Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Ah, vamos a história do eu quero ser moderador... Que giro! Queres entrar por ai?

Eu critico? Ah, vamos entrar por ai? É melhor nem responder honestly, para não ir já desta para melhor. O que ganhei com o meu post? Tanto como 90% dos posts que são aqui feitos, mas como não são feitos por mim, doesn't matter...

Simplesmente para criticar estás sempre na linha da frente podes não ser o primeiro mas no top 5 estás de certeza. Recordo quando foi a escolha do Costinha mandaste logo uma boquinha a dizer que ele estava sempre ausente e que tinha metido o save dele em pausa, o Costinha foi escolhido porque ao meu ver e do resto da moderação tem algumas qualidades necessárias para a função. E tu que sugestões já deste para melhorar a secção??? Se quiseres criticar-me sobre a minha maneira de ser e actuar aqui na secção estás a vontade, neste campo tenho a consciência tranquila e acho que apenas pequei por alguns atrasos nas avaliações. E sinceramente para mim acabou.

Não sou eu ( ainda bem) que vou mudar o EMEM impor algumas regras e estar a mandar nos users que aqui passam o seu tempo, isto chegou ao ponto de haver users através do msm ou doutro meio a incentivarem users a boicotarem a Escola de Saves, é triste mais é a secção que temos e se devem ter reparado fechei os meus saves e em breve vou apagar os mesmo e por enquanto vou dedicar-me apenas a moderação da secção.

E deixa de te fazer de vitima.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente para criticar estás sempre na linha da frente podes não ser o primeiro mas no top 5 estás de certeza. Recordo quando foi a escolha do Costinha mandaste logo uma boquinha a dizer que ele estava sempre ausente e que tinha metido o save dele em pausa, o Costinha foi escolhido porque ao meu ver e do resto da moderação tem algumas qualidades necessárias para a função. E tu que sugestões já deste para melhorar a secção??? Se quiseres criticar-me sobre a minha maneira de ser e actuar aqui na secção estás a vontade, neste campo tenho a consciência tranquila e acho que apenas pequei por alguns atrasos nas avaliações. E sinceramente para mim acabou.

Não sou eu ( ainda bem) que vou mudar o EMEM impor algumas regras e estar a mandar nos users que aqui passam o seu tempo, isto chegou ao ponto de haver users através do msm ou doutro meio a incentivarem users a boicotarem a Escola de Saves, é triste mais é a secção que temos e se devem ter reparado fechei os meus saves e em breve vou apagar os mesmo e por enquanto vou dedicar-me apenas a moderação da secção.

E não foi verdade na altura? vocês escolheram um novo MOD devido a saída de outro e, aliado a isso, a alguma ajuda necessária. Ora, vamos a ver, um user que têm um save em pausa é porque não terá muito tempo disponivel para cá estar, salvo outras excepções que não ocorreriam no caso do Costinha. Eu NUNCA pus em causa a eleição do costinha, mas cá está, toda a gente me compreendeu mal. A única pergunta que eu fiz na altura foi, se ele não tem tempo pa jogar, como teria tempo para ser moderador "activo". Eu compreendo completamente que todos os moderadores tenham vidas fora disto, e que não possam cá estar 24/7, mas pede-se o minimo de actividades, e que façam o trabalho. Lembro-me de um tempo em que houveram uma carrada de saves por bloquear, e ninguem se interessou por isso. A única coisa que eu disse, e que toda a gente que observou deve ter reparado, visto que não fui o único na altura a falar disso (apenas dei a cara enquanto todos se calaram), é que havia atrasos. E nas avaliações, nem vou falar devido a subjectividade do tema.

E isso dos users quererem boicotar, até parece alguma novidade... Repara a quantidade de coisas por aqui que se passam. Basta vir alguem que não entra nos "principios", porque quer mostrar um save e "não sabe bem como", e "caem-lhe" todos em cima. Recentemente tivemos um exemplo disso. Basta ver a relação crash dumps/comentários. É interessante como saves que ficam "por comentar" são muito mais propicios a darem erros... A secção é assim, e vai continuar a ser, não podemos mudar.

E quanto a sugestões para a dinamizar, não cabe a mim fazer-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que muita coisa que tu dizes tem alguma razão mas de resto balelas,

E já agora quem cabe dinamizar a secção sou eu, se sim diz-me que no fim de semana apareço com algumas novidades para o bem e para o MAL.

A historia dos saves no fim da sessão estavam-te a incomodar? E já foi explicado a razão de isso ter acontecido. As avaliações em atraso surgiram na altura que o Giz saiu e não achei por bem estar a decidir sozinho o destino dos saves. Mas eu não me importaria de tomar as decisões sozinho voçês(tu ) talvez não gostasses.

