fabreguinhas Publicado 16 Outubro 2009 Como já disse, antes Roma, tenho um save ainda no principio na versão 09, pelo que só lá para Dezembro, criarei um save aqui nesta secção, na versão 10. Contudo, o Benfica parece-me o 1º clube em que jogarei, pelo simples facto, de ser o clube do meu coração. Depois talvez, o clube da minha terra, Valdevez, mereça uma tentativa. Abraço a Todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Outubro 2009 Pelo que vejo a partir do FM10, esta secção do EMEM, irá estar no seu auge... com os old-school e "novatos" todos ao "molho" para mostrar os seus saves hehehe! :) Já tem clubes em mente para começar um novo save nesta secção? Se sim, o porquê dessa escolha? :) Eu se calhar começarei desempregado ou então farei um save com uma equipa italiana. O porquê é por Itália ser um bom desafio, e começar desempregado seria muito fixe pois começa-se do zero. Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2009 Pelo que vejo a partir do FM10, esta secção do EMEM, irá estar no seu auge... com os old-school e "novatos" todos ao "molho" para mostrar os seus saves hehehe! :) Já tem clubes em mente para começar um novo save nesta secção? Se sim, o porquê dessa escolha? :) Eu ainda tenho que pensar. :-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2009 O FM10 não me está a interessar assim tanto. A primeira vista é WOW! depois de um bocado fica meh. Prefiro por agora fartar-me de vez deste save. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 16 Outubro 2009 O FM10 não me está a interessar assim tanto. A primeira vista é WOW! depois de um bocado fica meh. Prefiro por agora fartar-me de vez deste save. Podes crer, sinto o mesmo sentimento. O fm10, está bom, tudo muito bem, mas quando sair a versão original (passado uns meses), lá para Dezembro, aí sim, jogarei o fm2010, para já pretendo aproveitar, tudo aquilo que o fm2009, me tem para dar. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Outubro 2009 Esta secção deixou-me imensas saudades, muito por culpa da falta de tempo e ainda aliada ao facto do fm09 ter sido meia-desilusão. Já experimentei a demo do fm10 e é pena que não dê para fazer uma época inteira, mas já deu para tirar algumas conclusões. Espero voltar aqui, este FM parece que será o ideal para chamar o bichinho de volta, mas vamos ver se vai haver tempo para tal, pois se não houver só mesmo para o ano :-| Em relação à equipa, já tenho uma ou duas na cabeça, mas não vou dizer quais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 Olá a todos. Eu pus recentemente o meu save em pausa e gostava que me dessem a opinião se fiz bem em deixá-lo em pausa ou deveria apagá-lo e começar outro no FM 2010 logo no dia 1 de Novembro. Aqui está o meu save: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120507 Já agora podiam-me dar a vossa opinião de se o save está a ser ou não um sucesso. Obrigado e cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Olá a todos. Eu pus recentemente o meu save em pausa e gostava que me dessem a opinião se fiz bem em deixá-lo em pausa ou deveria apagá-lo e começar outro no FM 2010 logo no dia 1 de Novembro. Aqui está o meu save: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120507 Já agora podiam-me dar a vossa opinião de se o save está a ser ou não um sucesso. Obrigado e cumps :compinchas: O save está a ser um sucesso se tiveres a gostar de o fazer. Ninguem pode responder a isso por ti. Estas a gostar de jogar? Se sim, continua. Senão. acaba. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 O save está a ser um sucesso se tiveres a gostar de o fazer. Ninguem pode responder a isso por ti. Estas a gostar de jogar? Se sim, continua. Senão. acaba. Oh não era isso que queria dizer. Eu gostar gosto de todos os saves que faço mas não sei se gostam de o acompanhar e é isso que quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Oh não era isso que queria dizer. Eu gostar gosto de todos os saves que faço mas não sei se gostam de o acompanhar e é isso que quero saber. Se vais fazer um save para os outros e apenas por isso, esta secção pode ser muito dura. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 Se vais fazer um save para os outros e apenas por isso, esta secção pode ser muito dura. Eu não vou fazer nenhum save para outros, só gosto de saber a opinião de outras pessoas. Eu passo bem sem me dizerem nada sobre o save Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2009 Isto ultrapassou os 3 mil posts e ninguém diz nada. Que ultraje :mrgreen: Já agora queria dizer uma coisa rápida sobre o meu BO. Quero dizer que nos 15 dias em que estive ausente "recebi" 16 boas razões para sorrir. Um obrigado a cada um que constituíu cada uma dessas razões.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Eu não sei, até porque não sei se vou comprar o FM 2010 já este mês. Se calhar vou esperar até ao Natal e aí comprar o jogo e começar um novo save aqui no EMEM mas já no 2010. E aposto que com este novo jogo do FM o EMEM atinja o seu auge. Mas não tão cedo, é que muita gente vai esperar pelas férias para começar um novo save pois têm mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Se tudo correr "bem" continuo o meu. Vou jogando esse e postando aqui e habituando me ao 10. Quando quiser acabar este...venha o 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Outubro 2009 tive de acabar o meu por causa de um erro do fm. no fm2010 devo começar um save, nao sei quando ao certo mas para ja a demo deixou uma boa impressao Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Eu vou ficar com os dois FM's instalados. Vou continuar com o meu save no FM09 e vou jogando o FM10 também, mais provavelmente online. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Vou continuar com o meu, pelo único facto de so em Dezembro ter o 2010 (e os primeiros saves são de habituação, so depois é que se joga aqui). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Outubro 2009 Vou continuar com o meu, pelo único facto de so em Dezembro ter o 2010 (e os primeiros saves são de habituação, so depois é que se joga aqui). Sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Outubro 2009 O meu save de habituação é com o Benfica, já é quase obrigatório por lei... faço as épocas que me apetecer e se o jogo estiver ao meu agrado é só meter ao lume um savezinho no EMEM. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 25 Outubro 2009 Deixo uma pergunta aos savers: Os que cá andam, com a saída do novo FM, pensam continuar os saves no FM09 ou será demasiado difícil resistir? Suspeito que daqui a uma semana, no máximo duas, isto esteja a fervilhar com saves no novo jogo Eu continuarei o meu até me fartar ou até o FM deixar. O meu save de habituação é com o Benfica, já é quase obrigatório por lei... faço as épocas que me apetecer e se o jogo estiver ao meu agrado é só meter ao lume um savezinho no EMEM. :laugh: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Outubro 2009 O meu save de habituação é com o Benfica, já é quase obrigatório por lei... faço as épocas que me apetecer e se o jogo estiver ao meu agrado é só meter ao lume um savezinho no EMEM. :laugh: E o que eu tambem custumo fazer Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2009 O meu save de habituação é com o Benfica, já é quase obrigatório por lei... faço as épocas que me apetecer e se o jogo estiver ao meu agrado é só meter ao lume um savezinho no EMEM. :laugh: Quer dizer que posso começar a pensar numa sig nova? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post