Neves Publicado 9 Outubro 2010 ...tu nunca lá ias....e ainda pegas na minha foto e gozas...:facepalm: Ia sim, não comentava. Mas acompanhava, tanto que te tentei ajudar no grupo e tu não quiseste saber, quanto ao meu avatar, é o MEU avatar ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 Tira lá o raio do avatar Vedder Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 gostavas que arranjasse uma foto tua e goza-se? por mim, até te a dou :wink: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 deixa lá...não preciso de fotos de homens...não sou panelei*o Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 9 Outubro 2010 Vocês parecem umas criançinhas sinceramente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 deixa lá...não preciso de fotos de homens...não sou panelei*o essas atitudes, míudo, isso nao te leva a lado nenhum :wink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2010 Depois queixam-se que o Cantinho foi bloqueado. Deixem-se de coisas. Querem falar de assuntos que não estão relacionados com saves então utilizem as Mensagens Privadas. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Depois queixam-se que o Cantinho foi bloqueado. Deixem-se de coisas. Querem falar de assuntos que não estão relacionados com saves então utilizem as Mensagens Privadas. o Cantinho foi feito para se discutir estes assuntos e não nos saves em si Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 estou a perder pica pleo meu save, qual a coisa mais indicada a fazer?? Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 9 Outubro 2010 mete pausa e depois ve se continuas ou nao Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2010 o Cantinho foi feito para se discutir estes assuntos e não nos saves em si Foi feito para se discutir as orientações sexuais dos users? Não sabia. Tive fora tempo demais eu. Que eu saiba este tópico foi criado para dar dicas/sugestões sobre os saves. Não para fazer disto um fórum público onde as pessoas vêm com ataques infantis só porque um user fez batota num save e veio pedir desculpas em público. Pensava que este assunto já tinha sido terminado no devido tópico aquando do seu bloqueio mas ao que parece as pessoas teimam em bater nos cegos. A atitude foi má? Claro que foi. Pediu desculpa, levanta a cabeça e segue em frente. Simples. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 mourinhor já pediu desculpas, portanto, o mais difícil está feito. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Outubro 2010 estou a perder pica pleo meu save, qual a coisa mais indicada a fazer?? Pára. Respira fundo. Sai de casa por um par de horas, até uma FNAC ver e ouvir CDs que depois não vais comprar. Volta para casa e deita-te na cama com o MP3 e um livro, fica a ler até ao jantar. depois de jantar lava os dentes e a cara e telefona a uns amigos para que eles larguem o FM e vão todos beber um café. Tenham uma conversa onde só falem de gajas, caros e da selecção do tranquilidades. Depois vão até ao cinema à sessão da meia noite. Quando chegares a casa pelas 3 da manhã tens a tentação de ir abrir o PC para jogar, mas resiste. deita-te. Domingo levanta-te, lava a cara, toma o pequeno almoço e depois de lavares os dentes volta asentar-te em frente ao PC e carrega de novo o FM. PEACE PS: Isto não quer dizer que seja remédio santo e poderá não resultar com todos. Não dispensa a consulta do folheto. Se os sintomas se mantiverem consulte o seu médico ou farmaceutico. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 eheheh, vou metelo em pausa Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Mas vocês sentem-se assim tão ofendidos por um utilizador de uma comunidade na Internet ter feito batotice num save de um jogo? Não sei quem é mais infantil se ele por tentar-vos enganar ou se vocês por estarem assim tão ofendidas com brincadeiras de crianças. Ganhem juízo. Não gostaram do que ele fez? Muito bem, deixem de comentar no save dele ou então critiquem-o construtivamente. Agora criar avatars para gozar com ele, roça o infantil. Editado 9 Outubro 2010 por VKM Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Mas vocês sentem-se assim tão ofendidos por um utilizador de uma comunidade na Internet ter feito batotice num save de um jogo? Não sei quem é mais infantil se ele por tentar-vos enganar ou se vocês por estarem assim tão ofendidas com brincadeiras de crianças. Ganhem juízo. Não gostaram do que ele fez? Muito bem, deixem de comentar no save dele ou então critiquem-o construtivamente. Agora criar avatars para gozar com ele, roça o infantil. Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Estás-me a citar para quê se tu fizeste exactamente o mesmo tipo de brincadeira? Estarem a dar conversa quando não há tema é desnecessário. Este tópico foi criado para se discutir o que se passa na secção mas de uma forma pacata e civil, não entendo é porque motivo o facto de um utilizador ter-vos enganado numa coisa que não tem relevância quase nenhuma andam aí gozar com ele a torto e a direito. Esqueçam lá isso, ele vai criar novos saves, menos de vocês irão comentar. Ele vai perceber mais tarde ou mais cedo que errou e que não voltará a fazer o mesmo. Mas também se o voltar a fazer qual é o problema? Isto não passa de um jogo. Editado 9 Outubro 2010 por VKM Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 aleluia alguém que me entende...obrigado por seres sincero e frontal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Estás-me a citar para quê se tu fizeste exactamente o mesmo tipo de brincadeira? Estarem a dar conversa quando não há tema é desnecessário. Este tópico foi criado para se discutir o que se passa na secção mas de uma forma pacata e civil, não entendo é porque motivo o facto de um utilizador ter-vos enganado numa coisa que não tem relevância quase nenhuma andam aí gozar com ele a torto e a direito. Esqueçam lá isso, ele vai criar novos saves, menos de vocês irão comentar. Ele vai perceber mais tarde ou mais cedo que errou e que não voltará a fazer o mesmo. Mas também se o voltar a fazer qual é o problema? Isto não passa de um jogo. eu fiz montagem? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 (editado) eu fiz montagem? :medinho: Mas foi isso que eu disse? Editado 9 Outubro 2010 por VKM Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Outubro 2010 Acabam com isto ou fecho o tópico? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Mas foi isso que eu disse? não se responde a uma pergunta com outra :wink: Compartilhar este post Link para o post