27 fica bem, e paciência quem sabe talvez em breve abra uma vaga na moderação EMEM e o teu nome seja mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ser irónico nem crítico com o que vou perguntar: o que é que vocês procuram/que características/tarefas deve ter um moderador na secção?

A falta de tempo não é sinónimo de melhor ou pior trabalho, pode fazer-se muito com pouco tempo, basta usá-lo da melhor maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe bastante gente nesta secção que está sempre à espera que alguém saia para tentar ser moderador. Agora não porque falo com pouca gente da secção no msn mas antigamente era do tipo "Eh pah, o ... saiu da moderação, será que me vão convidar?". Quanto a mim os que cá estão, estão bem, só tenho é saudades do Leandro.Seven :mrgreen:

Ganhem maturidade e depois sim, ambicionem em ser moderadores, quando tiverem mais cabeça. 27th, isto não quer dizer que é dirigido a ti, é simplesmente ao pessoal que tem personalidade infantil, imatura e que nem de si próprio têm capacidade para controlar.

Sabesssssssss :heart:

Leandrinho :heart: :prayer: :heart:

Saudades daqueles míticos tempos em que a maioria dos user's ajudavam a manter a secção "limpa" de saves que deviam estar fechados por terem ultrapassado o limite máximo de tempo parado.

E não foi verdade na altura? vocês escolheram um novo MOD devido a saída de outro e, aliado a isso, a alguma ajuda necessária. Ora, vamos a ver, um user que têm um save em pausa é porque não terá muito tempo disponivel para cá estar, salvo outras excepções que não ocorreriam no caso do Costinha. Eu NUNCA pus em causa a eleição do costinha, mas cá está, toda a gente me compreendeu mal. A única pergunta que eu fiz na altura foi, se ele não tem tempo pa jogar, como teria tempo para ser moderador "activo". Eu compreendo completamente que todos os moderadores tenham vidas fora disto, e que não possam cá estar 24/7, mas pede-se o minimo de actividades, e que façam o trabalho. Lembro-me de um tempo em que houveram uma carrada de saves por bloquear, e ninguem se interessou por isso. A única coisa que eu disse, e que toda a gente que observou deve ter reparado, visto que não fui o único na altura a falar disso (apenas dei a cara enquanto todos se calaram), é que havia atrasos. E nas avaliações, nem vou falar devido a subjectividade do tema.

E isso dos users quererem boicotar, até parece alguma novidade... Repara a quantidade de coisas por aqui que se passam. Basta vir alguem que não entra nos "principios", porque quer mostrar um save e "não sabe bem como", e "caem-lhe" todos em cima. Recentemente tivemos um exemplo disso. Basta ver a relação crash dumps/comentários. É interessante como saves que ficam "por comentar" são muito mais propicios a darem erros... A secção é assim, e vai continuar a ser, não podemos mudar.

E quanto a sugestões para a dinamizar, não cabe a mim fazer-lo.

1º bold - Não entres por aí... O leandro.seven (só para exemplo) apesar de não ter tempo praticamente nenhum para vir cá quando era moderador não significou que fosse descuidado e fizesse um mau trabalho. Continuo (eu e muita gente) a achar que ele foi um dos melhores moderadores que tivemos desde que o CMPT existe. Já agora, lá por um user com um save aberto ter o mesmo em pausa e ser moderador tem, obrigatoriamente que jogar e actualizar? Contenta-te com o facto de poder vir cá de vez em quando fazer o SEU TRABALHO. Ninguém é obrigado a abrir um save e actualizá-lo regularmente, onde é que isso está escrito?

2º bold - Então se tens tanto respeito e compreensão pelo facto de os moderadores terem uma vida fora daqui para que é que estás a exigir mais do que o que eles podem dar (e já fazem muito tendo em conta o tempo que têm)? Vão colocar o fórum à frente da vida fora daqui?

3º bold - Se queres um EMEM melhor toda a gente pode contribuir para dinamizar o espaço, não é por ter um "Moderador EMEM" por baixo do nick que é mais que alguém aqui dentro, somos todos o mesmo e se estás interessado em dinamizar o espaço porque não dares as tuas próprias sugestões? Só quando tiveres o tal "Moderador EMEM" por baixo do nick? Só assim é que te irás sentir capaz de colocar as tuas sugestões? Desculpa lá mas isso é ridículo. Tens ideias? Apresenta-as sem olhar a fins, deixa de ser interesseiro. Ou só ages quando sabes que vais ter algo em retorno?

