Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Por acaso, agora não vejo muito, mas há uns tempos andava por aí muito disso..

Compartilhar este post

Link para o post
E há necessidade de postar aqui a mp para ter o prazer de humilhar os outros?

:facepalm:

Acho que ele não disse quem foi Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retirou o nome de quem lhe mandou a MP, já é bom não? E mais, o user em questão é que se humilhou a a si mesmo ao enviar aquela MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele não disse quem foi Mário

Não, não disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse quem foi, Mário.

pronto, ok, tu é k sabes, eu ñ disse que eras obrigado a ir, só disse que poderias ir, pois só te ficAVA bem,

pronto ñ vou perder mais tempo contigo

cumps

bons jogos

Quem será o próximo ? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui já é hábito. Basta alguém pedir comentários ou mesmo mandar uma mp que vem aqui ao cantinho mostrar o que se passou. É preciso isso? Basta falar com o user. Pode não ter mostrado quem enviou mas já houve situações em que já se soube quem foi o user a pedir comentários ao save e mesmo assim mostraram aqui. Enfim...

Não é mais fácil falar de maneira privada com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém traduz aquilo?

Pronto, ok, tu é que sabes, eu não disse que eras obrigado a ir, só disse que poderias ir, pois só te FICAVA bem.

Pronto não vou perder mais tempo contigo.

Cumps.

Bons jogos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não percebi bem o porque desta frase: "pois só te ficava bem".

Compartilhar este post

Link para o post

Espírito de companheirismo levado ao mais alto nível..

Tu comentas o meu, eu comento o teu, os outros vêm que tu és participativo e vão-te comentar o save, depois tu vais comentar os saves deles.. É um ciclo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu comentas o meu, eu comento o teu, os outros vêm que tu és participativo e vão-te comentar o save, depois tu vais comentar os saves deles.. É um ciclo ;)

Deixar de comentar alguns saves por causa disso mesmo. E essas pessoas também deixaram de comentar o meu e assim percebi quem são esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, mas por eu comentar o teu save tu não és obrigado a comentar o meu e naquela mp o user parece obrigar o Diogo a comentar o seu save.

Compartilhar este post

Link para o post
Deixar de comentar alguns saves por causa disso mesmo. E essas pessoas também deixaram de comentar o meu e assim percebi quem são esses.

Eu tambem posso ser considerada dessas, admito mas muitas vezes é por falta de vontade ;;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, concordo, mas por eu comentar o teu save tu não és obrigado a comentar o meu e naquela mp o user parece obrigar o Diogo a comentar o seu save.

Não sei se o Diogo já lá foi ao save dele comentar (nem que seja só dizer Boa Sorte no início).. Mas isso, muitas vezes, é o bastante ;)

Eu muitas vezes continuou a acompanhar os saves que antes comentava.. Só que há dias em que não ando com inspiração para comentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem posso ser considerada dessas, admito mas muitas vezes é por falta de vontade ;;)

Não és. Eu por norma só comento mesmo o save do six, é quase obrigatório para mim, e ele nunca comentou o meu. Lá de vez em quando comento alguns mas, acompanho a maior parte deles :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se o Diogo já lá foi ao save dele comentar (nem que seja só dizer Boa Sorte no início).. Mas isso é o bastante ;)

Eu muitas vezes continuou a acompanhar os saves que antes comentava.. Só que há dias em que não ando com inspiração para comentar :mrgreen:

Não, não fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então desisto de me armar em psicólogo, bolas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então desisto de me armar em psicólogo, bolas! :mrgreen:

:mrgreen:

Mas eu agora meti nos favoritos os saves que quero acompanhar e comentar, o resto vou acompanhando, e quando achar que é bom e está ao nivel dos outros meto esse save nos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de dizer isto :mrgreen:

O meu save daqui a pouco está na 3ºpagina xP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...