Kluivert Publicado 25 Outubro 2009 Quer dizer que posso começar a pensar numa sig nova? :mrgreen: Era bom sinal Moskito :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Outubro 2009 Era bom sinal Moskito :) Se era! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Continuarei o meu save ! :compinchas: Estou a adorar o save e espero fazer mais umas boas e muitas épocas. Depois e lá para o Natal talvez o FM10, já esteja a fervilhar dentro de mim, e me chame para fazer um save aqui no EMEM ! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Outubro 2009 Eu continuarei o meu save até ele dar o treco, raramente me farto dos saves.. Mesmo com Fm10 ou Sem fm10 xb Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Outubro 2009 Eu continuarei o meu save até ele dar o treco, raramente me farto dos saves.. Mesmo com Fm10 ou Sem fm10 xb É exactamente o mesmo caso que eu. :mrgreen: E fazes tu muitíssimo bem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Outubro 2009 O meu save de habituação é com o Benfica, já é quase obrigatório por lei... faço as épocas que me apetecer e se o jogo estiver ao meu agrado é só meter ao lume um savezinho no EMEM. :laugh: Já pensas em voltar? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Outubro 2009 Se gostar do jogo, claro... partilhar um save numa comunidade torna o FM numa experiência ainda melhor. Já se ultrapassaram 5 anos desde o 1º que aqui tive, portanto já é um passatempo a que me fui habituando e nos últimos tempos o que me impediu de o fazer foi mesmo a falta de vontade de jogar o FM09. Se tivesse um tópico assim, não seria grande coisa. Vejo que a maioria do pessoal tem respondido que vai continuar no FM09, aceito isso como um bom sinal, é prova de que estão a gostar mesmo dos saves actuais. Se não estou em erro no ano passado o DUXXI foi dos poucos a aguentar um save na versão anterior depois da saída do FM09. Já eu espero que a GAME não me desiluda e sexta tenha o jogo em casa. Se estiver a chover no fim-de-semana vão ser umas jogatanas das antigas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Outubro 2009 Se gostar do jogo, claro... partilhar um save numa comunidade torna o FM numa experiência ainda melhor. Já se ultrapassaram 5 anos desde o 1º que aqui tive, portanto já é um passatempo a que me fui habituando e nos últimos tempos o que me impediu de o fazer foi mesmo a falta de vontade de jogar o FM09. Se tivesse um tópico assim, não seria grande coisa. Vejo que a maioria do pessoal tem respondido que vai continuar no FM09, aceito isso como um bom sinal, é prova de que estão a gostar mesmo dos saves actuais. Se não estou em erro no ano passado o DUXXI foi dos poucos a aguentar um save na versão anterior depois da saída do FM09. Já eu espero que a GAME não me desiluda e sexta tenha o jogo em casa. Se estiver a chover no fim-de-semana vão ser umas jogatanas das antigas :laugh: Espero bem que voltes Kewl ! :celebracao: Infelizmente estou à pouco tempo no CMPT e nunca tive oportunidade de acompanhar um save o teu, mas o pessoal todo diz as mil maravilhas de ti, portanto é porque és excelentíssimo saver ! :prayer: Vi os teus saves na GL de adorei, és éxcelente mesmo ! :compinchas: Estou á tua espera ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2009 Bem, eu já tenho o FM10 mas ainda tenho o meu save aqui no EMEM no 08. Sim já joguei um pouco no FM10 e digo-vos que tem sido cá uma "agonia" não tocar muito no jogo, para não me fartar de jogar este 08 lol. Quero ver se pelo menos acabo a temporada, para não deixar o save a meio. E também, com o FM10 posso jogar num portátil muito mais rápido que este meu PC a carvão, onde jogo o 08. :p Bons jogos no novo vício! :) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Novembro 2009 Eu ainda não tenho o FM 2010 mas também não tenciono deixar o meu save antes das férias de Dezembro. Roma, fazes bem em continuar com o teu save está a ser bastante bom. Bons jogos a todos os savers e não só :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2009 Eu já tenho o 10 mas vou continuar com o do 9 até achar que consigo. Btw o 10 trouxe uma tesão é só saves novos :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2009 Eu já tenho o 10 mas vou continuar com o do 9 até achar que consigo. Btw o 10 trouxe uma tesão é só saves novos :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Novembro 2009 Eu acho que