Naitch Publicado 8 Julho 2009 Por acaso, agora não vejo muito, mas há uns tempos andava por aí muito disso.. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Talvez para envolver mais os visitantes do save com o save em si. Certo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2009 Ri-me com a MP :lol: isto anda num estado... :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2009 E há necessidade de postar aqui a mp para ter o prazer de humilhar os outros? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2009 E há necessidade de postar aqui a mp para ter o prazer de humilhar os outros? :facepalm: Acho que ele não disse quem foi Mário Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 E há necessidade de postar aqui a mp para ter o prazer de humilhar os outros? :facepalm: Ele retirou o nome de quem lhe mandou a MP, já é bom não? E mais, o user em questão é que se humilhou a a si mesmo ao enviar aquela MP. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Acho que ele não disse quem foi Mário Não, não disse. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 E há necessidade de postar aqui a mp para ter o prazer de humilhar os outros? :facepalm: Não disse quem foi, Mário. pronto, ok, tu é k sabes, eu ñ disse que eras obrigado a ir, só disse que poderias ir, pois só te ficAVA bem, pronto ñ vou perder mais tempo contigo cumps bons jogos Quem será o próximo ? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2009 Isto aqui já é hábito. Basta alguém pedir comentários ou mesmo mandar uma mp que vem aqui ao cantinho mostrar o que se passou. É preciso isso? Basta falar com o user. Pode não ter mostrado quem enviou mas já houve situações em que já se soube quem foi o user a pedir comentários ao save e mesmo assim mostraram aqui. Enfim... Não é mais fácil falar de maneira privada com ele? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Alguém traduz aquilo? Pronto, ok, tu é que sabes, eu não disse que eras obrigado a ir, só disse que poderias ir, pois só te FICAVA bem. Pronto não vou perder mais tempo contigo. Cumps. Bons jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2009 Alguém traduz aquilo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Mas não percebi bem o porque desta frase: "pois só te ficava bem". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Espírito de companheirismo levado ao mais alto nível.. Tu comentas o meu, eu comento o teu, os outros vêm que tu és participativo e vão-te comentar o save, depois tu vais comentar os saves deles.. É um ciclo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2009 Espírito de companheirismo levado ao mais alto nível.. Tu comentas o meu, eu comento o teu, os outros vêm que tu és participativo e vão-te comentar o save, depois tu vais comentar os saves deles.. É um ciclo ;) Deixar de comentar alguns saves por causa disso mesmo. E essas pessoas também deixaram de comentar o meu e assim percebi quem são esses. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2009 Espírito de companheirismo levado ao mais alto nível.. Tu comentas o meu, eu comento o teu, os outros vêm que tu és participativo e vão-te comentar o save, depois tu vais comentar os saves deles.. É um ciclo ;) Sim, concordo, mas por eu comentar o teu save tu não és obrigado a comentar o meu e naquela mp o user parece obrigar o Diogo a comentar o seu save. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2009 Deixar de comentar alguns saves por causa disso mesmo. E essas pessoas também deixaram de comentar o meu e assim percebi quem são esses. Eu tambem posso ser considerada dessas, admito mas muitas vezes é por falta de vontade ;;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Sim, concordo, mas por eu comentar o teu save tu não és obrigado a comentar o meu e naquela mp o user parece obrigar o Diogo a comentar o seu save. Não sei se o Diogo já lá foi ao save dele comentar (nem que seja só dizer Boa Sorte no início).. Mas isso, muitas vezes, é o bastante ;) Deixar de comentar alguns saves por causa disso mesmo. E essas pessoas também deixaram de comentar o meu e assim percebi quem são esses. Eu muitas vezes continuou a acompanhar os saves que antes comentava.. Só que há dias em que não ando com inspiração para comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2009 Eu tambem posso ser considerada dessas, admito mas muitas vezes é por falta de vontade ;;) Não és. Eu por norma só comento mesmo o save do six, é quase obrigatório para mim, e ele nunca comentou o meu. Lá de vez em quando comento alguns mas, acompanho a maior parte deles :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Não sei se o Diogo já lá foi ao save dele comentar (nem que seja só dizer Boa Sorte no início).. Mas isso é o bastante ;) Eu muitas vezes continuou a acompanhar os saves que antes comentava.. Só que há dias em que não ando com inspiração para comentar :mrgreen: Não, não fui. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Então desisto de me armar em psicólogo, bolas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Então desisto de me armar em psicólogo, bolas! :mrgreen: :mrgreen: Mas eu agora meti nos favoritos os saves que quero acompanhar e comentar, o resto vou acompanhando, e quando achar que é bom e está ao nivel dos outros meto esse save nos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2009 Tinha de dizer isto :mrgreen: O meu save daqui a pouco está na 3ºpagina xP Compartilhar este post Link para o post