Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2010 acentos, amigo, acentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Agosto 2010 acentos, amigo, acentos :mrgreen: é o entusiasmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Agosto 2010 As minhas funcionalidades para por bold, imagens e smiles não está a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Agosto 2010 As minhas funcionalidades para por bold, imagens e smiles não está a funcionar Faz uma pesquisa no fórum que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Agosto 2010 Ele vai pensar que estás a gozar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Agosto 2010 Ele vai pensar que estás a gozar :mrgreen: Daí não ter metido smiles nem nada :mrgreen: Mas na secção da DC há um tópico para isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Agosto 2010 Fui eu que o fiz, e isso, por alguma razão que ninguém parece saber explicar, resolve a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2010 Fui eu que o fiz, e isso, por alguma razão que ninguém parece saber explicar, resolve a coisa. Explica lá isso que agora fiquei curioso... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Ele, tal como eu tive, esta com problemas nestas barrinhas com o Bold, Itálico, hiperligação, Imagem, quote, nos smilies, etc. Por alguma razão, volta tudo ao normal se fores ali acima ao pesquisar e meteres lá uma coisa qualquer e magicamente, fica tudo resolvido. Editado 4 Agosto 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Agosto 2010 Ele, tal como eu tive, esta com problemas nestas barrinhas com o Bold, Itálico, hiperligação, Imagem, quote, nos smilies, etc. Por alguma razão, volta tudo ao normal se fores ali acima ao pesquisar e meteres lá uma coisa qualquer e magicamente, fica tudo resolvido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2010 Ele, tal como eu tive, esta com problemas nestas barrinhas com o Bold, Itálico, hiperligação, Imagem, quote, nos smilies, etc. Por alguma razão, volta tudo ao normal se fores ali acima ao pesquisar e meteres lá uma coisa qualquer e magicamente, fica tudo resolvido. fdx, e eu a dar-te conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Agosto 2010 Tá-me a falhar qualquer coisa... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Agosto 2010 Fui eu que o fiz, e isso, por alguma razão que ninguém parece saber explicar, resolve a coisa. aqui estás a dizer que provocas-te o erro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2010 Oh Giz, o que é aquilo que tavas a dizer da clonagem no tópico do save do mês? Fiquei sem perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2010 Quando for a altura explico. Estou desiludissimo... Como favor pessoal, peço-vos que se inibam de falar mais neste assunto. Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2010 O que se passa aqui é que isto está podre :roll: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Agosto 2010 Que se passa aqui? :estrelas: isto que eu fiz foi apenas uma brincadeira sobre os recentes ''passa no meu'',desculpa se te incomodei :-| Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Agosto 2010 O que se passa aqui é não se falar no assunto tal como o Giz pediu, é isso que se passa... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Agosto 2010 O que se passa aqui é não se falar no assunto tal como o Giz pediu, é isso que se passa... pois deve ser muito delicado, ainda bem que não estou a par :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Agosto 2010 Saka passa no meu :mrgreen: Como quase todos os teus comnets fiquei a a nora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Agosto 2010 Como quase todos os teus comnets fiquei a a nora... :mrgreen: pois, tou sempre a parvar, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Agosto 2010 So uma pergunta parva como se actualiza o estado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post