Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

wait a second... como raio é que ele "apagou um save"? Podes explicar Saka? É que me parece impossível...

E isto começa a ser um caso para a administração, têm que tomar alguma medida para parar com isto, porque quanto a mim só me tira a "pica" de estar pelo fórum, não ando aqui para ser enojado, como é óbvio :facepalm:

Se o gajo não parar, suspender a criação de contas ou passar a aceitar inscrições manualmente poderão ser opções...

pois...

Compartilhar este post

Link para o post

wait a second... como raio é que ele "apagou um save"? Podes explicar Saka? É que me parece impossível...

E isto começa a ser um caso para a administração, têm que tomar alguma medida para parar com isto, porque quanto a mim só me tira a "pica" de estar pelo fórum, não ando aqui para ser enojado, como é óbvio :facepalm:

Se o gajo não parar, suspender a criação de contas ou passar a aceitar inscrições manualmente poderão ser opções...

Isso seria uma medida drástica, mas que poderia ser eficaz, mas cabe À direccção saber o que fazer. . . Eu volto a relembrar que já entraram no fórum anteriormente. Ele pode querer que se fartem e feixem o forum. . .

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele usa contas mais antigas. Pelo menos esta era de 2007. :s

Não tinha reparado nisso... nesse caso é ver contas criadas com nicknames genéricos como os que tem usado, tem sido sempre um nome qualquer e depois "1234567..." e eliminar. Agora os moderadores têm mesmo que falar sobre isto e comunicar à administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada, mas podia-se era abrir um tópico na Direcçao do Clube. . . Acho que isto já começa a ser grave demais . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o próximo vai ser: simao1234567

é o único para além dos outros que também tem esses caracteres

Editado por Killer™

Compartilhar este post

Link para o post

eu propunha outra coisa:

apagarem os registos que não estejam activos há mais de um ano ou pelo menos avisar de que se não "reactivassem" a sua conta num prazo de 7 dias esta seria apagada.

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

eu propunha outra coisa:

apagarem os registos que não estejam activos há mais de um ano ou pelo menos avisar de que se não "reactivassem" a sua conta num prazo de 7 dias esta seria apagada.

o que acham?

tru

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mesmo no trabalho ia dando uma olhada ao que se passava, deixo-vos umas palavrinhas:

1- À medida que forem detectando posts do género vão-me enviando, de preferência na mesma MP.

2- A ignorância é o espelho que se oferece aos pobres de espirito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é curioso é que ele só ataca aqui e no contratações, por isso deve ser alguém que foi expulso e que estava quase sempre por estes lados

Compartilhar este post

Link para o post

oi caras :larilas:

epah, não demonstres aqui a tua identidade sexual

Compartilhar este post

Link para o post

a putos nem vale a pena responder :larilas:

Como sabes a minha idade fabiosousa?

Ein?

Compartilhar este post

Link para o post

fail :larilas:

então, fabiosousa. Para lá com isso ok. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos deixavas só a gaja, sempre é algo que se vê bem, agora m*rda? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ganhavas juizo mas tá impossivel, as internetes têm desta coisas horrendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o miúdo divertir-se. Ele vai acabar por se aborrecer. Não lhe deiam é atenção porque é isso que este attention whore quer do fórum.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo criança meu deus.

Mas ninguem faz alguma coisa contra ele, bloquear o ip, sei lá? :confuso:

EDIT: É o ultimo comentário que faço sobre isto.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...