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não comento por aqui faz muito tempo, mas deixo um pensamento:

"A inveja é o mau hálito da alma" Ibraim Sued

Compartilhar este post

Link para o post

Sabesssssssss :heart:

Leandrinho :heart: :prayer: :heart:

Saudades daqueles míticos tempos em que a maioria dos user's ajudavam a manter a secção "limpa" de saves que deviam estar fechados por terem ultrapassado o limite máximo de tempo parado.

1º bold - Não entres por aí... O leandro.seven (só para exemplo) apesar de não ter tempo praticamente nenhum para vir cá quando era moderador não significou que fosse descuidado e fizesse um mau trabalho. Continuo (eu e muita gente) a achar que ele foi um dos melhores moderadores que tivemos desde que o CMPT existe. Já agora, lá por um user com um save aberto ter o mesmo em pausa e ser moderador tem, obrigatoriamente que jogar e actualizar? Contenta-te com o facto de poder vir cá de vez em quando fazer o SEU TRABALHO. Ninguém é obrigado a abrir um save e actualizá-lo regularmente, onde é que isso está escrito?

2º bold - Então se tens tanto respeito e compreensão pelo facto de os moderadores terem uma vida fora daqui para que é que estás a exigir mais do que o que eles podem dar (e já fazem muito tendo em conta o tempo que têm)? Vão colocar o fórum à frente da vida fora daqui?

3º bold - Se queres um EMEM melhor toda a gente pode contribuir para dinamizar o espaço, não é por ter um "Moderador EMEM" por baixo do nick que é mais que alguém aqui dentro, somos todos o mesmo e se estás interessado em dinamizar o espaço porque não dares as tuas próprias sugestões? Só quando tiveres o tal "Moderador EMEM" por baixo do nick? Só assim é que te irás sentir capaz de colocar as tuas sugestões? Desculpa lá mas isso é ridículo. Tens ideias? Apresenta-as sem olhar a fins, deixa de ser interesseiro. Ou só ages quando sabes que vais ter algo em retorno?

1º - Se ele alega falta de tempo para jogar/actualizar, também a terá para moderar. Segundo parte, não disse isso, apenas disse que se entra um novo moderador pela falta de tempo da equipa, deveriam ter em conta esse parametro.

2º - Não tou novamente a dizer isso, tou a dizer que eles demoraram cerca de 2/3 meses a fazer coisas de 1 mês, dai eu falar da falta de tempo.

3º - Escola dos Saves diz alguma coisa? Eu tenho as minhas razões para não "dinamizar", como dito. Porque infelizmente, tudo o que se faz por aqui, morre. Não vale apena fazer algo para depois apenas levar com criticas e com toda a gente a olhar de lado. Mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não comento por aqui faz muito tempo, mas deixo um pensamento:

"A inveja é o mau hálito da alma" Ibraim Sued

Concordo

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ser irónico nem crítico com o que vou perguntar: o que é que vocês procuram/que características/tarefas deve ter um moderador na secção?

A falta de tempo não é sinónimo de melhor ou pior trabalho, pode fazer-se muito com pouco tempo, basta usá-lo da melhor maneira...

Nem mais Costinha_6.

Como a própria palavra indica, o moderador modera, faz a manutenção, orienta quem está perdido, aconselha quem está sem rumo.

Com pouco tempo como dizes pode-se fazer muito com qualidade.

A dinamização da área é da pura responsabilidade de quem a frequenta, o moderador apenas zela para que tudo corra da melhor maneira.

Já passei por aí e sei que não é fácil. Continua o bom trabalho.

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

27th ponto 1: O que é que tu tens haver com a escolha de um moderador e quem és tu para dizer que este serve e aquele não? Moderadores são pessoas que têm mais que fazer, trabalham ou estudam e não é necessário estar aqui 24 sobre 24 para moderar como deve de ser. Há que saber fazer as coisas e não será certamente por falta de tempo por parte dos moderadores que a secção está a perder todo o carisma e força que tinha no fórum. Aliás, é mais por comentários como o teu e outros tantos que isto anda de mal a pior.

Ponto 2: Faz-te assim tanta comichão os saves que estão parados à um x de tempo não serem fechados? Não percebo qual é o problema sinceramente.. Estás com medo de gastar o scroll do rato? Ou gastar o tapete? Enfim, acho que não preciso de dizer mais nada aqui.

Não entendo onde é que vocês vão buscar estas picardias parvas para se discutir, se ainda fosse alguma coisa de jeito agora o tempo que os moderadores têm ou não para moderar e o que deviam de fazer? Sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

27th, se estavas à espera de ser moderador e não o foste porque foi o Costinha o escolhido tenho a certeza que não serias a segunda opção por isso resta-te trabalhar para o bem da secção sem entrares em picardias, seres isento e mostrar mais maturidade.

