Duracell Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar voltar ao EMEM, que acham? Acho bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Janeiro 2011 Acho bem... :mrgreen: Volto se me fizeres um smile do gd Chaves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar abrir uma padaria, que acham? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar abrir uma padaria, que acham? Acho bem... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Janeiro 2011 Acho bem... Olha o Emanuel, já nao te vejo à algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar abrir uma padaria, que acham? Mas com bom pão? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar abrir uma padaria, que acham? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Janeiro 2011 Estou a pensar abrir uma padaria, que acham? Faz um estudo de mercado na tua zona. Um brasileiro abriu aqui um talho e tá a tirar a clientela toda ao único talho que aqui havia. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 Se vender picanha brasileira também eu me tornava cliente dele 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Janeiro 2011 Provavelmente vende e o melhor é que tem preços muito inferiores aos do outro talho, além da carne ser muito boa. Queres que te mande uns bifinhos por correio? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 Agradeço, mas não convém. Engordei no Natal e ando a peixinho e corrida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Janeiro 2011 Tão mas um "Hawk" tem de comer carninha de vez em quando. Não pode ser só peixinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 É uma estratégia. Por enquanto como peixinho, perco uns quilos e fico mais atlético. Assim é mais fácil caçar :tongue: Eu a falar isto depois de comer um bife é de valor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 7 Janeiro 2011 Volto se me fizeres um smile do gd Chaves :mrgreen: Ei... já me esqueci como é que isso se faz.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2011 Agora so faltava o nome do save do jonnyslb: [FM11] Cake Boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Janeiro 2011 Agora so faltava o nome do save do jonnyslb: [FM11] Cake Boss :mrgreen: Que bela ideia, faltava-me o titulo :mrgreen: Olha a imagem da banner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Venho cá dar conselho ao savers do EMEM: Vários users que comentam saves com um conteúdo medíocre (estou a referir-me aos comentários), só para terem comentário no seu save , parem com isso por favor. Em vez de usarem tempo para comentários ridículos, usem para aperfeiçoar o save e melhora-lo , assim também poderiam ter mais comentários/visualizações em vez de receberem comentários medíocres só por comentaram outro save Editado 9 Janeiro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Janeiro 2011 Acho que isso toda as pessoas já sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Janeiro 2011 Acho que isso toda as pessoas já sabem :mrgreen: Agora fazerem isso já é outra coisa completamente diferente. :p Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Janeiro 2011 Acho que isso todas as pessoas já sabem :mrgreen: Fixed and qftt. Está mais que debatido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Janeiro 2011 Este conselho serve mais para o pessoal novo aqui Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2011 Esse assunto já cheira mal. E não podes pedir uma coisa dessas. Cada pessoa comenta o que lhe apetece, se querem fazer comentários sem conteúdo epá é com eles, não se pode fazer nada, pode ser que um dia percebam agora pedir isso assim.. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 9 Janeiro 2011 Este tema vai sempre estar actual, mas apesar de querermos melhorar o EMEM temos de ser realistas. As pessoas que joguem para os comentários facilmente vão desanimar e desistir quando não os tiverem e penso que todos temos alguma sensibilidade para o perceber. Não vale a pena ''bater no ceguinho'', todos sabem que publicitando o seu save, comentando só para ser comentando, não vão chamar mais atenção, sobretudo quando os comentários são vazios de conteúdo. É preferível ter um comentário daqueles de 10 linhas no início, em que analisam praticamente tudo, a ter 20 a dizer bom mês, etc... Quem já anda aqui há algum tempo (mesmo que seja apenas 1 ou 2 meses) certamente já percebeu que saves quer seguir, que users poderão servir de inspiração, etc. Não vamos encontrar problemas onde não existem, sempre houve esta situação e não está ao nosso alcance mudar isso. Cada um faz o que quer da sua vida, mas mantenham sempre presente a máxima: ''Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti''. Os bons savers vêem-se com o tempo, com o crescente aumento de qualidade e inovação, com a dedicação e respeito que demonstram... Bons jogos e boa sorte para os exames (quem os tem :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Janeiro 2011 "A secção será o que quiserem fazer dela". [/discussion] Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Janeiro 2011 Muito gostam de vir com essa citação do giz, ele tem razão mas...não é para ti só Fred, mas não és o primeiro a vir com essa citação. De qualquer maneira, em vez de estarem sempre a vir com essa citação, façam algo para de mudar isto para melhor, que eu de momento não estou a ver nada. Não é só uma pessoa que muda esta essa secção para melhor, são várias. E não se tentem iludir que esta secção/comunidade não tem vários problemas só para tentarem manter um bom ambiente por aqui, ou para dar aparência que não há nenhum, pois é óbvio que há alguns problemas por aqui. Façam é algo para a melhorar. Compartilhar este post Link para o post