Ricardo™ Publicado 4 Julho 2009 Quais tutoriais? Tutoriais para iniciação no EMEM... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Julho 2009 Quais tutoriais? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Julho 2009 Boa Noite a todos, gostava de perguntar uma coisa, mesmo aos users mais antigos, já leram o tutorial do Moskito e do Shadow ? E Quanto chegaram ao fórum, antes do vosso 1º save, leram os restantes tutoriais ? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Julho 2009 Boa Noite a todos, gostava de perguntar uma coisa, mesmo aos users mais antigos, já leram o tutorial do Moskito e do Shadow ? E Quanto chegaram ao fórum, antes do vosso 1º save, leram os restantes tutoriais ? Por ofício eu tive que ler e gostei muito. Muito útil para quem pisa no EMEM pela primeira vez e para outros que andam por aqui e pensam que o save poderia ser melhorado de alguma forma. Na época em que cheguei não havia nenhum tutorial :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2009 Eu já li, mesmo que já faça saves a algum tempo, achei interessante o que tentaram fazer portanto li tudo. De resto, antes do primeiro save, li aqueles guias feitos pelo kewl, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Julho 2009 Por ofício eu tive que ler e gostei muito. Muito útil para quem pisa no EMEM pela primeira vez e para outros que andam por aqui e pensam que o save poderia ser melhorado de alguma forma. Na época em que cheguei não havia nenhum tutorial :lolada: Faço minhas as palavras do gg PEACE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Julho 2009 Há com cada um aqui agora, quase em cada post noutro tópico fazem publicidade ao save deles. :| Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Mesmo, e agora até já mandam MP :| Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Mesmo, e agora até já mandam MP :| :lol: dessa não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Mesmo, e agora até já mandam MP :| :lol: Vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Julho 2009 Mesmo, e agora até já mandam MP :| fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Isso não é o pior. É que quase que exigem :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Bem que podias pôr aqui uma dessas pérolas para o pessoa se rir mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 comenta então, eu disse para comentares e desjares Bs se quiseres e para dares sugestões Vamos lá comentar cumps Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2009 tambem mandam Mp para mim de vez em quando :b Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Julho 2009 Vá lá que nunca recebi nada disso... Já agora, alguém me sabe explicar para que servem os "cartões de sócio", que agora estão bem na moda? Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 8 Julho 2009 Quando criar um save, mais ou menos, daqui a duas semanas, preferia não ter comentários do que andar por ai a implorá-los. Esses users nunca repararam que quanto mais fazem isso, menos visitas têm? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2009 Vá lá que nunca recebi nada disso... Já agora, alguém me sabe explicar para que servem os "cartões de sócio", que agora estão bem na moda? Enfeitar o save, penso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Vá lá que nunca recebi nada disso... Já agora, alguém me sabe explicar para que servem os "cartões de sócio", que agora estão bem na moda? Basicamente para nada... Enfeitar o save, penso :carinhoso: Ou isso. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Os cartões de socio servem um pouco para cativar os utitlizadores. Veio-me à ideia isso quando li o EMEM for Dummies. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Talvez para envolver mais os visitantes do save com o save em si. Compartilhar este post Link para o post