Voltrex Publicado 9 Maio 2010 Gostaria de ser avaliado, se fosse possível. Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 9 Maio 2010 Ja agora gostaria de ser avaliado , se possível . Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 9 Maio 2010 Gostaria de ser avaliado, se fosse possível. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2010 Posso ajudar. Ok ;) Posso avaliar e ser avaliado? ;-) Podes ;) ------------------------------ Lista de avaliadores 1- Cabeça de giz 2- B.Moniz 3- Someone 4- Saka 5- ADeCastro 6- Pés_de_Veludo ------------------------------ Ok pessoal, acho que 6 chegam bem. Abrimos agora as incrições para avaliados, que serão depois divididos pelos avaliadores. Não há limite, mas apenas tomarei em conta os que colocarem o nome na lista de avaliados. Copiem a lista, e colem num post aumentando o vosso nome. Se 2 users postarem a lista com o seu nome na mesma posição, considerarei apenas a 1a. Vou passando para verificar, mas espero bem que consigam lidar com uma simples lista :lol: ------------------------------ Lista de avaliados 1- 2- 3- 4- 5- 6- ------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- 3- 4- 5- 6- Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- 4- 5- 6- Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- 5- 6- Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2010 Só para ficar claro, não há limite de inscrições ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- 6- Como já havia dito, gostava de avaliar mas gostava que fosse o meu avaliado também. Não avaliarei o meu, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 9 Maio 2010 ei já não mais vagas para ser avaliados, eu que lançei esta ideia. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 9 Maio 2010 Não há limite, mas apenas tomarei em conta os que colocarem o nome na lista de avaliados. Copiem a lista, e colem num post aumentando o vosso nome. Se 2 users postarem a lista com o seu nome na mesma posição, considerarei apenas a 1a. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2010 Só para ficar claro, não há limite de inscrições ;) 8-) ei já não mais vagas para ser avaliados, eu que lançei esta ideia. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Maio 2010 Sim, mas Moskito (não te consigo chamar aquele nome) se vieram 100 gajos criar um save e pedirem para ser avaliados, os avaliadores vão avalia-los a todos? Já agora: 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7-sam the killer Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2010 Para já, vamos ver o que dá ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7- Pés_de_Veludo Uma opinião: Cabeça de Giz, penso que deviamos limitar os saves a serem avaliados. Acho que 10 saves para serem avaliados chega bem. Mas é como digo, é só uma opinião. :compinchas: Ainda bem que deu para avaliar. Quando posso começar? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2010 Vamos deixar mais 1 dia ou 2, não quero que seja como da última vez em que se fez isto, passados 2 dias já havia gente a pedir avaliações ;) Mas se estiveres com muita vontade podes escrever para ti e postas depois. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Maio 2010 Vamos deixar mais 1 dia ou 2, não quero que seja como da última vez em que se fez isto, passados 2 dias já havia gente a pedir avaliações ;) Mas se estiveres com muita vontade podes escrever para ti e postas depois. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7- Pés_de_Veludo 8- Lip Sim, o save tem pouco tempo e está parado devido a queimas mas uma breve análise para perceber o que está desde já ma ajudava-me :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Maio 2010 Red, se possível gostava de ser avaliador ;) Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 10 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7- Pés_de_Veludo 8- Lip 9- joaoairosa Se ainda der algo deixo aqui o meu nome. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Maio 2010 Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7-sam the killer 8- Pés_de_Veludo 9- Lip 10- joaoairosa Se ainda der algo deixo aqui o meu nome. esqueceste-te de mim Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 10 Maio 2010 esqueceste-te de mim desculpa lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2010 Actualização: ------------------------------ Lista de avaliadores 1- Cabeça de giz 2- B.Moniz 3- Someone 4- Saka 5- ADeCastro 6- Pés_de_Veludo 7- Migxstoper ------------------------------ Lista de avaliados 1- JoMendes 2- playah 3- kronix 4- Someone 5- Jotapef 6- Lion_Nuts 7-sam the killer 8- Pés_de_Veludo 9- Lip 10- joaoairosa ------------------------------ Mantenho as inscrições abertas até amanhã, e depois distribuo os avaliados pelos avaliadores, acho que mantendo a proporção dá para cada um ser avaliados por 2 ou 3 ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post