que nem lêm e só tentam trazer o seu save para "o baile", há sim, mas acho que não se deve rejeitar todo o "pequeno comentário" por isso :)

Eu acho que se deve rejeitar porque as pessoas têm que compreender que quem escreve por gosto, mas também gosta de ler comentários construtivos que possam ajudar, etc. Como acontece comigo com alguns users: Goldesel, hugo_10, entre outros, têm sido comentadores assíduos e reconheço que estão dentro da "trama" do save, os restantes, a grande maioria, comenta só porque sim, e eu acho que isso não deve ser tomado em conta, deve sim, no início, depois parece estranho e pouco interessante, ler-se o mesmo tipo de comentários repetidamente.

E já hoje recebi 2 ou 3 mensagens privadas com os habituais esquemas do "comentei, comenta tu" que estão sempre na moda por estes lados. Não estou a dizer isto por causa do meu save, estou bastante contente com o desenrolar das coisas, digo isto porque enquanto acompanhei a secção a desenvolver-se muita coisa mudou, e apesar de terem surgido óptimos gamers, os saves alguns perderam qualidade pela fraca qualidade de quem comenta, contrariamente aos poucos que comentam com regularidade e conteúdo.

:handclap:

Eu percebo isso dizeres é que se calhar deixas de agradecer...se disser 100 vezes força boa sorte diz. Tens que agradecer 100 vezes nao vejo qual seja o problema. O comentário em si é para dar força se tem algo por trás paciencia. Não se vai rejeitar o comentário por isso.

Se disser 100 vezes boa sorte, não acrescenta absolutamente nada ao tópico, isso é certo.

Se não acrescenta, não é necessário o comentário até porque o post-count é algo que não tem grande interesse, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabezz bem :lol:

Então não, maluco.

Eu percebo o que ele quer dizer. Às vezes recebe-se comentários completamente desprovidos de conteúdo, que se vê que se comentou mesmo para ver se o outro passa no save dele. E é por isso que os saves não se medem, de maneira nenhuma, pelos comentários, já que, como se sabe, para ter comentários nesta secção basta comentar desenfreadamente os saves dos outros, nem sequer interessa se se acompanha devidamente. É por isso que depois se vê comentários no mesmo minuto que a actualização e/ou a confundir coisas óbvias, mais que óbvias, e é comentários desse género que o townshead critica, não daqueles que sabe que acompanham devidamente mas que por vezes optam por registos mais breves e minimalistas, embora sempre certeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Então não, maluco.

Eu percebo o que ele quer dizer. Às vezes recebe-se comentários completamente desprovidos de conteúdo, que se vê que se comentou mesmo para ver se o outro passa no save dele. E é por isso que os saves não se medem, de maneira nenhuma, pelos comentários, já que, como se sabe, para ter comentários nesta secção basta comentar desenfreadamente os saves dos outros, nem sequer interessa se se acompanha devidamente. É por isso que depois se vê comentários no mesmo minuto que a actualização e/ou a confundir coisas óbvias, mais que óbvias, e é comentários desse género que o townshead critica, não daqueles que sabe que acompanham devidamente mas que por vezes optam por registos mais breves e minimalistas, embora sempre certeiros.

As pessoas crescem, diga-se. ;)

Exactamente, há formas fáceis de distinguir quem quer comentar e quem se sente obrigado a fazê-lo, e é o segundo tipo de comentários que acho que são desprovidos de razão e de interesse porque não acrescentam nada à secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas duas páginas compreendo completamente o ponto de vista do townshend. Há users que comentam os saves exactamente na perspectiva do "eu comento, tu comentas" e quando não vamos lá comentar recebemos a mp a dizer para ir comentar, torna-se um ciclo de dependência. Aqueles que não interessa e que apenas comentam por comentar é um pouco frustrante para quem demora aquele tempo a pôr as imagens a escrever o texto e depois receber em troca de alguns users um "Força, boa sorte", comentários desnecessários. Aqueles que seguem realmente o save e que estão dentro da história, do percurso e lêem todas as palavras para perceberem melhor esses sim são os comentários que dá prazer ver, o Goldesel, o hugo_10, o burkina e mais alguns são aqueles que dão motivação para continuar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso das MP's... nos meus já bons meses nesta zona, não recebi uma única mensagem com algo desse género. Talvez tenha só tido sorte, mas não sei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação a isso das MP's... nos meus já bons meses nesta zona, não recebi uma única mensagem com algo desse género. Talvez tenha só tido sorte, mas não sei :)

Estava a ver que era o único, já me estava a sentir excluído :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio, por vezes, faço comentários menos elaborados porque não tenho dados para isso. Uma coisa que eu acho "essencial" são as estatísticas de jogo, pois por ali podemos ter uma ideia de como se desenrolou a partida e efectuar um comentário mais elaborado. Outras vezes, quando faço um comentário curto, é porque não estou com paciência de escrever tanto e quero dar uma pequen força à pessoa que tem o save.

Eu sei que esta última parte é um bocado má mas é o que eu sinto.

Já agora...passem no meu :mrgreen:

Estou a brincar :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu recebia de um user que já não está cá no forum a perguntar porque não comentava os dele. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado mau demais para ser verdade. Nunca me aconteceu e é algo um bocadinho caricato :s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das PM's aontreceu mesmo? Lol quem foi o manco?

Qto aos comentários aceita na boa sempre ajuda no post count :lol:

Só no jk townshend, não gozo com um conimbricense :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a ver que era o único, já me estava a sentir excluído :(

:goodman: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso das PM's aontreceu mesmo? Lol quem foi o manco?

Qto aos comentários aceita na boa sempre ajuda no post count :lol:

Só no jk townshend, não gozo com um conimbricense :compinchas:

Não vou revelar, mas achei piada à mensagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi, oh João, isto não é o hi5, não se aceita nem se rejeita, podes é ignorar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que nunca recebi MP's dessas...

Espera um minuto, que não seja por isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Espera um minuto, que não seja por isso... :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca recebi nada disso. :(

Eu ultimamente tenho optado por um save menos elaborado muito pelo facto de reparar que grande percentagem das pessoas que comentam o save nem lêem já que fazem comentários por vezes sem sentido, o que faz pensar que não vale a pena perder umas quantas horas do meu dia a preparar uma coisa que ficará para os pombos. Mas mesmo assim estou a pensar em começar a escrever um pouco mais do que actualmente e colocar mais informação sobre o save.

Era bom deixar um apelo aos comentadores dos saves para começarem a pensar um pouco mais naquilo que vão dizer antes de comentar e sobretudo LER! Mas mesmo assim os comentários de ''Força, boa sorte'' tem a sua relativa importância já que sempre dão alguma motivação extra aos savers mesmo que os mais elaborados ajudem mais.

Pronto, está dito. BTW, grande save kewl ainda não tinha visto, fui dar uma vista de olhos e fiquei espantado :o

Compartilhar este post

Link para o post

B4, andar nesta secção e não ter visto esse save é um dos pecados mortais :|

:mrgreen:

Fora de brincadeiras, apoio o que disseste ;)

Compartilhar este post

Link para o post
B4, andar nesta secção e não ter visto esse save é um dos pecados mortais :|

:mrgreen:

Era isso que vinha dizer, que crime! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demoro cada vez menos tempo. Deixei de escrever a história porque deixaram de comentar e desmotivei-me. Agora com a "beach" deixei sequer de actualizar regularmente, e quem venha criticar estou de férias... Também deixaram de comentar.

E já agora, já afirmei 500 vezes isto e já me disseram que não me comentar por eu não comentar, mas eu a comentar saves sou tão mau :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...