3º - Escola dos Saves diz alguma coisa? Eu tenho as minhas razões para não "dinamizar", como dito. Porque infelizmente, tudo o que se faz por aqui, morre. Não vale apena fazer algo para depois apenas levar com criticas e com toda a gente a olhar de lado. Mais alguma coisa?

Costumas frequentar o site com webcam?

Ponto 2: Faz-te assim tanta comichão os saves que estão parados à um x de tempo não serem fechados?

Sinceramente a mim faz. Acabo de postar e tenho de levar algum tempo depois com inúmeros tópicos bloqueados por inactividade por users que só têm força de vontade para fazer as coisas por poucos minutos, deixando o meu na segunda página :mrgreen:

Editado por .:elvis:.

Compartilhar este post

Link para o post

27th ponto 1: O que é que tu tens haver com a escolha de um moderador e quem és tu para dizer que este serve e aquele não? Moderadores são pessoas que têm mais que fazer, trabalham ou estudam e não é necessário estar aqui 24 sobre 24 para moderar como deve de ser. Há que saber fazer as coisas e não será certamente por falta de tempo por parte dos moderadores que a secção está a perder todo o carisma e força que tinha no fórum. Aliás, é mais por comentários como o teu e outros tantos que isto anda de mal a pior.

Ponto 2: Faz-te assim tanta comichão os saves que estão parados à um x de tempo não serem fechados? Não percebo qual é o problema sinceramente.. Estás com medo de gastar o scroll do rato? Ou gastar o tapete? Enfim, acho que não preciso de dizer mais nada aqui.

Não entendo onde é que vocês vão buscar estas picardias parvas para se discutir, se ainda fosse alguma coisa de jeito agora o tempo que os moderadores têm ou não para moderar e o que deviam de fazer? Sinceramente...

Eu disse que ele não servia? Wait, agora já começam aqui a acrescentar coisas. EU NUNCA disse que ele nao servia para MOD, e quem afirmou isso, está bastante enganado. Nunca meti em causa a promoção do costinha, apenas disse por falta de tempo, deviam por um MOD mais activo. Isto é, se eles queriam na altura um MOD mais activo, não compreendi a promoção do Costinha, e isso foi o que referi. Vai voltar a ler atrás, o que eu disse, porque claramente, vocês lêem o que interessam... Já expliquei a situação do Costinha 500x, mas continuam a bater na mesma tecla.

O que eu digo é, se as coisas são para ser fechadas e avaliadas, deveriam ser. E na altura que se falou da actividade, que NEM SEQUER é de agora, coisa que ninguem parece compreender, os saves tiveram bem mais tempo para ser fechados, mas isso também ninguem leu.

E vai ver quem começou a picardia ;) Ah espera... Isso não pode ser dito.

27th, se estavas à espera de ser moderador e não o foste porque foi o Costinha o escolhido tenho a certeza que não serias a segunda opção por isso resta-te trabalhar para o bem da secção sem entrares em picardias, seres isento e mostrar mais maturidade.

Costumas frequentar o site com webcam?

Sinceramente a mim faz. Acabo de postar e tenho de levar algum tempo depois com inúmeros tópicos bloqueados por inactividade por users que só têm força de vontade para fazer as coisas por poucos minutos, deixando o meu na segunda página :mrgreen:

Incrivel primeiro paramentro. A questão de eu querer ser MOD, lulz, veio em piada, no grupo do EMEM. Quem estava lá, sabe o que se passou, e eu sempre admiti que nunca o iria ser, mas cá está... Isso também não interessa. Eu nunca afirmei que gostaria de ser MOD, aliás, porque não estou para perder tempo para tal nem tenho as condições para o ser. Sem entrar em picardias? Eu chego aqui, coloco um post a "brincar" e vem o senhor moderador quotar-me para me picar. Ou seja, eu que "quero ser MOD" não posso, mas o mouki que "é MOD", pode quotar para me provocar. Tá fixe então...

È uma expressão, desculpa se nunca ouviste falar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele não servia? Wait, agora já começam aqui a acrescentar coisas. EU NUNCA disse que ele nao servia para MOD, e quem afirmou isso, está bastante enganado. Nunca meti em causa a promoção do costinha, apenas disse por falta de tempo, deviam por um MOD mais activo. Isto é, se eles queriam na altura um MOD mais activo, não compreendi a promoção do Costinha, e isso foi o que referi. Vai voltar a ler atrás, o que eu disse, porque claramente, vocês lêem o que interessam... Já expliquei a situação do Costinha 500x, mas continuam a bater na mesma tecla.

