Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu já tenho saves aqui há dois anos, mas nunca tive um que pegasse de estaca e fosse para alguma das secções

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de gozar com isto pois a muita gente aqui que leva isto a serio, querem medir os vossos ego façam noutro sitio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho saves aqui há dois anos, mas nunca tive um que pegasse de estaca e fosse para alguma das secções

Não me estava a referir a isso. Eu lembro-me de saves teus.

Mas dizer que não se pode criticar por não ter conquistado nada aqui ou provado o não sei quê é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a isso. Eu lembro-me de saves teus.

Mas dizer que não se pode criticar por não ter conquistado nada aqui ou provado o não sei quê é ridículo.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está e tu agora acabaste por o reconhecer Someone. Não se pode dizer que isso seja um problema e que tenha solução como todo o problema tem, é uma realidade e apenas te tens de habituar a isso como todos nós. Com certeza não estás à espera que este "conflito de ideias e personalidades" como o Blackhawk disse seja alterado por obra e graça do espírito santo e tua. Agora também te entendo e consigo perceber a diferença de "lá em baixo" para "aqui em cima". É que enquanto nos dois "lados" existe este conflito apenas num existe discussão e dissertação ao discutirem o que quer que seja. Aqui não. Raras são as discussões com argumentos e fundamentos. Posso estar a pintar um quadro muito a preto e branco ao dizer isto mas é o que vejo comparando as duas partes e que muitas vezes leva às pessoas a pensarem que aqui é um ambiente muito radical e agressivo não notando que o ambiente é sempre igual o conteúdo é que muda de qualidade.

Também já mudei um pouco a minha opinião. Mais vale concentrar-me mais no meu save do que em resolver outra coisas, os problemas nem são assim tão graves. Mas é feio ver certas pessoas a cairem em cima das opiniões das outras só por que sim, tanto seja aqui como lá em baixo. Devia haver mais respeito pelo fórum todo.

Eu gostei da apresentação. E acho que ele acrescentou algo ao EMEM ao ir para os JT, e não podes criticar isso porque tu que andas cá aos anos, ainda não o fizeste, tão pouco eu, não temos voto na matéria.

britney%20retarded%20hrhr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

av-24841.jpg

''Well done sheriff!''

Para lá de ser ridículo.

Qual a medida máxima de imagens que se pode pôr no fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver a conversa que iniciaste, ou o teu "conselho" e depois vem cá dizer qual dos comentários foi mais ridículo. Apareces com cada peça que isto é só rir. Primeiro o save dum gajo qualquer que foi para os JT que não estava lá bem, agora vens dar uma dica mesmo captain obvious, apostas para a próxima pérola?

btw, mudaram o Humor e Curiosidades cá para cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Para lá de ser ridículo.

Só se parares de reclamar com o save do Rupinta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para lá de ser ridículo.

Qual a medida máxima de imagens que se pode pôr no fórum?

800x600 acho eu. Pessoalmente acho mais atractivas as imagens 600x400, mas algumas ficam muito desfocadas e só em 800x600 é que ficam aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a minha opinião é completamente ridicularizada constantemente, pois diverge dos outros.

Enfim :facepalm:

Só se parares de reclamar com o save do Rupinta. :)

Desculpa, não posso ter a minha opinião . :handclap:

Eu disse que achei injusto a ida dele do seu save para JT, se calhar o meu problema foi ser muito agressivo na minha opinião

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Simplesmente levantas questões sem nexo. Quem é que aqui tem o direito de dizer que um save não tem lugar numa determinada categoria?

Ah, até é positivo pensares por ti próprio em vez de seguires a carneirada como é habitual, no entanto, as questões que levantas não têm sentido. Essa do save e esta dos comentários que já foi falada 2923847438 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Simplesmente levantas questões sem nexo. Quem é que aqui tem o direito de dizer que um save não tem lugar numa determinada categoria?

Ah, até é positivo pensares por ti próprio em vez de seguires a carneirada como é habitual, no entanto, as questões que levantas não têm sentido. Essa do save e esta dos comentários que já foi falada 2923847438 vezes.

Diz-me lá porque raio não posso questionar se um save tem ou não lugar nos JT.?

Nisso dos comentários só quis dar um conselho aos mais novos (com - de 1 mês na secção)

Obrigado BlackHawk pela a informação ;-)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me lá porque raio não posso questionar se um save tem ou não lugar nos JT.?

Nisso dos comentários só quis dar um conselho aos mais novos (com - de 1 mês na secção)

Obrigado BlackHawk pela a informação ;-)

Porque todos os saves que vão para lá vão a voto antes de lá entrarem.

Antigamente, contavam-se os votos e a categoria mais votada era o destino do save. Do que me lembro, foi criado uma "equipa" em que se elegiam aleatoriamente e savers com saves em cada categoria e esses, anonimamente, davam o seu voto, aí, estavam também os moderadors e (sem certeza) o saver do mês.

Não sei se isto ainda é assim e pouco me importa. Mas, antes, podias pedir por mp, msn tudo para votarem no save. Com aquela "equipa", tornou-se mais rígido e tinhas a experiência de savers que sabem o que é ter um save com cabeça, tronco e membros, a votar o destino do save.

