Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Gostava de pedir uma opinião. Tive uma ideia para começar um save nesta secção, mas ainda é apenas uma ideia e se postasse o save no EMEM seria no minimo daqui a 2 semanas porque vou de férias e ainda teria de preparar tudo com muita calma.

A ideia era a seguinte: Postaria o save sob a forma de um Diário de um Treinador no qual obviamente acrescentaria as habituais screenshots do jogo. Acham que essa forma de postar o save se tornaria demasiado aborrecida para os que iriam companhar o save ?

Bem vindo e boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No save do mes vai ser bem dificil votar, pois há saves com boa qualidade :p

Compartilhar este post

Link para o post
No save do mes vai ser bem dificil votar, pois há saves com boa qualidade :p

oh miuda, guarda essa conversa para depois da votação, isso costuma dar m*rda... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já está tudo perdido, vai haver pancadaria no tópico por tua culpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de pedir uma opinião. Tive uma ideia para começar um save nesta secção, mas ainda é apenas uma ideia e se postasse o save no EMEM seria no minimo daqui a 2 semanas porque vou de férias e ainda teria de preparar tudo com muita calma.

A ideia era a seguinte: Postaria o save sob a forma de um Diário de um Treinador no qual obviamente acrescentaria as habituais screenshots do jogo. Acham que essa forma de postar o save se tornaria demasiado aborrecida para os que iriam companhar o save ?

Como já disseram, depende muito da qualidade de informação.

Decidas como decidires, Good Luck :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não quero citar nomes, mas andam por aqui umas personagens... :lol:

Em contrapartida, como já foi dito por muitos de vocês, há por aqui muitos saves com muita qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Em contrapartida, como já foi dito por muitos de vocês, há por aqui muitos saves com muita qualidade!

Andam? :confuso:

Não reparei ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Andam? :confuso:

Não reparei ainda..

Deu para reparar mesmo xd

É normal. Além de muitos novatos, temos aquelas pessoas que são diferentes por natureza.

Que bom que é assim, não?

Viva a diversidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu fugiu para a 2ºPagina :mrgreen:

O meu pouco falta :mrgreen:

Já agora, gostava de saber as vossas opiniões sobre se as informações de lesões e jogadores que se destacam mais na equipa pela positiva e negativa são uteis numa actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre informo quando são contusões longas de jogadores importantes ou de alguém que por algum motivo tenha causado algum impacto na equipe, mesmo que por poucos dias. Por exemplo, um meio-campista importante, que não poderá estar em um jogo decisivo. Nos demais passo adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente acho que andam aqui uns "miúdos" que não mereciam ter um save no EMEM. Ainda para mais depois do super-tutorial do Red e do Shadow.

Compartilhar este post

Link para o post
Honestamente acho que andam aqui uns "miúdos" que não mereciam ter um save no EMEM. Ainda para mais depois do super-tutorial do Red e do Some.

Foi o Red e o Shadow quem fez os tutoriais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido. Edita isso. :mrgreen:

Anyway, a ideia é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu pouco falta :mrgreen:

Já agora, gostava de saber as vossas opiniões sobre se as informações de lesões e jogadores que se destacam mais na equipa pela positiva e negativa são uteis numa actualização.

É raro informar isso no save, a não ser que seja relevante para o próprio desenrolar do jogo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei nisso das lesões por algumas vezes.. Mas graças a deus (ou não lol) que agora ando sem lesões importantes.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...