Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Atenção colegas frequentadores do EMEM. Todos os problemas referentes ao funcionamento da área, como o que ocorreu com o bloqueio acidental do save do Johnni devem ser comunicados por MP com a moderação e nunca no "Cantinho dos Savers". Não faz sentido usarem este espaço para problemas administrativos. Lembrem-se, o "Cantinho" não se presta a esse tipo de assunto. Não custa lembrar as regras que regem o "Cantinho"

O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado.

O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP, ou em alternativa ser criado um tópico no subforum Direcção do Clube que foi reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa ggpofm, não conhecia essa regra.

Sem problema é só um aviso, mas você e outros precisam lê-las urgentemente, pois são frenquentadores da área, participam com tópicos de saves, votam no save do mês, opinam sobre o destino dos saves encerrados, mas desconhecem as normas e o espírito que conduz o EMEM desde sua criação. É preciso "perder" um pouco do tempo para evitar mais equívocos não apenas seu, mas de outros também. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Sem problema é só um aviso, mas você e outros precisam lê-las urgentemente, pois são frenquentadores da área, participam com tópicos de saves, votam no save do mês, opinam sobre o destino dos saves encerrados, mas desconhecem as normas e o espírito que conduz o EMEM desde sua criação. É preciso "perder" um pouco do tempo para evitar mais equívocos não apenas seu, mas de outros também. ;-)

Sim eu já dediquei alguns minutos (muitos) a ler as regras e isso, mas algumas escapam.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim eu já dediquei alguns minutos (muitos) a ler as regras e isso, mas algumas escapam.

Sem problema, Ricardo, a idéia é só lembrar-lhes para que serve o "Cantinho". Como eu disse, é só uma aviso e eu não vou deixar esses posts por aqui, poluindo o tópico. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem problema, Ricardo, a idéia é só lembrar-lhes para que serve o "Cantinho". Como eu disse, é só uma aviso e eu não vou deixar esses posts por aqui, poluindo o tópico. :adeus:

Tudo bem. Fiquei avisado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora estou surpreendido com o clube que tou a treinar - FC Copenhaga.

grandes jogadores e jovens, akem disso o plantel e maioritariamente dinamarques

Compartilhar este post

Link para o post

Moskito, acho que já podes mudar a assinatura... Ihih

Compartilhar este post

Link para o post
Agora só falta regressares moskito... :-

gostava muito, mas não tenho tempo para isso, nem o prevejo antes do fim do ano. Depois veremos, para já o trabalho deixa pouca margem... Saudades :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Que banner acham melhor para o meu save?

O antigo?

bannercq.jpg

Ou um que fiz agora?

banner1xse.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive fases que só goleio e depois empato. Mesmo que coloque tudo lá na frente a m*rda da bola não entra. Ao início achei o jogo bastante fácil. Agora já não acho tanto.

Para mim essa fase é Novembro/Dezembro. Corre mal como tudo. Após 3 épocas completas, ainda não consegui passar aos oitavos da Champions por causa dessa fase...

Mas na segunda época cheguei às meias da Europa, e na terceira época ganhei aquela treta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

640x400, é o máximo permitido pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amanhã, terei de editar todas as imagens do meu save,para que tudo esteja premitido nas regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, podes meter do tamanho que quiseres, o fórum auto-dimensiona. O máximo que podes meter sem ele auto-dimensionar é 640x400 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora qual gostam mais?

O antigo

bannercq.jpg

Ou outro que fiz outra vez

banner2pequeno.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...