El™ Publicado 9 Outubro 2010 já que se está numa de pedir desculpa. Queria pedir desculpa aos seguintes savers pelos danos morais. Rupinta, jonnyslb,josemourinhor. Peço imensa desculpa. Peço desculpa ao Eddie Vedder também pela sua inocência nao ter sido provada. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2010 Queria fazer um pedido aos moderadores desta secção, penso que seria mais fácil se postar aqui. Em Abril eu tinha um save aqui com o Paris Saint-Germain no FM08. Nessa altura deixei de actualizar porque mudei de pc e esqueci-me completamente do save. Após andar a mexer no meu pc antigo encontrei o save e estava com vontade de continuar. O problema é que ele já deve ter sido apagado. É possível voltar a colocar esse tópico visível? Penso que não será difícil de encontrar caso seja possível, o último post terá sido em Abril e foi o único criado por mim nesta secção. Contém a tag do FM08 e Paris Saint-Germain no título do tópico. Desde já agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2010 Eu mudava o nome do tópico para o muro das lamentações do EMEM... :roll: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2010 Eu mudava o nome do tópico para o muro das lamentações do EMEM... :roll: Sem dúvida. É uns muito ofendidos por BO's (justos) de outros, é por isto é por aquilo. Depois admiram-se que isto anda podre :roll: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2010 Queria fazer um pedido aos moderadores desta secção, penso que seria mais fácil se postar aqui. Em Abril eu tinha um save aqui com o Paris Saint-Germain no FM08. Nessa altura deixei de actualizar porque mudei de pc e esqueci-me completamente do save. Após andar a mexer no meu pc antigo encontrei o save e estava com vontade de continuar. O problema é que ele já deve ter sido apagado. É possível voltar a colocar esse tópico visível? Penso que não será difícil de encontrar caso seja possível, o último post terá sido em Abril e foi o único criado por mim nesta secção. Contém a tag do FM08 e Paris Saint-Germain no título do tópico. Desde já agradecido. Podem ignorar, decidi começar um novo save. ;) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Outubro 2010 Sem dúvida. É uns muito ofendidos por BO's (justos) de outros, é por isto é por aquilo. Depois admiram-se que isto anda podre :roll: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Outubro 2010 homem não tentes trazer mais polémica, deixa as coisas acalmarem um pouco :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2010 Lol, ontem foi épico. :grin: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Outubro 2010 o homem do cheat do sálario foi bué mal educado :lolada: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 11 Outubro 2010 Eu sei que este é o local para se discutir o que se passa na secção mas eu penso que há limites. Acho que é já é tempo de se parar com as birras. Comportem-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Outubro 2010 Eu sei que este é o local para se discutir o que se passa na secção mas eu penso que há limites. Acho que é já é tempo de se parar com as birras. Comportem-se. x2 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Outubro 2010 Não é um bocado estranho estarem a fazer pedidos via MP na secção de banners?? Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 13 Outubro 2010 Não é um bocado estranho estarem a fazer pedidos via MP na secção de banners?? Acho engraçado o teu timing para postares essa afirmação. Não será estranho??? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Outubro 2010 Oh emanuel, deixa o cinismo de lado crl, até dá pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Outubro 2010 Oh emanuel, deixa o cinismo de lado crl, até dá pena :lol: como queiras Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Outubro 2010 Oh Emanuel vai mas é sair de casa ver umas moças ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Outubro 2010 o homem chega aqui a picar, wtv Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Outubro 2010 Chegou tarde, a discussão já acabou a algum tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Outubro 2010 jonnyslb eu ando aqui com uma questão...queres aparecer ou achas que o cantinho é msn aqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Outubro 2010 O que fiz eu??? Desculpem desde já se chateei alguem Compartilhar este post Link para o post