ggpofm Publicado 9 Julho 2009 Mas esse torneio, passa para o FM? Não sei quanto ao Vélez, se queres que te seja sincero, da Argentina só conheço o Boca e o River :lol: No FM não. Então é uma boa hora para começar a aprender mais...Você vai ver que eles têm um história futebolística muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2009 No FM não. Então é uma boa hora para começar a aprender mais...Você vai ver que eles têm um história futebolística muito interessante. É pena, mas talvez eu arranje um jeito de, na pré-época, fazer esse torneio com as 5 equipas.. quem sabe...? :mrgreen: Quanto à história.. Vou pesquisar sobre isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Julho 2009 Brasil é o melhor pais para se jogar no FM (já desde o fm 06) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2009 O Velez foi campeão agora. Quanto ao que o Osnofa disse...enfim. se ha campeonato particular é o brasileiro. A bola nao para. Se não há brasileirão há estadual. Uma máquina. Quando acabar o meu save ( espero que ainda falte :mrgreen:) o meu save deverá ser lá. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Julho 2009 Pessoal, no final das épocas, quais são as informações que vocês mais gostam de saber? E as que não acham importantes na actualização? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2009 Pah eu costumo por a imagem que tem o melhor marcador melhor assistente mais cartoes etc etc. essa imagem principal diz tudo. O que aconteceu com a tua equipa nas competiçoes quem foram os teus melhores jogadores..acho que isso basta. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Julho 2009 Depende de cada um, eu pessoalmente gosto de ver a tabela final, as fichas dos finais e o resto quero ler. Principalmete porque é uma altura de balanço ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 11 Julho 2009 Eu gosto de ver aquela opção que aparece todo o plantel com todas as partidas disputadas, gols, assistências, Homem do jogo, médias. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2009 Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Julho 2009 Quem é que aqui já jogou na MLS, EUA? O que é que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 12 Julho 2009 Já joguei com o Galaxy, mas é um pouco complicado, Drafts e o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2009 Já joguei com o Galaxy, mas é um pouco complicado, Drafts e o crl :mrgreen: como assim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 12 Julho 2009 como assim? Se me lembro bem, tipo, perdias jogadores e ganhavas jogadores em sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Julho 2009 Tive a ler à pouco um guia do FM2008 sobre a MLS e realmente aquilo é bocado para o complicado.Ainda assim talvez um dia experimente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Tive a ler à pouco um guia do FM2008 sobre a MLS e realmente aquilo é bocado para o complicado.Ainda assim talvez um dia experimente. Eu já fiz um save por lá no FM 06, aliás até tive save aqui no EMEM, na altura não me pareceu muito complicado. Gostaria de voltar ao EMEM, por acaso, mas depois faltam-me 2 coisas: Imaginação para uma história decente que cative quem lê Conseguir jogar aquele save sem sentir a "obrigação" de que tenho mesmo que jogar por causa do tópico Se conseguir superar isso ainda volto a esta secção Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Julho 2009 Já joguei na MLS com o Dallas, que confusão... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2009 Se me lembro bem, tipo, perdias jogadores e ganhavas jogadores em sorteios. Que parvoíce :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Julho 2009 Conseguir jogar aquele save sem sentir a "obrigação" de que tenho mesmo que jogar por causa do tópico essa parte é mesmo a mais importante ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 essa parte é mesmo a mais importante ;) Pois é. E foi o que falhou sempre comigo. As tantas já nem tinha piada jogar aquele save porque sentia que o fazia como quem faz um trabalho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2009 Eu já fiz um save por lá no FM 06, aliás até tive save aqui no EMEM, na altura não me pareceu muito complicado. Gostaria de voltar ao EMEM, por acaso, mas depois faltam-me 2 coisas: Imaginação para uma história decente que cative quem lê Conseguir jogar aquele save sem sentir a "obrigação" de que tenho mesmo que jogar por causa do tópicoSe conseguir superar isso ainda volto a esta secção Não é obrigatório fazeres uma história. Sê o mais directo possivel. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Não é obrigatório fazeres uma história. Sê o mais directo possivel. Assim fica pouco cativante Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Julho 2009 Quem é que aqui já jogou na MLS, EUA? O que é que acharam? eu já joguei. Claro que tem uma porção de regras, mas é um desafio interessante justamente por isso. Tem limite salarial também, tem a Lei Beckham, a questão dos drafts que parece a NBA, a troca de posições no draft por outros jogadores e outras que tornam o campeonato diferenciado. A fórmula de disputa do campeonato também não é comum e tem aquele adicional de emoção porque as fases finais são eliminatórias. Além da MLS tem a US open Cup que é a competição de esportes mais antiga dos EUA . Tem também a Superliga, disputada entre equipes mexicanas e norte-americas e a Liga dos Campeões da Concacaf, que foi criada para a temporada 2008/09 e é mais completa do que que a antiga Copa dos Campeões da Concacaf. Para jogar lá sugiro selecionar também o México e criar um ddt com os países da América Central e Caribe para não ter apenas jogadores cinzas. Assim fica pouco cativante Mas sua idéia é criar um save para cativar as pessoas ou partilhar um save que joga e está gostando? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Mas sua idéia é criar um save para cativar as pessoas ou partilhar um save que joga e está gostando? As 2 coisas Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Julho 2009 As 2 coisas Mas se você não tem um idéia para uma história porque não joga o save apenas como o Mário Monteiro sugeriu? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Mas se você não tem um idéia para uma história porque não joga o save apenas como o Mário Monteiro sugeriu? Posso tentar. Mas depois falta o "problema" de tentar não criar o save como se fosse uma obrigação Compartilhar este post Link para o post