Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Acho bem... :mrgreen:

Volto se me fizeres um smile do gd Chaves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar abrir uma padaria, que acham?

Acho bem...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um estudo de mercado na tua zona. Um brasileiro abriu aqui um talho e tá a tirar a clientela toda ao único talho que aqui havia. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vende e o melhor é que tem preços muito inferiores aos do outro talho, além da carne ser muito boa. Queres que te mande uns bifinhos por correio?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas um "Hawk" tem de comer carninha de vez em quando. Não pode ser só peixinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estratégia. Por enquanto como peixinho, perco uns quilos e fico mais atlético. Assim é mais fácil caçar :tongue:

Eu a falar isto depois de comer um bife é de valor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto se me fizeres um smile do gd Chaves :mrgreen:

Ei... já me esqueci como é que isso se faz.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora so faltava o nome do save do jonnyslb: [FM11] Cake Boss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora so faltava o nome do save do jonnyslb: [FM11] Cake Boss :mrgreen:

Que bela ideia, faltava-me o titulo :mrgreen:

padeiro.jpg

Olha a imagem da banner :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho cá dar conselho ao savers do EMEM:

Vários users que comentam saves com um conteúdo medíocre (estou a referir-me aos comentários), só para terem comentário no seu save , parem com isso por favor.

Em vez de usarem tempo para comentários ridículos, usem para aperfeiçoar o save e melhora-lo , assim também poderiam ter mais comentários/visualizações em vez de receberem comentários medíocres só por comentaram outro save

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso toda as pessoas já sabem :mrgreen:

Agora fazerem isso já é outra coisa completamente diferente. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso todas as pessoas já sabem :mrgreen:

Fixed and qftt.

Está mais que debatido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse assunto já cheira mal. E não podes pedir uma coisa dessas. Cada pessoa comenta o que lhe apetece, se querem fazer comentários sem conteúdo epá é com eles, não se pode fazer nada, pode ser que um dia percebam agora pedir isso assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Este tema vai sempre estar actual, mas apesar de querermos melhorar o EMEM temos de ser realistas. As pessoas que joguem para os comentários facilmente vão desanimar e desistir quando não os tiverem e penso que todos temos alguma sensibilidade para o perceber.

Não vale a pena ''bater no ceguinho'', todos sabem que publicitando o seu save, comentando só para ser comentando, não vão chamar mais atenção, sobretudo quando os comentários são vazios de conteúdo. É preferível ter um comentário daqueles de 10 linhas no início, em que analisam praticamente tudo, a ter 20 a dizer bom mês, etc...

Quem já anda aqui há algum tempo (mesmo que seja apenas 1 ou 2 meses) certamente já percebeu que saves quer seguir, que users poderão servir de inspiração, etc. Não vamos encontrar problemas onde não existem, sempre houve esta situação e não está ao nosso alcance mudar isso. Cada um faz o que quer da sua vida, mas mantenham sempre presente a máxima: ''Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti''.

Os bons savers vêem-se com o tempo, com o crescente aumento de qualidade e inovação, com a dedicação e respeito que demonstram...

Bons jogos e boa sorte para os exames (quem os tem :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam de vir com essa citação do giz, ele tem razão mas...não é para ti só Fred, mas não és o primeiro a vir com essa citação. De qualquer maneira, em vez de estarem sempre a vir com essa citação, façam algo para de mudar isto para melhor, que eu de momento não estou a ver nada. Não é só uma pessoa que muda esta essa secção para melhor, são várias.

E não se tentem iludir que esta secção/comunidade não tem vários problemas só para tentarem manter um bom ambiente por aqui, ou para dar aparência que não há nenhum, pois é óbvio que há alguns problemas por aqui. Façam é algo para a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...