ainda vão haver mais nas férias de Natal. O pessoal todo tem mais tempo para jogar e com isso vem aqui mais tempo também e muitos voltarão aqui ao EMEM. E só faz bem à secção, mesmo que alguns savers ainda sejam noobs, penso que só contribuem para bem quando criam novos saves que dêem pica e prazer de jogar e/ou acompanhar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2009 Eu acho pouco prudente começar um save sem sequer testar o jogo, mas cada um sabe de si. Acho que o importante não é começar rápido, mas sim levar a aventura até longe e não andar a abrir tópicos semanalmente ou até, em alguns casos, com uma periodicidade ainda menor. Mas pronto, desejo a maior sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Novembro 2009 Eu acho pouco prudente começar um save sem sequer testar o jogo, mas cada um sabe de si. Acho que o importante não é começar rápido, mas sim levar a aventura até longe e não andar a abrir tópicos semanalmente ou até, em alguns casos, com uma periodicidade ainda menor. Mas pronto, desejo a maior sorte a todos. Desculpa a pergunta, mas isso é uma indirecta para mim? :blink: Não leves a mal a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Novembro 2009 Não era. :wink:, é que também não começo um todas as semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2009 Eu concordo com o Johnni. O jogo ainda não saiu nem há uma semana e já há volta de uns 10 saves. Tal como ele disse não é por começar mais cedo que pode ou não durar mais tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Novembro 2009 Eu concordo com o Johnni. O jogo ainda não saiu nem há uma semana e já há volta de uns 10 saves. Tal como ele disse não é por começar mais cedo que pode ou não durar mais tempo :) Pois mas ha gente que jogou o demo desde o que este saiu. E já sabe como este jogo funciona. Eu pessoalmente não ligo muito a isso, mas cada um com as suas opiniões. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Novembro 2009 Eu concordo com o Johnni. O jogo ainda não saiu nem há uma semana e já há volta de uns 10 saves. Tal como ele disse não é por começar mais cedo que pode ou não durar mais tempo :) Entendo a argumentação de vocês, mas se a pessoa quer aproveitar o jogo desde o começo e fazer um save mesmo sem conhecer o jogo direito. Que mal há nisso? Você não acha que o problema não seria criar saves com o FM10, mas criar saves repetidamente sejam eles no FM09 ou no FM10? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2009 Entendo a argumentação de vocês, mas se a pessoa quer aproveitar o jogo desde o começo e fazer um save mesmo sem conhecer o jogo direito. Que mal há nisso? Você não acha que o problema não seria criar saves com o FM10, mas criar saves repetidamente sejam eles no FM09 ou no FM10? Gostei da argumentação que deste, foi uma boa frase que me deixou a pensar e a chegar a uma conclusão. Opiniões todos as têm e muitas são diferentes, e a verdade é que para as podermos dar temos de as saber entender. Não sou a favor mas também não sou contra, assim desejo boa-sorte aos que já começaram e aos que irão começar apenas depois ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Novembro 2009 Eu cá para mim penso: "Deixa mas é estar ali o FM2010 no canto da loja que quando eu quiser ir lá buscá-lo ele ainda vai estar lá à minha espera" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 9 Novembro 2009 Bem, parece que anda por aí pessoal com erros/problemas nos saves, eu já fiz para aí 7 ou 8 saves e ainda não tive nenhum erro. E por esses lados, como anda isso? Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 9 Novembro 2009 Bem, parece que anda por aí pessoal com erros/problemas nos saves, eu já fiz para aí 7 ou 8 saves e ainda não tive nenhum erro. E por esses lados, como anda isso? Felizmente ainda nao me aconteceu qualquer erro. :compinchas: Tem corrido tudo as mil maravilhas ! ;-) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Novembro 2009 Eu também não tive ainda. Aliás, nunca tive mesmo por cilpa do jogo, fosse qual fosse a versão. Só um uma vez em que a minha empregada se lembrou de mandar o quadro de luz abaixo, ao ligar um ferro estragado, mesmo no preciso momento em que estava a gravar. E eu estava a gostar bem desse save, com o Groningen :( Rezo todos os dias antes de ir para a caminha para que não aconteça nada, também. Compartilhar este post Link para o post