Pedrovsky Publicado 21 Março 2010 Pedrovsky - [FM2010]Poborsky no Mundo dos Treinadores [Liverpool FC] Mais um save em que se nota uma evolução e algumas dúvidas iniciais, mas talvez por estar mais adiantado nota-se uma evolução bem mais conseguida. Gosto do texto e da estrutura, falham apenas alguns pormenores: não coloques fontes diferentes no mesmo post, e a frase do (carrega no nome para SS) era bem substituida por colocares o nome a azul, toda a gente percebia. No geral é um bom save. Thanks, vou experimentar fazer aquilo que dizes então! Bom Trabalho aqui na secção ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2010 experimenta este, simples, bom e free ;) http://www.paint.net/ Já experimentei, todas as imagens da última actualização foram redimensionadas e gostei do resultado. Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 21 Março 2010 1- [FM'10] Yohann Pereira - F. Mota 2- [Fm'08] Wolfsburgo - Joaninha 3-[FM'10] À Conquista do Mundo - kronix 4- [FM08] Um velho livro. - Shaft 5- [FM'10] O Nascer de um campeão - Scorpio 6- [FM08] Il Padrino del Calcio - Costinha 7- [FM10] Il ritorno alla vittoria [ U.S. Pro Vercelli ] - Frankenstein 8- [FM'10] Squadra Rossonera || The Three Lions - Ricardo™ 9- [FM 10] Un equip de primera - hugo_10 10-[FM 09] Gatshead (2009/2010) ---------- avaliadores ---------- 1- Costinha 2- 3- 4- 5- Já agora, quero ver também em que posso melhorar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Março 2010 Radicalric - [FM 2010]Amateur to World Class - Tires Nota-se que escreves com gosto e te divertes bastante a postar, mas sinceramente ainda tens um longo caminho a percorrer. Tens o espírito certo, falta o resto. Na verdade antes assim, porque nuns meses consegues certamente fazer saves de classe, e se te faltasse o espírito isso nunca aconteceria. Recomendo que treines bem a escrita, o uso da pontuação, etc. Além disso cometes 2 erros comuns a outros avaliados, usando fontes diferentes no mesmo post e não redimensionando imagens. Acima de tudo o save tem potencial e alguma inovação, está na tua mão levá-lo ao nível seguinte ;) migxstopper - [FM'10] O Código Da Vinci [AS Roma] Uma ideia inovadora é sempre bem vinda, e o teu jeito para a escrita dá outro gosto à coisa. Graficamente está tudo muito certinho, mas volto ao mesmo, gosto de ver um pouco mais de contraste entre texto e imagens, embora o border duplo e a fonte escolhida minore um pouco as coisas. Usas uma estrutura um pouco diferente, mas que tenta usar o melhor de vários estilos e resulta bem. Bom save. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2010 Está dito, eu não posso jogar finais de grandes competições que faço testamentos de 50 metros. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Março 2010 Está dito, eu não posso jogar finais de grandes competições que faço testamentos de 50 metros. Entendam uma coisa: dá-vos gozo? estão no caminho certo. Eu pessoalmente nunca teria um save meu a ser avaliado, sei bem os meus pontos fracos, mas simplesmente post como gosto. E isso é o mais importante ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2010 Entendam uma coisa: dá-vos gozo? estão no caminho certo. Eu pessoalmente nunca teria um save meu a ser avaliado, sei bem os meus pontos fracos, mas simplesmente post como gosto. E isso é o mais importante ;) Dá-me gozo estar a procurar um video no youtube meia-hora para completar uma actualização, e descobrir que devido as restrições não posso por. Perdi prai duas horas a escrever aquilo mas curti. Quero lá saber se ninguem leu (que é o mais certo), o certo é que curti. Ainda fiquei sem net duas vezes LOL. É engraçado fazer aquilo, mas só em ocasiões especiais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2010 [FM2010] Homo Conimbricensis - BlackHawk Quando vejo as apresentações deste save salta-me logo à vista que o jogo está em Inglês. Acho que é um bocado chato para quem quer ler as notícias. Não arranjas a tradução? (Se quiseres manda mp). Reparei que nas últimas actualizações já melhoraste aquela cena da resolução de cada imagem. Como sabes tem que haver um limite. De resto, podias mudar o