Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Graças a Deus que ainda não se passou nada com o meu save :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não tive ainda. Aliás, nunca tive mesmo por cilpa do jogo, fosse qual fosse a versão. Só um uma vez em que a minha empregada se lembrou de mandar o quadro de luz abaixo, ao ligar um ferro estragado, mesmo no preciso momento em que estava a gravar. E eu estava a gostar bem desse save, com o Groningen :(

Rezo todos os dias antes de ir para a caminha para que não aconteça nada, também.

Podias bem dizer que falhou o quadro, só para dizer que tem empregada :mrgreen:

(JK) :-

Compartilhar este post

Link para o post

pois a mim também já ! :confuso: , tive de começar de novo , no Atlético :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal e só comigo ou este aumentou o seu grau de dificuldade a nivel de resultados?

Podes crer que sim. Muito mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal e só comigo ou este aumentou o seu grau de dificuldade a nivel de resultados?

Mas sem dúvida. E com isto aumentou em muito o realismo do jogo. Já não se pode fazer descansar a equipa titular quando jogamos em casa contra uma equipa media-baixa se não sujeitamos-nos à derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Andam aí uns bons saves ;dd

E verdade, e pena que ja andem por ai uns quantos saves no fm10 que acabaram antes de comecar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isto está algo de... esquesito.

Com o SLB, é goleadas atrás de goleadas, tal como já vi darem com a mesma equipa, FCP ou SCP.... depois temos os placards finais de 7-4.... 5-3.... etc etc...

Isto com equipas grandes...

Com equipas pequenas, bem, eu que o diga. 1º save sem postar com o Praiense - 4º lugar, fantástico até.

A postar, com o Operário fui despedido em Novembro, só perdia, e com uma equipa jeitosa até, depois fui para o Padroense, fiz um final de temporada só com uma derrota e fiquei em 8º, preparei a equipa com melhores jogadores, fiz uma pre temporada de bradar aos céus, só com goleadas contra equipas ao mesmo nivel da minha, entro em competiçao oficial, dou 3-1 ao estrela da amadora para a taça e mais uns xapa 3 para a taça, quando jogo para o campeonato, perco, empato,perco,perco,empato,ganho, perco, perco, perco... a moral fica em baixo, bem que tento com as conferencias puxar por eles, mas não se levantaram, acabei por descer de divisão.

Outra coisa, sao golos de penalty (meus centrais fazem faltas absurdas... 1 ou 2 penaltys quase de 2 em 2 jogos ás xzs, e o desarme nao está em agressivo) e golos de canto, também sao seguidos ....

Acontece-vos isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim isto está algo de... esquesito.

Com o SLB, é goleadas atrás de goleadas, tal como já vi darem com a mesma equipa, FCP ou SCP.... depois temos os placards finais de 7-4.... 5-3.... etc etc...

Isto com equipas grandes...

Com equipas pequenas, bem, eu que o diga. 1º save sem postar com o Praiense - 4º lugar, fantástico até.

A postar, com o Operário fui despedido em Novembro, só perdia, e com uma equipa jeitosa até, depois fui para o Padroense, fiz um final de temporada só com uma derrota e fiquei em 8º, preparei a equipa com melhores jogadores, fiz uma pre temporada de bradar aos céus, só com goleadas contra equipas ao mesmo nivel da minha, entro em competiçao oficial, dou 3-1 ao estrela da amadora para a taça e mais uns xapa 3 para a taça, quando jogo para o campeonato, perco, empato,perco,perco,empato,ganho, perco, perco, perco... a moral fica em baixo, bem que tento com as conferencias puxar por eles, mas não se levantaram, acabei por descer de divisão.

Outra coisa, sao golos de penalty (meus centrais fazem faltas absurdas... 1 ou 2 penaltys quase de 2 em 2 jogos ás xzs, e o desarme nao está em agressivo) e golos de canto, também sao seguidos ....

Acontece-vos isso?

Vou tentar ajudar-te mesmo que o texto me tenha parecido um pouco confuso :mrgreen:

Com as equipas que referiste aí (Padroense e Operário) tens de ter muita paciência para encontrar 'uma táctica' que te consiga satisfazer pois são divisões muito competitivas e qualquer deslize a nível táctico é aproveitado pelo adversário (aka IA do jogo). Portanto, ao longo do jogo tenta ver onde a equipa falha, corrigindo isso posteriormente para que não se repita. Quanto aos golos de penalti, talvez jogando com defesa mais profunda e marcação ao homem isso se resolva. Nos golos de canto, os marcadores devem estar com marcação ao homem para que não falhe nenhum. Se isto não conseguir resolver, é porque os jogadores dessas equipas não possuem atributos-chave para esse tipo de lances.

Ah, nas conferências de imprensa não coloques demasiada pressão nos jogadores, assim como nas palestras mas também não retires a pressão!

Qualquer dúvida comunica ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltys tambem me acontecem...As vezes o jogador remata o guarda-redes e defende e o meu central vai la dar-lhe uma sarrafada desnecessaria...e pumba penalty..

Compartilhar este post

Link para o post
Os penaltys tambem me acontecem...As vezes o jogador remata o guarda-redes e defende e o meu central vai la dar-lhe uma sarrafada desnecessaria...e pumba penalty..

A mim e ao contrario, ja me aconteceu num jogo marcar 3 penaltys!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também me acontece ser a meu favor , mas é quase sempre penaltys estupidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, já estou à 5 dias a jogar FM10, com o sporting e até agora a única coisa real é que o Paulo Bento já não está no clube, porque de resto é só vitórias :grin:

Mas ainda não me sucedeu nada do que relatam.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já tive fases que só goleio e depois empato. Mesmo que coloque tudo lá na frente a m*rda da bola não entra. Ao início achei o jogo bastante fácil. Agora já não acho tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei-lhe MP e tudo mas ele não me responde. Espero que seja engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi um erro deles, claro. O problema é que agora não estão cá para desbloquear. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um erro deles, claro. O problema é que agora não estão cá para desbloquear. :lol:

Podes respirar de alivio que já não está bloqueado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...