Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 O que os saves do B4 têm de melhor é a parte gráfica. ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2009 O que os saves do B4 têm de bom é a parte gráfica. ;) Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Dezembro 2009 O que os saves do B4 têm de bom é a parte gráfica. ;) :lol:. Só ? Então vai ver os saves dele ;) B4 :prayer: The bitch is back :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 :lol:. Só ? Então vai ver os saves dele ;) B4 :prayer: The bitch is back :heart: Já editei :lol: No lugar de bom, deve-se ler melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Dezembro 2009 Já editei :lol: No lugar de bom, deve-se ler melhor ;) Ah. :lol: Completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2009 Já editei :lol: No lugar de bom, deve-se ler melhor ;) Eu já li melhor sem teres editado :lol: O B4 é dos melhores savers daqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 Ah. :lol: Completamente diferente. Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo :lol: O que falta ao B4 é fazer um save que tenha, vá, mais de 5 épocas. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Dezembro 2009 É preciso dizer que sou hetero? :carinhoso: (jk :mrgreen:) Obrigado a todos vocês :heart: Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo :lol: O que falta ao B4 é fazer um save que tenha, vá, mais de 5 épocas. Por acaso não passo muito tempo no Photoshop :mrgreen: Eu costumo fazer coisas bastante simples, acho que é o que encaixa melhro num save ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 Simples :lol: Simples é apresentar como eu apresento :lol: Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl :lol: Vai masé treinar na 10ª divisão inglesa 8-) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2009 Simples :lol: Simples é apresentar como eu apresento :lol: Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl :lol: Vai masé treinar na 10ª divisão inglesa 8-) Mai nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 Isso é aqui é um chat? O Cantinho é aquilo que os users do EMEM queiram 8-) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Dezembro 2009 O Cantinho é aquilo que os users do EMEM queiram 8-) Doce ilusão. O Cantinho é o que está determinado nas regras do EMEM. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Dezembro 2009 Isso é aqui é um chat? Explica-te se faz favor. Falamos aqui de alguma coisa que não se relacione com o EMEM? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 Doce ilusão. O Cantinho é o que está determinado nas regras do EMEM. E onde é que o que nós acabamos de fazer não está determinado nas regras do EMEM? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Dezembro 2009 Explica-te se faz favor. Falamos aqui de alguma coisa que não se relacione com o EMEM? 8-[ Já lhe expliquei que os tempos do "Cantinho" como local para conversas do tipo MSN acabaram quando "vocês" passaram dos limites. Conversas particulares, brincadeirinhas entre vocês, anúncios de retorno e outras coisas do gênero deve ser feitas no MSN. VI. Cantinho dos Savers O "Cantinho dos Savers" é uma criação do usuário Red_Moskito. Ele foi criado como um ponto de encontro para os frequentadores do EMEM debaterem temas relativos aos saves. A Moderação do EMEM apoiou essa iniciativa, porém alguns diretrizes precisam ser observadas para a permanência desse espaço no EMEM. O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado. O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP, ou em alternativa ser criado um tópico no subforum Direcção do Clube que foi reaberto. E onde é que o que nós acabamos de fazer não está determinado nas regras do EMEM? Admiro você perguntar isso. O "Cantinho" não é uma Tasca. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Além do erro de concordancia que tens logo no inicio (deveria ser Os utilizadores), o que eu vejo aqui, é nos a debater-mos o trabalho que o B4 tem feito, nomeadamente quando eu disse que ele deveria ter mais longos saves, e que era a parte gráfica que o ajudava. Ou será que agora, isso é brincadeirinha com ele? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Dezembro 2009 O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Além do erro de concordancia que tens logo no inicio (deveria ser Os utilizadores), o que eu vejo aqui, é nos a debater-mos o trabalho que o B4 tem feito, nomeadamente quando eu disse que ele deveria ter mais longos saves, e que era a parte gráfica que o ajudava. Ou será que agora, isso é brincadeirinha com ele? Tiraste-me as palavras da boca ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Dezembro 2009 O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Além do erro de concordancia que tens logo no inicio (deveria ser Os utilizadores), o que eu vejo aqui, é nos a debater-mos o trabalho que o B4 tem feito, nomeadamente quando eu disse que ele deveria ter mais longos saves, e que era a parte gráfica que o ajudava. Ou será que agora, isso é brincadeirinha com ele? Muito obrigado pela correção. Faz tempo que esse texto está ali e nunca foi corrigido. Que debate foi feito? Como eu disse, aqui não é chat. O se segue as regras ou qualquer reclamação façam por MP ou na Direção do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2009 Muito obrigado pela correção. Faz tempo que esse texto está ali e nunca foi corrigido. Que debate foi feito? A parte em que eles disseram que B4 era um grande saver, e a parte onde eu digo que ele tem uma boa parte gráfica, e disseram que não era só isso, o meu argumento que era o melhor... Isto na minha terra é uma troca de opiniões sobre o trabalho do B4. Claro que, se na sua não é, peço desculpa por isso. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Dezembro 2009 O que os saves do B4 têm de melhor é a parte gráfica. ;) Mesmo :lol:. Só ? Então vai ver os saves dele ;) B4 :prayer: The bitch is back :heart: Já editei :lol: No lugar de bom, deve-se ler melhor ;) Ah. :lol: Completamente diferente. Eu já li melhor sem teres editado :lol: O B4 é dos melhores savers daqui Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo :lol: O que falta ao B4 é fazer um save que tenha, vá, mais de 5 épocas. É preciso dizer que sou hetero? :carinhoso: (jk :mrgreen:) Obrigado a todos vocês :heart: Por acaso não passo muito tempo no Photoshop :mrgreen: Eu costumo fazer coisas bastante simples, acho que é o que encaixa melhro num save ;) Simples :lol: Simples é apresentar como eu apresento :lol: Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl :lol: Vai masé treinar na 10ª divisão inglesa 8-) Mai nada :lol: Até tu chegares, estava a haver uma conversa, caso não tenhas percebido ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Dezembro 2009 O que se está a fazer agora é que não tem nada a haver com o EMEM... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Dezembro 2009 Até tu chegares, estava a haver uma conversa, caso não tenhas percebido ;) Que ótimo que você mostrou vários trechos do que não é um debate, pois se as pessoas colocam frases soltas, ou palavras, não posso considerar um debate. E como eu disse. Isso não é um chat. Se acham que estou errado. Reclamem na direção do Clube. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Dezembro 2009 esta discussao que esta a haver agora e que nao tem nada a ver com o EMEM. ta bem que isto nao e um chat mas acho que deva haver alguma liberdade para trocar opinioes como se estava a fazer, pedir opinioes e tambem para anunciar o regresso a secçao, mas isto e a minha opiniao Compartilhar este post Link para o post