Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Há um EMEM dentro do EMEM?! :espanto:

Foi um prazer postar aqui vários saves... Esta secção terá sempre um cantinho especial no meu coração e de muitos outros também... Quanto a agradecimentos/cumprimentos especiais aqui fica a lista:

kewl, Red Prince, DUXXI (Castaño), Dário Pinto, manelm, six_strings, mouki, ggpofm, fr_46. .:elvis:., Mário Monteiro (Fear16), Shadowtuga, Someone, Cesario_Dalta, Johnni, fabreguinhas, Andre_frm (André Filipe), Moskito (Cabeça de Giz), Ricardo_17 (Ricardo™), Zlatan, .:Batista:., Múry, WormboY, arv, Vukcevic, Bad Motherfucker, Archie, w0, ]Voltrex[, Costinha_6, hugo_10, Cronaldo (T!kz), JM28, PRFA47, pete_92 (pete), CityTrash... E deve haver mais uns poucos que não me lembro agora...

A todos vós um muito obrigado.

Até breve! :heart:

Tu percebeste !

Fama :heart: :heart:

Saudades daqueles tempos.

Um abraço, mister Saldanha! <3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um daqueles comentários nostálgicos, enfim... Antes de mais, mantenho ainda a esperança que até sábado haja algum milagre (afinal de contas o Papa veio cá!) e o fórum se mantenha vivo! Se não, acho que seria a melhor ideia criar um fórum, talvez até dedicado exclusivamente para postarmos os saves, já que ainda somos uma comunidade bastante razoável. Era uma questão a estudar e ver bem, pois penso que a maioria concordaria.

Foram vários anos (já perdi a conta) a postar e inclusive no ano há dois anos tive o prazer de conhecer alguns dos membros deste fórum pessoalmente, em Monte Gordo (grande vitória :mrgreen:). É com pena que vejo esta secção a ter um fim, pois tanto eu como muitas outras pessoas passavam algumas horas neste espaço, pelo simples prazer de partilhar a nossa vontade de jogar FM.

Um abraço a todos os EMEMers :compinchas:

Já vi aqui uma ideia de criar um grupo no msn... Para idealizar uma ideia de um fórum, é capaz de ser um bom começo...

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena que vejo este grande fórum chegar ao fim. Muitas horas passei por aqui, principalmente no EMEM.

Obrigado a todos, aprendi muito! Um abraço a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai nem acredito que o CMPT vai acabar... :(

O EMEM é para mim sem dúvida a melhor secção do fórum, apesar de já não andar muito activo por estas bandas. Tive muito gosto em apresentar aqui os meus saves, onde fui sempre bem recebido. Esta secção é sem dúvida mítica e estará decerto para sempre no coração dos savers que por cá apresentaram a sua história/carreira.

Cumprimentos/agradecimentos em especial ao:

kewl, Red Prince, famaboys, DUXXI (Castaño), Dário Pinto, manelm, six_strings, mouki, ggpofm, fr_46. .:elvis:., Mário Monteiro (Fear16), Someone, Cesario_Dalta, Johnni, fabreguinhas, Andre_frm (André Filipe), Moskito (Cabeça de Giz), Múry, w0, ]Voltrex[, w0, hugo_10, Cronaldo (T!kz), pete_92 (pete), silvaglorioso, Burkina, WormboY, Vukcevic, cadete, # Diogo, pinho10, ginjo, clarinete, Bruno Moniz, Leandro.Seven, e tanto outros....

EMEM :heart:

"acho que seria a melhor ideia criar um fórum, talvez até dedicado exclusivamente para postarmos os saves, já que ainda somos uma comunidade bastante razoável. Era uma questão a estudar e ver bem, pois penso que a maioria concordaria"

Excelente ideia. Se precisarem de alguma ajuda é só dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Isto de net sem EMEM vai ser fuuuuuuuuuu... As rotinas que se criaram.... Ainda por cima para a semana estou de férias enquanto a mãe vai trabalhar e o irmão estudar... Tou fdd... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer alongar muito, apenas dizer que é com imensa pena que vejo este fórum encerrar e, principalmente, esta secção. Desde o meu registo que esta foi sempre uma paragem obrigatória, muitos saves li até começar o meu primeiro. Não vou individualizar ninguém, mas apenas, agradecer a todos vós por termos aqui uma enorme secção! Como já disseram por aí, quem dera que todo o fórum tivesse o espírito que esta tem.

Por último, dizer também que criar um novo fórum para os nossos saves seria muito bom, caso criem um grupo no MSN, não se esqueçam de mim. O JôMendes tem o meu e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fico com pena é de horas e horas de trabalho de varios users desapareça assim. Já tive a rever a maioria dos saves. *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Citado por dois users como o fama e o Shadow?! Estou impressionado... :grin:

Como muitos de vocês já disseram, esta secção é a melhor cá do fórum, pois aqui todos se respeitam, salvo uma ou outra excepção de vez em quando mas é raro, e ajudámo-nos uns aos outros quando é necessário. Acredito que isto não vá abaixo, pois a comunidade é bastante grande, com valor e isso terá 'peso' na consciência do Luís, caso ainda esteja com a ideia inicial na cabeça. Contudo, caso se confirme, deixo aqui o meu agradecimento a todos (não refiro nomes, pois posso esquecer-me de alguém) pelo apoio que demonstraram ao longo deste ano em que aqui estive presente como saver, pois estiveram sempre prontos a ajudar quando necessitei.

Abraços para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para guardar de alguma maneira pelo menos os que estão nas CN? :)

Aquilo é uma relíquia do camandro :D

Obrigado a quem fez tuttos a ensinar mexer no Photoshop :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que 'gozava' assim o respeito de algumas pessoas mas é bom saber isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já que pelos vistos o fórum vai acabar, não podia de deixar de passar nesta secção visto que foi aqui que ganhei o vício do CMPT e conheci algum pessoal bem fixe que ainda hoje costumo falar com eles. Um especial abraço ao DUXXI, Dário Pinto, manelm, fr_46, Mário Monteiro, Shadowtuga, Johnni, WormboY, arv, lizard, hugo_10, T!kz...entre tantos outros...

Altas tardes que passávamos a falar de FM, EMEM, ouvir o tradicional blog de música do Fama :mrgreen: , até mesmo quando andávamos em guerras estúpidas por causa de ser save do mês, convencendo users a votar em determinada pessoa. Fica sempre na memória bons tempos passados por aqui.

Quem quiser o meu mail: [email protected]

Fama, hás-de mandar o teu mail. Tenho pena que tenhamos deixado de comunicar por causa de situações parvas, tanto minhas como de outros users...

Um abraço para todos vós :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh elvis, não era blog, era mesmo site (e ainda existe)... São águas passadas... Carga nisso... Adicionei-te de novo.

para quem quiser:

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

lol pensas, escreves e guardas para contar aos netos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o GG já cá tivesse passado para dizer alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

A todos vocês um muito obrigado, são vocês que fazem desta secção a melhor! :heart: Tudo o resto está dito no último post do meu save ;)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
A todos vocês um muito obrigado, são vocês que fazem desta secção a melhor! :heart: Tudo o resto está dito no último post do meu save ;)

:smilie_cmpt:

Só te dás comigo há umas duas horas mete-me lá carago ! :C

Calma malta...Attention whore :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira que criar um grupo do MSN, só direccionado a quem queira falar de saves de FM? :s

É que esse geral do CMPT... pronto é isso mesmo... é geral ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...