FabioK Publicado 24 Outubro 2010 Quero 8) Thanks my love :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2010 Este tópico é O Cantinho dos Savers, não o Como Conquistar Uma Rapariga. P.F. dirigir-se ao Offtopic para mais infos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 Estou a pensar voltar ao EMEM em peso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2010 Estou a pensar voltar ao EMEM em peso 8-) Com o novo fm? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 Com o novo fm? yap. só queria que alguem me fizese uma banner á maneira :| Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2010 yap. só queria que alguem me fizese uma banner á maneira :| Isso pede-se no tópico das Banners :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 Isso pede-se no tópico das Banners :mrgreen: nem pensar. Assim vêm a equipa que vou escolher 8) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2010 nem pensar. Assim vêm a equipa que vou escolher 8) Mensagem privada a algum user 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 Mensagem privada a algum user 8) queres é que mande para ti 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2010 Este tópico é O Cantinho dos Savers, não o Como Conquistar Uma Rapariga. P.F. dirigir-se ao Offtopic para mais infos. Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 24 Outubro 2010 Também vou regressar junto com FM11 após o fracasso que foi o save com México/AC Milan em que um crash dump me nicou completamente o save. Espero sinceramente conseguir ter uma história engraçada :D Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 :lol: desculpa o incómodo 27th. Tava a tentar lembrar me do teu nick antigo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 (editado) GirlsDealer :calduco: isso :prayer: esse nick agora tinha mais piada vendo os teus2 ultimos posts aqui no cantinho :mrgreen: Editado 24 Outubro 2010 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Outubro 2010 Chuck, se quiseres podes mandar para aqui. Não sou nada de especial mas estou disposto a tentar. Qualquer coisa manda MP ;) E assim se acaba o off topic 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 Chuck, se quiseres podes mandar para aqui. Não sou nada de especial mas estou disposto a tentar. Qualquer coisa manda MP ;) E assim se acaba o off topic 8) Aíí o naitch, já não te 'via' á muito por aqui. Aidna te lembras do meu save no vitória? 8) Vou te mandar mp com o meu mail. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2010 (editado) isso :prayer: esse nick agora tinha mais piada vendo os teus2 ultimos posts aqui no cantinho :mrgreen: O nick num funca assim :cool: Mas deixemos de Off Editado 24 Outubro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 27 Outubro 2010 Tem algum problema se juntar algumas tecnicas de apresentação de saves que estão no CN??? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Outubro 2010 Tem algum problema se juntar algumas tecnicas de apresentação de saves que estão no CN??? Acho que não, aliás para isso é que servem. Para as pessoas os observarem, verem o que está bem e até retirar de lá ideias Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 27 Outubro 2010 Acho que não, aliás para isso é que servem. Para as pessoas os observarem, verem o que está bem e até retirar de lá ideias Ainda bem. Estou a observar varios saves para melhorar a minha apresentação, pois dia 5 apareço logo aqui com um save Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 28 Outubro 2010 Vou voltar ao EMEM com o novo FM depois do azar que tive com o save do AC Milan. espero conseguir fazer um save de qualidade :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2010 Um conselho é não voltares na primeira semana, que isto vai inundar com novos saves Here we go... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Novembro 2010 :medinho: já vão dois. Quantos mais viram nas próximas duas semanas PS- Daqui a duas semanas volto cá e digo Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 1 Novembro 2010 TENHAM CUIDADO,ELE É PERIGOSO, ELE É O BIG BANG DOS SAVES COM O NOVO FM. Eu sei que não faz sentido a minha frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post