Eden Hazard Publicado 20 Maio 2010 EMEM :heart: A minha secção favorita do EMEM. Perdi tantas horas nisto mas adorei. Um abraço a todos ! <33 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Maio 2010 Penso que um grupo de MSN seria algo complicado de gerir, pois como todos sabem, é complicado seguir as 'conversas' no MSN, num fórum sempre fica gravada a conversa e pudemos reler quando quisermos. Mas é um bom ínicio para manter o ppl unido, a curto prazo. Penso que depois seria bom tentar um 'mini-fórum' só para irmos postando os saves. Infelizmente não sei como se cria/faz isso por isso... :( Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 20 Maio 2010 tambem vai servir para podermos tentar erguer isso Roma, por isso se quiseres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Maio 2010 Ultimamente, curtia mais jogar para vir cá mostrar do que propriamente por jogar. Todas as coisas que se "aprende" tudo e todos que se conhece... É uma pena a decisão tomada. A precisarem de alguma coisa, ou tomarem alguma decisão, contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 20 Maio 2010 Mandem-me o vosso mail por MP eu próprio me encarregarei de o criar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Maio 2010 Se o forum vai acabar não vale a pena continuar os saves certo? Se alguem estiver intressado em criar algum espaço que de continuidade a este forum mandem-me mp que terei todo o gosto em ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Maio 2010 Eu vou continuar a postar o meu até o fórum acabar. Tenho de estar em casa por estar doente, e não há grande coisa a fazer. :/ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Maio 2010 Eu vou continuar a postar o meu até o fórum acabar. Tenho de estar em casa por estar doente, e não há grande coisa a fazer. :/ Eu agora com uma enorme vontade de continuar o meu, mas sendo assim acho que não vale grande a pena continuar a postar... Não sei alguem se lembra mas acho que foi o townsead(não sei se e este o nome) que tinha criado um forum a uns tempos e tinha la montes pessoal de cá, se ele desse continuidade ao projecto era fixe... Edit:Falava disto: http://www.cpfutebol.com/forum/index.php Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 20 Maio 2010 Era um utilizador novo por estas bandas. Acompanhava duas ou três secções do Fórum. Tenho imensa pena que isto acabe, pois dava-me um gozo especial postar aqui os meus saves. Não era um membro conhecido aqui pelo fórum, longe disso, no entanto, deixo um grande abraço a todos os amigos do fórum e em especial aos do EMEM (quer conheça ou não conheça). E nada caba aqui ! Lembrem-se disto... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2010 E pena terminar este nosso cantinho onde vínhamos mostrar as nossas aventuras no FM, agora como muitos já disseram é partir para outra aventura! Quem souber de fóruns onde poderei continuar a postar mande-me uma mp. Agradeço a todos desde Old School até ao mais recente utilizador deste espaço, muito obrigada por tornar isto especial. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 20 Maio 2010 Apesar de não ser um membro assíduo nesta zona do fórum, e não só, agradeço a quem me ajudou a mim, e a todos os outros, todos os users que cá participaram tornaram esta secção especial. Um abraço a todos! Jo, tu tens o meu mail.. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Maio 2010 Penso que um grupo de MSN seria algo complicado de gerir, pois como todos sabem, é complicado seguir as 'conversas' no MSN, num fórum sempre fica gravada a conversa e pudemos reler quando quisermos. Mas é um bom ínicio para manter o ppl unido, a curto prazo. Penso que depois seria bom tentar um 'mini-fórum' só para irmos postando os saves. Infelizmente não sei como se cria/faz isso por isso... :( vais ao f o r u me i ro s (tudo pegado). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Maio 2010 Enfim, sem dúvida o nosso cantinho, longe das picardias, longe das discussões mais intensas, aqui debate-se e os users entre-ajudam-se. Era transportar esta mentalidade "lá para fora"... Um grande obrigado a esta secção que me fez registar neste grandioso fórum, espero por sábado para saber se o fórum sempre vai abaixo ou não para continuar com o meu save. Um obrigado à comunidade pelo que fui aprendendo ao longo destes anos e um abraço a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Maio 2010 Só vos digo... o Capitão Moura está bem f*d*d* com isto! :medinho: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Maio 2010 Enfim, sem dúvida o nosso cantinho, longe das picardias, longe das discussões mais intensas, aqui debate-se e os users entre-ajudam-se. Era transportar esta mentalidade "lá para fora"... É isto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 20 Maio 2010 Quero mais mails para o grupo pessoal!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Maio 2010 Tens o meu. Podes-me adicionar lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 20 Maio 2010 Tens MP, Jô Mendes ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Maio 2010 EMEM :heart: A minha secção favorita do EMEM. Perdi tantas horas nisto mas adorei. Um abraço a todos ! <33 Há um EMEM dentro do EMEM?! :espanto: Foi um prazer postar aqui vários saves... Esta secção terá sempre um cantinho especial no meu coração e de muitos outros também... Quanto a agradecimentos/cumprimentos especiais aqui fica a lista: kewl, Red Prince, DUXXI (Castaño), Dário Pinto, manelm, six_strings, mouki, ggpofm, fr_46. .:elvis:., Mário Monteiro (Fear16), Shadowtuga, Someone, Cesario_Dalta, Johnni, fabreguinhas, Andre_frm (André Filipe), Moskito (Cabeça de Giz), Ricardo_17 (Ricardo™), Zlatan, .:Batista:., Múry, WormboY, arv, Vukcevic, Bad Motherfucker, Archie, w0, ]Voltrex[, Costinha_6, hugo_10, Cronaldo (T!kz), JM28, PRFA47, pete_92 (pete), CityTrash... E deve haver mais uns poucos que não me lembro agora... A todos vós um muito obrigado. Até breve! :heart: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 20 Maio 2010 Bem, é com pena que vejo chegar ao fim este forúm...É certo que a minha única secção activa era o EMEM mas CMPT era bem mais que isso... A todos os que me acompanharam a crescer nesta secção um grande obrigado, e um bem haja em especial ao Moskito, Gilson, Terry, FabioK, Burkina, PRFA, Rss94, Roma, Saka, Voltrex, Shadowtuga, hugo_10, e espero não me estar a esquecer de ninguém! São grandes :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 20 Maio 2010 Pessoal o grupo que criei é mesmo só para os que frequentam o EMEM, o outro deve ser para todos do cmpt, por isso são diferentes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 20 Maio 2010 Em primeiro lugar, quero dizer que é uma pena que esta secção, juntamente com o restante fórum, feche. Em segundo lugar, gostava que me retirassem uma dúvida. No meu save, recebi uma proposta para treinar uma selecção. Aceito, mas depois volta a aparecer-me a proposta. Como resolvo este problema? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Maio 2010 Em primeiro lugar, quero dizer que é uma pena que esta secção, juntamente com o restante fórum, feche. Em segundo lugar, gostava que me retirassem uma dúvida. No meu save, recebi uma proposta para treinar uma selecção. Aceito, mas depois volta a aparecer-me a proposta. Como resolvo este problema? é um bug, tens que instalar a nova patch para resolveres isso Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 20 Maio 2010 é um bug, tens que instalar a nova patch para resolveres isso Mas para o actual save já não tem resolução, pois não? :/ Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Maio 2010 Acho que se instalares a patch resolve-te o save também, não precisas de criar um novo para a patch ser aplicada. Altera tudo o que é para alterar menos a base de dados. Compartilhar este post Link para o post