Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pergunta para quem em acompanhado a secção:

Como é que isto anda? Melhor? Pior? :mrgreen:

Para mim penso que esteja bastante bom, neste momento são raros os saves que estão por ai abandonados com menos de uma epoca postada, sinceramente acho que esta secção esta a atravessar um momento muito bom, e quanto a vontade de criar um save, tambem tenho bastante sendo que acabei um a bem pouco tempo, e tambem devo fazer como tu, esperar pelo fm10...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que anda como sempre :mrgreen:

Tem os mestres da secção, tem aqueles que fazem falta, tem os novos que têm talento e tem os outros novos que fazem disparates :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que anda como sempre :mrgreen:

Tem os mestres da secção, tem aqueles que fazem falta, tem os novos que têm talento e tem os outros novos que fazem disparates :mrgreen:

E mais ou menos isso sendo que ja não a tantos disparates como dantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu as vezes dás erros de escrita, um bocado maus e tenta melhorar isso, escrevendo o texto no word ;d

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo participar nas avaliações, mas como ando a comentar pouco ou nada, alguma coisas tenho que fazer :mrgreen:

Já agora pessoal, alguem me pode dar algumas dicas para melhorar os meus saves?

Deixo-vos aqui o meu ultimo:

http://www.cmportugal.com/index.php?showto...118722&st=0

Estou com a Joaninha, o português está fracote, e a aparência é pouco cuidada. Coloca as imagens a uma escala semelhante, sem ser uma de ecra total com as letras pequenas e outra de um pormenor com as letras imensas. Ah, e arruma melhor os parágrafos. Mas estás no bom caminho.

Já agora. Que acham acerca do meu: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=118727

No básico está bom e arrumadinho, o tamanho das banners é que assusta um pouco, principalmente quando logo a seguir tens imagens em vez de texto.

Sim, já agora, vejam o que acham do meu, aspectos a melhorar e isso: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=119279

Gosto da maneira como escreves e do template usado, apresentação simples e porreirita, tens o melhor dos 2 sistemas, lista de jogos e fichas. Tenta separar um pouco o texto, mais parágrafos ;)

Pouco texto em cada actualização, dás a ideia de falares mais de umas coisas que te interessam e menos de outras. E em algumas actualizações misturas vários assuntos. E ainda assim dá vontade de ler. Faz-me lembrar muito os meus saves, tirando a parte da vontade de ler :-

Além de tudo o que possam melhorar, o mais importante é sempre o mesmo: longevidade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Moskito e Joaninha, as vossas opiniões são importantes, e farei para melhorar num futuro save!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica um tópico para discussão. Principalmente para aqueles que se afastaram mais desta secção devido ao FM09.

É ainda um pouco cedo, mas dos GURUS desta secção, os grandes MESTRES, ou apenas aqueles que deixaram de postar saves por aqui devido á "pobreza" do fm09, já experimentaram o demo do fm10? O que acharam? Ficaram com mais vontade de voltar aqui e mostrar-nos aqueles grandes saves, que só vocês sabem criar? :)

Não vou citar nomes, por podia me esquecer de algum, mas todos vós sabem de quem estou a falar :)

Ps: Queremos o regresso dos Old School neste EMEM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum dos old-schools, nem sou nenhum mestre nem guru da secção, mas eu gostei do que vi na demo e espero regressar na nova versão do jogo. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito dificilmente irei fazer algum save no fm10.. Se o fizer será lá para Fevereiro/Março altura em que sairá o último patch.. Até lá, acho que ainda consigo fazer mais umas épocas no 2009

Compartilhar este post

Link para o post
Eu muito dificilmente irei fazer algum save no fm10.. Se o fizer será lá para Fevereiro/Março altura em que sairá em que me deverei habituar ao motor de jogo do último patch.. Até lá, acho que ainda consigo fazer mais umas épocas no 2009

Penso da mesma forma que o Naitch, até porque criei o meu último save e actual no ENEM há uns dias. Pretendo fazer várias épocas nesse mesmo save, só depois, perto de Dezembro/Natal, farei um save no FM2010, até lá jogarei o demo de vez em quando e o jogo(caso o arranje) offline.

Cumps a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso da mesma forma que o Naitch, até porque criei o meu último save e actual no ENEM há uns dias. Pretendo fazer várias épocas nesse mesmo save, só depois, perto de Dezembro/Natal, farei um save no FM2010, até lá jogarei o demo de vez em quando e o jogo(caso o arranje) offline.

Cumps a Todos.

Eu também partilho da mesma opinião pois estou a gostar bastante do save que estou a fazer e não pretendo cancelá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta!

Tendo em conta o FM2010, eu gostei imenso do jogo, para mim o melhor FM que ja joguei, e ja jogo Manager desde o CM3, por isso vejam la á quanto tempo ando nesta porra, lool, muito vicio mesmo. Ca no forum ja tive algumas contas, mas acompanho isto á varios anos mesmo, desde o cm01/02 e finalmente tive a paciencia e coragem de postar um save, e não me vejo a acabar ja com o save, dai ainda mal ter jogado o 2010, ja dei pai 3,4 tareias mais nada ( granda sistema tactico, facil de usar, e bastante certinho, arrisco-me a ganhar a Liga Europa so com vitorias,eeheheh) e tambem porque gostaria de fazer no 2009 o que fiz em todos os outros, um save longo com o benfica, levando os mesmos ao topo. Tou na 4º epoca com o Sacavenense e é desde ja o meu save mais longo, por isso vejam a pica que nao tinha com o FM2009.

Grande abraço a todos

Editado por ggpofm
Divulgação inapropriada do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo a partir do FM10, esta secção do EMEM, irá estar no seu auge... com os old-school e "novatos" todos ao "molho" para mostrar os seus saves hehehe! :)

Já tem clubes em mente para começar um novo save nesta secção? Se sim, o porquê dessa escolha? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...