ggpofm Publicado 16 Novembro 2009 Atenção colegas frequentadores do EMEM. Todos os problemas referentes ao funcionamento da área, como o que ocorreu com o bloqueio acidental do save do Johnni devem ser comunicados por MP com a moderação e nunca no "Cantinho dos Savers". Não faz sentido usarem este espaço para problemas administrativos. Lembrem-se, o "Cantinho" não se presta a esse tipo de assunto. Não custa lembrar as regras que regem o "Cantinho" O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado. O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP, ou em alternativa ser criado um tópico no subforum Direcção do Clube que foi reaberto. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Novembro 2009 Peço desculpa ggpofm, não conhecia essa regra. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 16 Novembro 2009 Peço desculpa ggpofm, não conhecia essa regra. Sem problema é só um aviso, mas você e outros precisam lê-las urgentemente, pois são frenquentadores da área, participam com tópicos de saves, votam no save do mês, opinam sobre o destino dos saves encerrados, mas desconhecem as normas e o espírito que conduz o EMEM desde sua criação. É preciso "perder" um pouco do tempo para evitar mais equívocos não apenas seu, mas de outros também. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Novembro 2009 Sem problema é só um aviso, mas você e outros precisam lê-las urgentemente, pois são frenquentadores da área, participam com tópicos de saves, votam no save do mês, opinam sobre o destino dos saves encerrados, mas desconhecem as normas e o espírito que conduz o EMEM desde sua criação. É preciso "perder" um pouco do tempo para evitar mais equívocos não apenas seu, mas de outros também. ;-) Sim eu já dediquei alguns minutos (muitos) a ler as regras e isso, mas algumas escapam. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 16 Novembro 2009 Sim eu já dediquei alguns minutos (muitos) a ler as regras e isso, mas algumas escapam. Sem problema, Ricardo, a idéia é só lembrar-lhes para que serve o "Cantinho". Como eu disse, é só uma aviso e eu não vou deixar esses posts por aqui, poluindo o tópico. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Novembro 2009 Sem problema, Ricardo, a idéia é só lembrar-lhes para que serve o "Cantinho". Como eu disse, é só uma aviso e eu não vou deixar esses posts por aqui, poluindo o tópico. :adeus: Tudo bem. Fiquei avisado :wink: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Novembro 2009 ate agora estou surpreendido com o clube que tou a treinar - FC Copenhaga. grandes jogadores e jovens, akem disso o plantel e maioritariamente dinamarques Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Novembro 2009 akem eskreva axim, e sem xaber k "akem" e "alem" têm signifikados difrents... :- Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2009 Moskito, acho que já podes mudar a assinatura... Ihih Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Novembro 2009 Moskito, acho que já podes mudar a assinatura... Ihih Ainda bem :grin: Done! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2009 Agora só falta regressares moskito... :- Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Novembro 2009 Agora só falta regressares moskito... :- gostava muito, mas não tenho tempo para isso, nem o prevejo antes do fim do ano. Depois veremos, para já o trabalho deixa pouca margem... Saudades :cry: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 Que banner acham melhor para o meu save? O antigo? Ou um que fiz agora? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Novembro 2009 A primeira sem margens para duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Novembro 2009 O fundo da segunda bem aproveitado era capaz de dar uma coisa engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Novembro 2009 O fundo da segunda bem aproveitado era capaz de dar uma coisa engraçada. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2009 Já tive fases que só goleio e depois empato. Mesmo que coloque tudo lá na frente a m*rda da bola não entra. Ao início achei o jogo bastante fácil. Agora já não acho tanto. Para mim essa fase é Novembro/Dezembro. Corre mal como tudo. Após 3 épocas completas, ainda não consegui passar aos oitavos da Champions por causa dessa fase... Mas na segunda época cheguei às meias da Europa, e na terceira época ganhei aquela treta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 22 Novembro 2009 Qual o tamanho que deva por na largura das imagens? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2009 640x400, é o máximo permitido pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 22 Novembro 2009 Então amanhã, terei de editar todas as imagens do meu save,para que tudo esteja premitido nas regras. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2009 Não, podes meter do tamanho que quiseres, o fórum auto-dimensiona. O máximo que podes meter sem ele auto-dimensionar é 640x400 ;) Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 22 Novembro 2009 Pois, é isso que eu quero que nao dimensione Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 E agora qual gostam mais? O antigo Ou outro que fiz outra vez Compartilhar este post Link para o post