ricky Publicado 11 Agosto 2010 wait a second... como raio é que ele "apagou um save"? Podes explicar Saka? É que me parece impossível... E isto começa a ser um caso para a administração, têm que tomar alguma medida para parar com isto, porque quanto a mim só me tira a "pica" de estar pelo fórum, não ando aqui para ser enojado, como é óbvio :facepalm: Se o gajo não parar, suspender a criação de contas ou passar a aceitar inscrições manualmente poderão ser opções... pois... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Agosto 2010 wait a second... como raio é que ele "apagou um save"? Podes explicar Saka? É que me parece impossível... E isto começa a ser um caso para a administração, têm que tomar alguma medida para parar com isto, porque quanto a mim só me tira a "pica" de estar pelo fórum, não ando aqui para ser enojado, como é óbvio :facepalm: Se o gajo não parar, suspender a criação de contas ou passar a aceitar inscrições manualmente poderão ser opções... Isso seria uma medida drástica, mas que poderia ser eficaz, mas cabe À direccção saber o que fazer. . . Eu volto a relembrar que já entraram no fórum anteriormente. Ele pode querer que se fartem e feixem o forum. . . Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2010 O problema é que ele usa contas mais antigas. Pelo menos esta era de 2007. :s Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2010 O problema é que ele usa contas mais antigas. Pelo menos esta era de 2007. :s Não tinha reparado nisso... nesse caso é ver contas criadas com nicknames genéricos como os que tem usado, tem sido sempre um nome qualquer e depois "1234567..." e eliminar. Agora os moderadores têm mesmo que falar sobre isto e comunicar à administração. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Tive a ver, e há muitos, com 1234(...) . Editado 11 Agosto 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Agosto 2010 Isso não quer dizer nada, mas podia-se era abrir um tópico na Direcçao do Clube. . . Acho que isto já começa a ser grave demais . . . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Aposto que o próximo vai ser: simao1234567 é o único para além dos outros que também tem esses caracteres Editado 11 Agosto 2010 por Killer™ Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 eu propunha outra coisa: apagarem os registos que não estejam activos há mais de um ano ou pelo menos avisar de que se não "reactivassem" a sua conta num prazo de 7 dias esta seria apagada. o que acham? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 eu propunha outra coisa: apagarem os registos que não estejam activos há mais de um ano ou pelo menos avisar de que se não "reactivassem" a sua conta num prazo de 7 dias esta seria apagada. o que acham? tru Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Agosto 2010 Bom, mesmo no trabalho ia dando uma olhada ao que se passava, deixo-vos umas palavrinhas: 1- À medida que forem detectando posts do género vão-me enviando, de preferência na mesma MP. 2- A ignorância é o espelho que se oferece aos pobres de espirito. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Quem, quando e onde disse esse João, isso, saka? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 é curioso é que ele só ataca aqui e no contratações, por isso deve ser alguém que foi expulso e que estava quase sempre por estes lados Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2010 Não, já postou no Offside. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 Não, já postou no Offside. ah ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Agosto 2010 :facepalm: (e não é para nenhum post daqui) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 oi caras :larilas: epah, não demonstres aqui a tua identidade sexual Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 a putos nem vale a pena responder :larilas: Como sabes a minha idade fabiosousa? Ein? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2010 Voltou a atacar. Epáh, o que tu queres mesmo? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 fail :larilas: então, fabiosousa. Para lá com isso ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2010 Ao menos deixavas só a gaja, sempre é algo que se vê bem, agora m*rda? :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2010 Ao menos ganhavas juizo mas tá impossivel, as internetes têm desta coisas horrendas. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 11 Agosto 2010 Isto esta a estragar o nome do fórum, pessoal façam queixa ao admin sff Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Deixem o miúdo divertir-se. Ele vai acabar por se aborrecer. Não lhe deiam é atenção porque é isso que este attention whore quer do fórum. Editado 11 Agosto 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2010 (editado) É mesmo criança meu deus. Mas ninguem faz alguma coisa contra ele, bloquear o ip, sei lá? :confuso: EDIT: É o ultimo comentário que faço sobre isto. Editado 11 Agosto 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post