Se isto ainda for assim, é muito mais rígido.

Agora diz-me, com tanta restrição e com tanto requisito, achas mesmo que os saves que lá estão foram escolhidos a atirar a moeda?

Mesmo que fosse, não és o primeiro a contestar um save guardado. De nada serviu, preocupa-te contigo e em "pegar de estaca" como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todos os saves que vão para lá vão a voto antes de lá entrarem.

Antigamente, contavam-se os votos e a categoria mais votada era o destino do save. Do que me lembro, foi criado uma "equipa" em que se elegiam aleatoriamente e savers com saves em cada categoria e esses, anonimamente, davam o seu voto, aí, estavam também os moderadors e (sem certeza) o saver do mês.

Não sei se isto ainda é assim e pouco me importa. Mas, antes, podias pedir por mp, msn tudo para votarem no save. Com aquela "equipa", tornou-se mais rígido e tinhas a experiência de savers que sabem o que é ter um save com cabeça, tronco e membros, a votar o destino do save.

Se isto ainda for assim, é muito mais rígido.

Agora diz-me, com tanta restrição e com tanto requisito, achas mesmo que os saves que lá estão foram escolhidos a atirar a moeda?

Mesmo que fosse, não és o primeiro a contestar um save guardado. De nada serviu, preocupa-te contigo e em "pegar de estaca" como dizes.

Na minha opinião não era justo a eleição dele para os JT, e só queria saber os critérios que levaram ao seu save ir para as JT.

Não sei se ainda é moderação ou por votos no save , mas vou averiguar

EDIT-

1 – As indicações no tópico do save serão contadas e a que tiver mais votos contará como 1 (um) voto. Com esse voto e os dois votos dos moderadores do EMEM, o destino do tópico do save será definido.

2 – Em caso de empate na análise dos moderadores do EMEM será convocada uma comissão de análise ao save em questão, que decidirá o destino do save

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim vem a categoria de Jogos Terminados (JT). Esta categoria servirá de Prémio para os saves que não tendo sido votados Saves do Mês e nem tenham sido escolhidos para as Carreiras Notáveis, tem contudo a qualidade suficiente para serem preservados, premiando assim também de certa forma o esforço de quem os produziu.

Como se decide quem vai para que categoria?

Após a indicação por parte do autor do save de que o mesmo terminou, os moderadores aguardarão um período de 10 dias, permitido que, quem assim entender possa expressar a sua opinião sobre o save. As indicações paras as CN ou JT devem ser claras, não deixando margem à dúvidas, pois as indicações dúbias serão descartadas. As demais manifestações que não apontarem para uma das duas seções serão consideradas como favoráreis ao apagamento do tópico.

São vocês que tem o poder de decidir qual o destino de um save. Só quando ninguém se manifesta é que o corpo de moderação se pronuncia do destino da moderação e se nós os moderadores não estivermos de acordo, convocamos uma comissão de avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

No save dele manifestaram-se os users?

Não, foi a moderação que decidiu, mas porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi a moderação que decidiu, mas porque?

Para saber quem decidiu o seu destino

Não podem dizer os critérios que levaram o save para lá?

Btw, também não diz que quando um user não diz o destino para onde vai o save esse voto serve para apagamento?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ver não. Foi uma decisão pessoal de cada moderador. Mas porque tanto alarido?????? Expliquem-me é que eu ainda não consegui entender o porque desta discussão.

Acham que foi injusto?

Agora vou dar uma opinião de user que já anda aqui a muitos anos. Eu acho que mais de metade dos meus saves mereciam melhor destino daquele que tiveram, Só tenho um save na parte de cima de secção e eu gostava de ver por lá o meu save com o Vauxhall e por azar ou burrice minha não foi guardado, foi pena mas paciência outros saves virão. Eu tenho um pequeno problema:

- Não perco tempo em historias nem em grafismo tudo bonito.

- Com 33 anos gosto de jogar FM e isso que me dá pica.

- Não estou para comparar o tamanho da minha pilinha com outro user.

E o que apetece fazer agora é por o meu save do Welsh Wizard onde ele merece, mas estou indeciso JT ou CN o que voçês acham?

Vamos lá jogar a porra do jogo.

PS- Vamos supor que num dos teus saves um dos teus amigos diz JT e o save é uma bosta o save é claro que não vai para as JT a moderação analisa o save e decide o seu destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber quem decidiu o seu destino

Não podem dizer os critérios que levaram o save para lá?

Btw, também não diz que quando um user não diz o destino para onde vai o save esse voto serve para apagamento?

U-Mad-Bro.jpg?imageSize=Large&generatorName=trollfacerickroll

No meu ver não. Foi uma decisão pessoal de cada moderador. Mas porque tanto alarido?????? Expliquem-me é que eu ainda não consegui entender o porque desta discussão.

Acham que foi injusto?

Quem acha injusto é só o marte...

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Escusada essa do U MAD?

Acho que não devo ser o único com a mesma opinião, mas pronto.

Não vale a pena discutir mais o assunto.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...