Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Tenho uma opinião um pouco polémica em relação a isso, acho que pode ter alguma importância para quem começa, principalmente por essa superficialidade que falas. Ao fim de uns tempos já não se compreende. E normalmente que procura muito esse tipo de distinções não as consegue ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca pensei nisso nos saves que comecei... principalmente porque a única coisa que quero é divertir-me, não levo nada disto "a sério". Neste save que tenho agora, por exemplo, estou a gostar bastante, e é isso que me levou a continuar, não tenho em mente entrar nos JT ou isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora gostava de saber se a comunidade do EMEM partilha da mesma opinião que eu quando digo que as áreas das CN/JT/GH são 'recompensas superficiais' e que a verdadeira recompensa está/esteve nos meses perdidos (ainda que de maneira positiva) a tirar SS's, a escrever textos, a fazer gráficos e a ler os comentários de pessoas que partilham a mesma paixão que todos nós; o FM! :)

Tudo dito :)

Considero as/os/a CN/JT/GH uma recompensa para o saver no sentido de poder ser um exemplo para futuros (e até actuais) visitantes e membros desta secção da comunidade, o EMEM, ao mesmo tempo que entra na história deste cantinho, tendo o seu trabalho permanentemente publicado... de resto, não considero que se deva fazer um save a pensar nisso... se pode ser um incentivo para quando as coisas não estiverem tão bem num save? Claro, mas nunca deve ser o objectivo do save... até porque sendo assim, a "coisa" está condenada a falhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que sabe bem saber depois que o nosso save está sempre "ali" e que não vai ser esquecido. Acaba por ser gratificante! É claro que ter um save numa destas secções nunca deve ser a causa para alguém postar no EMEM, mas que é uma justa consequência para quem merece, lá isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais ou menos isso que eu pensava também.. O facto de o nosso save 'prolongar-se' na história deve ser uma recompensa merecida após esforço e dedicação e não declarar o fim do mesmo e bater o pé e dizer "Eu quero ir para as CN!"

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei que o meu save "O sonho de Mário Fernandes" ficou trancado sem explicação.

Se foi engano tudo bem , mas se não foi porque fizeram isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Verifiquei que o meu save "O sonho de Mário Fernandes" ficou trancado sem explicação.

Se foi engano tudo bem , mas se não foi porque fizeram isso?

Exprimenta mandar uma mp ao moderador que te trancou o save a perguntar o porque :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Exprimenta mandar uma mp ao moderador que te trancou o save a perguntar o porque :happy:

Não sei quem foi, mas quem fecha os saves e é o ggofm

Compartilhar este post

Link para o post

Epah então manda para ele, mas tambem se mandares para o six não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ao contrário do que aconteceu a muitos eu não perdi a pica para continuar o save, muito pelo contrário, eu finalmente regressei às actualizações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti grande chatice, mas como tenho os meus saves noutra casa... :mrgreen: Tive foi que recuperar o tempo perdido e postar várias actualizações por dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já reabri o teu save. Mas sinceramente não sei o que aconteceu.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também ganhei mais pica com a pausa.

Eu tambem ganhei bastante até os amigaveis que costumava jogar sem intresse agora ja ganharam outro gosto neste tempo de pausa....

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal.

Qualquer dúvida sobre saves bloqueados, funcionamento de regras e outras questões desse tipo não devem ser postadas no "Cantinho dos Savers". Este espaço é exclusivo para debates sobre o trabalho de quem faz um save e decide postá-lo no EMEM.

Preservem o "Cantinho" para algo mais nobre.

Um abraço

ggpofm

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se quando sair o FM10 começo um save aqui no EMEM, pois foi a pensar nisso que me registei no forum, foi a secção que me deu motivou a registar no forum, o pensar que alguma vez terei aqui um save, um lugar onde partilhar os meus saves com outras pessoas, fico maravilhado com alguns saves que encontro por aqui, apesar de n comentar muito os saves que sigo (o que acho sinceramente injusto para os savers, pois é uma forma de dizer o quanto estamos a gostar dos saves deles e uma forma de os motivar a continuarem ou a corrigir alguma coisa).

Neste FM09 tive o bichinho de começar um Save, mas senti que ainda n estava capacitado para tal, e portanto decidi n arriscar, pois n queria ficar com uma imagem negativa nas outras pessoas se o save n saisse grande coisa.

Queria agradecer a todos os que fazem de esta secção o que ela é, a todos os saver!

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era começar a vir os old-school voltar a por saves aqui.

Lembro-me assim de repente daquele que fez com o Farense 100% pt, o user que tem o avatar do Zito esquecime do nome. que faz saves exelentes, o user que esta a fazer aquele save do Corleone tem uma imaginação exelente :prayer:, lembro-me de uns do Redprince com o Torrenese salvo erro.

Tem mais, mas são estes que me lembro mais assim de repente

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a confundir tudo rapaz :mrgreen:

O do Farense, acompanhei de vez em quando, mas já não me lembro do nome dele. O que tem o avatar do Zito é o Gilson e ele está no EMEM, com o save Hala Madrid ;)

O save do Corleone ainda stá activo e é do Costinha_6, o Red Prince nunca fez uma save no Torrense, esse foi o Silvaglorioso e ele tem também um save aqui no EMEM. O Prince só deve voltar agora no FM'10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira são todos saves de referência para inspirar futuros savers a criarem aqui um save..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li várias vezes o do Red Prince para tentar organizar o meu e não por o pé na poça.

Sem duvida que vale a pena ver e rever alguns saves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Prince amuou com o BO... (sim, tou a dizer isto para ele se enervar e voltar a dar sinais de vida na secção :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Tas a confundir tudo rapaz :mrgreen:

O do Farense, acompanhei de vez em quando, mas já não me lembro do nome dele. O que tem o avatar do Zito é o Gilson e ele está no EMEM, com o save Hala Madrid ;)

O save do Corleone ainda stá activo e é do Costinha_6, o Red Prince nunca fez uma save no Torrense, esse foi o Silvaglorioso e ele tem também um save aqui no EMEM. O Prince só deve voltar agora no FM'10 ;)

È isso, ao menos percebeste o meu ponto de vista xD

Eu tenho acompanhado o Halla Madrid por acaso, apesar de não ser o meu tipo de saves preferidos, gosto mais daqueles em que vão resgatar clubes fracos e os levam à gloria.

Segui por exemplo aquele com o Qatar xD

Esse do Silvaglorioso, (é isso mesmo :mrgreen:) lembro-me que foi na altura em que havia imensos saves bons.

Avatar do Zito? :mrgreen: Zico minha gente.

É isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Red Prince amuou com o BO... (sim, tou a dizer isto para ele se enervar e voltar a dar sinais de vida na secção :mrgreen: )

Até parece que os que cá estão não são capazes de fazer isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...