tipo de letra para trebuchet (esta que eu gosto mais (A)) ou qualquer uma que gostes. Nunca gostei do tipo de letra "original" do cmpt para o EMEM. Tenta por um titulo em cima da classificação para ficar mais bonito. Em termos de texto penso que nã há muito a mudar. Estas num bom caminho. Pés_de_Veludo - [FM2010] L'ascesa di una potenza mondiale- Cisco de Roma Este é o teu 1º save no EMEM? Porra, ninguém diria. :estrelas: Para quem é novo nestas andanças já tens um save brutal. Apresentação muito limpa e bonita com tudo o que é preciso para cativar um leitor. Sinceramente eu não mudava quase nada, só colocava o titulo em cima da classificação mas isso são pormenores que não mudam grande coisa. (Panca minha, vá) Dude, não há muito a dizer e o teu save está fantástico e como disse, se és novo por aqui é magnifíco. Continua assim! Só digo isto. (: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2010 Vou seguir a sugestão e experimentar a trebuchet na próxima actualização, ver o que dá. Só não percebi a parte do título na classificação, dentro da imagem ou em texto em cima? Eu uso o jogo em inglês por causa de alguns erros das versões anteriores, não sei se esta está melhor ou não, nem me lembrei que podia ser um entrave a algumas pessoas. Cabeça a minha :lol: Obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2010 :mrgreen: Quando digo o título em cima da classificação a dizer "Classificação" :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 23 Março 2010 Pés_de_Veludo - [FM2010] L'ascesa di una potenza mondiale- Cisco de Roma Este é o teu 1º save no EMEM? Porra, ninguém diria. :estrelas: Para quem é novo nestas andanças já tens um save brutal. Apresentação muito limpa e bonita com tudo o que é preciso para cativar um leitor. Sinceramente eu não mudava quase nada, só colocava o titulo em cima da classificação mas isso são pormenores que não mudam grande coisa. (Panca minha, vá) Dude, não há muito a dizer e o teu save está fantástico e como disse, se és novo por aqui é magnifíco. Continua assim! Só digo isto. (: Muito Obrigado. Sou novo no fórum e tento acima de tudo divertir-me e imagino muitas vezes enquanto escrevo os meus textos "será que o pessoal vai achar alguma piada a isto" e tento sempre fazer o melhor possível. Obrigado pelos elogios. Mas sou um saver banalíssimo. Já vi que há muito, muito melhores aqui nesta secção do Espelho Meu, Espelho Meu. E seguirei o teu conselho quanto ao título de classificação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2010 Até podes ter visto melhores mas se és novato, tens tanto mas tanto potencial. Aproveita ! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 23 Março 2010 Até podes ter visto melhores mas se és novato, tens tanto mas tanto potencial. Aproveita ! Obrigado. Vou tentar desenvolver esse potencial de que falas. Mais uma vez, muito obrigado pelos elogios e palvras de incentivo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Março 2010 migxstopper - [FM'10] O Código Da Vinci [AS Roma] Uma ideia inovadora é sempre bem vinda, e o teu jeito para a escrita dá outro gosto à coisa. Graficamente está tudo muito certinho, mas volto ao mesmo, gosto de ver um pouco mais de contraste entre texto e imagens, embora o border duplo e a fonte escolhida minore um pouco as coisas. Usas uma estrutura um pouco diferente, mas que tenta usar o melhor de vários estilos e resulta bem. Bom save. Obrigado pelas críticas Red ;) O ponto que referes do contraste entre as imagens e o texto tenho vindo a tentar emendar com o passar do tempo. Já numa antiga opinião que me deste acerca de um outro save realçaste esse aspecto e tenho vindo tentado emendar desde então. Tenho vindo a tentar mudar, devagarinho... :mrgreen: Obrigado outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 23 Março 2010 moskito, diz-me só... queres que comece já a avaliar a 2ª volta? ou espero por mais avaliadores? