Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2009 saudades de um save à Kewl! volta pah! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Setembro 2009 Vamos criar uma petição :mrgreen: Mas, agora, cheira-me que só no 2010. E se o FM não o convencer até pode ser no CM mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2009 Vamos criar uma petição :mrgreen: Mas, agora, cheira-me que só no 2010. E se o FM não o convencer até pode ser no CM mesmo. Tiraste-me as palavras da boca Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Setembro 2009 Bem malta. Estou e pensar fazer um primeiro save aqui... First - alguem me pode dar umas dicas,ajudas,de como tirar ss,e redimensionar,para ficar "fixe" de se ver? Second - nao posso começar um save,onde ja tenho passado algumas epocas pois nao? Gracias :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Setembro 2009 Bem malta. Estou e pensar fazer um primeiro save aqui... First - alguem me pode dar umas dicas,ajudas,de como tirar ss,e redimensionar,para ficar "fixe" de se ver? Second - nao posso começar um save,onde ja tenho passado algumas epocas pois nao? Gracias :fixe: Boas. Fazes bem em começares um save aqui. :compinchas: Eu posso ajudar-te, se quiseres contacta-me por MP? ;-) Quanto a postar um save onde já tenhas passado algumas época, acho que não tem mal. :confuso: Tenta ler regras e tópicos de apresentação. ;-) Se precisares, contacta-me por MP, como já disse. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Setembro 2009 Boas. Fazes bem em começares um save aqui. :compinchas: Eu posso ajudar-te, se quiseres contacta-me por MP? ;-) Quanto a postar um save onde já tenhas passado algumas época, acho que não tem mal. :confuso: Tenta ler regras e tópicos de apresentação. ;-) Se precisares, contacta-me por MP, como já disse. Espero ter ajudado. Fabreguinhas sempre disponível um grande user mazé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Setembro 2009 Fabreguinhas sempre disponível um grande user mazé :prayer: Thanks. Obrigado pelos elogios. Mas não se trata de ser grande ou não. :lolada: Trata-se de gostar de ajudar. Se fosse comigo, também gostaria que fizessem isto, por mim, entendes? Cumps a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Setembro 2009 Bem malta. Estou e pensar fazer um primeiro save aqui... First - alguem me pode dar umas dicas,ajudas,de como tirar ss,e redimensionar,para ficar "fixe" de se ver? Second - nao posso começar um save,onde ja tenho passado algumas epocas pois nao? Gracias :fixe: Antes de começares, aconselho-te a dar uma vista de olhos aqui primeiro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109 Quanto ao primeiro ponto parece que o fabreguinhas já te vai ajudar. Já no segundo ponto: não vejo problema nenhum em fazeres isso. Será melhor é fazer um breve resumo do que se passou nas épocas anteriores, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Setembro 2009 Antes de começares, aconselho-te a dar uma vista de olhos aqui primeiro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109 Quanto ao primeiro ponto parece que o fabreguinhas já te vai ajudar. Já no segundo ponto: não vejo problema nenhum em fazeres isso. Será melhor é fazer um breve resumo do que se passou nas épocas anteriores, na minha opinião. Obrigado, por me ajudares a ajudar. Eu estou disponivel para ajuda-lo, mas ele entretanto não disse mais nada???!!! :confuso: Vamos esperar para ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 24 Setembro 2009 Boas. Calma fabregas :biggrin: Sim ja li isso tudo há muito tempo. eu ja acompanho o EMEM há muito tempo mesmo. já há um ano! :) Fabregas depois mando MP. obrigado,a todos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2009 Caso tenhas photoshop, usas esse programa para editar e redimensionar a imagem, se não fazes como eu, usas o paint e sacas o irfanview que é um programa de edição de imagem muito mais fraco mas que te redimensiona as imagens de uma forma fixe. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Setembro 2009 É possivel ter um save noutro forum e esse save já tem uma epoca e meia.. postar aqui?? Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 27 Setembro 2009 É possivel ter um save noutro forum e esse save já tem uma epoca e meia.. postar aqui?? Penso que sim, Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Setembro 2009 Vais postando aos poucos, como se começasse agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Setembro 2009 Falaram aqui da dificuldade em conseguir fazer a parte gráfica dos saves, principalmente banners e etc, e a respeito disso deixo um conselho: pessoal se gostam mesmo disto treinem um bocadinho, tenham paciência e vão tentando melhorar, nínguem nasce a saber mexer num photoshop, sei que alguns gostam das minhas apresentações, e falo das minhas como podia falar de muitas outras. Gostam essencialmente do que faço agora, mas para terem uma ideia, vejam agora a primeira banner que fiz para o EMEM, no meu primeiro save. Como podem ver é muito diferente do que faço agora, foi feita em photoshop mas a qualidade é péssima, é muito básica, sem pormenores nem nada de bonito. Por isso mesmo é que tentei melhorar, para conseguir o melhor das minhas apresentações. Espero que isto incentive os mais novos a praticar e melhorar. Abraço para todos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2009 Professor Dário. A estimular os portugueses desde 11-10-2006 :cool: Agora a sério, mesmo as banners simples são complicadas de fazer para pessoas que não sabem mexer em Photoshop.. Claro que existem tutoriais e basta as pessoas começarem a juntar aprendizagens e conseguem algumas coisas bastante úteis... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Outubro 2009 Metam isto em inamovível que um gajo quer vir cá dar uma olhada pela secção e tem de andar sempre à procura do tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Outubro 2009 Metam isto em inamovível que um gajo quer vir cá dar uma olhada pela secção e tem de andar sempre à procura do tópico. :mrgreen: isso quer dizer que está com pouco uso ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Outubro 2009 isso quer dizer que está com pouco uso ;) É como tu dizes, este tópico tem vida própria e funciona de acordo os objectivos com que o criaste. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2009 Já estamos no mês do novo FM. Quem já tem pensado em saves para esse jogo? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2009 Eu cá devo continuar no 09.... Só quando me habituar ao motor de jogo do novo FM é que penso na hipótese de fazer aqui um save no EMEM.. Até lá ainda muita água vai correr :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Outubro 2009 Eu nem sei se o meu pc vai aguentar o 2010.. :lol: Provavelmente pedirei o da e-escolas xp Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2009 1º tenho de ver se o jogo me prende. Tenho saudades do EMEM mas não faz sentido ter um tópico se o jogo não me prender... tópico para o jogo, não jogar para o tópico :) Estou um bocado indeciso entre fazer um save em Inglaterra ou arriscar outro país. O certo é começar por baixo, quão por baixo ainda não sei :-k Joaninha com um da e-escolas deves jogar bem com algumas ligas... não tenho seguido muito as novidades do jogo (não gosto, quando saem experimento-os) mas li em algum lado que ia estar mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Outubro 2009 Eu tenho pensado não só em saves, como também na ativação de ligas e níveis inferiores de alguns países, por conta do editor de ligas. Compartilhar este post Link para o post