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Março 2010 vou manter as avaliações da 1a série em curso até ao fim de quarta-feira Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 23 Março 2010 Radicalric - [FM 2010]Amateur to World Class - Tires Nota-se que escreves com gosto e te divertes bastante a postar, mas sinceramente ainda tens um longo caminho a percorrer. Tens o espírito certo, falta o resto. Na verdade antes assim, porque nuns meses consegues certamente fazer saves de classe, e se te faltasse o espírito isso nunca aconteceria. Recomendo que treines bem a escrita, o uso da pontuação, etc. Além disso cometes 2 erros comuns a outros avaliados, usando fontes diferentes no mesmo post e não redimensionando imagens. Acima de tudo o save tem potencial e alguma inovação, está na tua mão levá-lo ao nível seguinte ;) Obrigado pela a analise, a verdade e que estou a diverti-me imenso a levar a minha aldeia a gloria e da me gosto partilhar o save com o pessoal do CM. Vou praticar a escrita e fazer uma apresentação mais limpa e organizada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Março 2010 moskito, amanha não consigo vir ca por isso so posso avaliar os outros saves na quinta, da para esperar? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Março 2010 Boas comunidade e relativos perturbadores da paz alheia, Pelo EMEM só tive uma paragem há 1 ano creio eu, com um save que me estava agradar mas a falta de tempo ditou tudo. Antes de voltar (ou seja, antes de ter o meu pc em condições) gostava de ter umas dicas, ou seja, o que fazem para organizar tudo (por exemplo, guardam um esboço com a estrutura dos posts para ser mais fácil) e ual a manera mais rápida de fazer as SS's (que site usam). Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2010 [FM08] O Novo Jorge Jesus...[s.C. Braga 08/09] O que mudava deste save? Algumas coisas. A meu ver podias deixar de pôr os textos a itálico e melhorar a análise de cada jogo. Um pouco curta, não concordas? De resto, retirava a Camtobola, uma vez que é um pouco de "palha" mas é só a minha opinião. E mais nada a assinalar. Está um save bonito. [FM2010] Tribute To Someone Vais fazer sempre um post por época? Não aconselhava. Assim vai ser um pouco complicado arranjar acompanhantes. Podias sempre postar uma série de 5 jogos ou por mês. Depois, arranja a resolução das imagens e cá está, tirava aquilo do Totobola mas isso já é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2010 Boas comunidade e relativos perturbadores da paz alheia, Pelo EMEM só tive uma paragem há 1 ano creio eu, com um save que me estava agradar mas a falta de tempo ditou tudo. Antes de voltar (ou seja, antes de ter o meu pc em condições) gostava de ter umas dicas, ou seja, o que fazem para organizar tudo (por exemplo, guardam um esboço com a estrutura dos posts para ser mais fácil) e ual a manera mais rápida de fazer as SS's (que site usam). Gracias. Eu também andei afastado do EMEM, mais tempo até, e agora que voltei estou na fase de aprendizagem. A cada actualização mudo alguma coisa, escrevo de forma diferente, ando, tal como na minha carreira no save, a aprender os truques. Escrevo aquilo que a inspiração me permite na hora, às vezes sai razoável, outras sai tudo enrolado :lol: Não faço esboços, uso o ImageShack para armazenar as imagens, é fácil e rápido. Para as cortar e redimensionar, uso o Paint que o Moskito me recomendou e eu também gosto bastante. Força nisso, quando começares um save lá estarei para o seguir, mesmo que não poste sempre. Tenho a estranha mania de seguir alguns saves mas participo pouco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Março 2010 Fear16 vou responder quando todos tiverem feito a avaliação...mas desde já obrigado pela opinião. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Março 2010 moskito, amanha não consigo vir ca por isso so posso avaliar os outros saves na quinta, da para esperar? Não há stress. Na 5a começamos a 2a série mas podes postar o que tens atrasado sem problemas. Ah, e btw, sei que custa, mas mudei de login, e "era uma vez um moskito" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2010 Eu não te consigo chamar Bettencourt... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Março 2010 Eu não te consigo chamar Bettencourt... mau maria... nã kero ká konfuzõns... Compartilhar este post Link para o post