O que eu digo é, se as coisas são para ser fechadas e avaliadas, deveriam ser. E na altura que se falou da actividade, que NEM SEQUER é de agora, coisa que ninguem parece compreender, os saves tiveram bem mais tempo para ser fechados, mas isso também ninguem leu.

E vai ver quem começou a picardia ;) Ah espera... Isso não pode ser dito.

Ãh? Então pera lá, dizes que nunca disseste que ele não servia para MOD, no entanto mais à frente na tua frase dizes que que criticaste na altura porque deviam de por um Moderador mais activo. Não sendo o Costinha um user "activo" na tua opinião, não está directamente implícito na tua própria frase que ele não serve para Mod? ou é a minha interpretação que está enferrujada? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vocês continuam a meter na cabeça que o objectivo dele aqui é ser mod. Não pode concordar com logo que aparecem toda e mais alguma gente com um saco de pedras cheias para lhe atirar. Ele na altura fez uma simples pergunta, perguntou se o Costinha iria ter tempo para desempenhar a função de moderador como não tinha tempo para actualizar o save. Uma simples pergunta. Desde quando é que daí tiram a conclusão que o único objectivo na vida do 27th é ser mod? Sinceramente. :lol:

Aqui não se pode ir contra a opinião geral das pessoas que começam logo a manda vir, parece mais uma ditadura que outra coisa. Deixem de levar isto tanto a sério. Para vocês quando alguém escreve uma coisa tem mil e um significados, sinceramente...Já quando eu vinha aqui dizer que achava que algo estava mal eram sempre os mesmos do costume a mandar vir. Agora quando se acha que algo está mal, não se pode falar? Se assim fosse nada no mundo melhoraria.

Quanto aos moderadores, embora perceba o ponto de vista do 27th, têm feito um bom trabalho. De momento são as melhores pessoas para o cargo. Não têm tempo porque tem os seus trabalhos, estudos, vida fora daqui, muita mais responsabilidade do que terem de ter moderar uma secção dum fórum da Internet. Mesmo com coisas mais importantes para fazer, não deixam de vir aqui e de fazer o que lhes é pedido, portanto trabalho deles é bastante bom na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ãh? Então pera lá, dizes que nunca disseste que ele não servia para MOD, no entanto mais à frente na tua frase dizes que que criticaste na altura porque deviam de por um Moderador mais activo. Não sendo o Costinha um user "activo" na tua opinião, não está directamente implícito na tua própria frase que ele não serve para Mod? ou é a minha interpretação que está enferrujada? :-k

Há duas questões aqui. A 1ª é servir ou não para MOD nos termos de user. Nesse caso, não tenho nada a apontar ao Costinha, nem nunca tive, é, sem duvida, um dos melhores MOD's da secção. Acho que até aqui todos concordamos.

A segunda questão tem a ver com: Ele é o que faltava? Depende. É ai que eu acho que deveriam, na altura, ter colocado um MOD activo, e foi ISSO que eu disse. Com um save em pausa por falta de tempo (e ele pouco cá parava), não me pareceu na altura que fosse a melhor escolha, visto ao EMEM na altura, e após a saida de um MOD, estar algo "parado".

Percebido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos lá ver a história

Só para trazer isto cá para cima, já ia na 4ª página.

DA CANTINHO IS DED!

Aqui acredito que tenha sido SPAM, brinquei um pouco com o post do Some pelo cantinho estar morto.

simplesmente :handclap: :handclap:

Meus amigos, isto é o que?

So para mostra quem começou isto tudo. Se me acusam de picar, vejam quem é que dá a "facada" inicial, e quem trás o tema da moderação a baila...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não se pode ir contra a opinião geral das pessoas que começam logo a manda vir, parece mais uma ditadura que outra coisa. Deixem de levar isto tanto a sério. Para vocês quando alguém escreve uma coisa tem mil e um significados, sinceramente...Já quando eu vinha aqui dizer que achava que algo estava mal eram sempre os mesmos do costume a mandar vir. Agora quando se acha que algo está mal, não se pode falar? Se assim fosse nada no mundo melhoraria.

Someone e a sua demanda por um EMEM diferente do forum inteiro.. :roll:

Já o disse e volto a dizer, isto aqui é como qualquer outra zona do forum, tens diferentes pessoas a vir aqui, todas elas com opiniões diferentes da tua, agora a diferença do resto do fórum para aqui é que aqui raramente existe uma discussão fundamentada e com pés e cabeça, enquanto que lá em baixo já se passa (várias vezes) o contrário. Não será com certeza um acaso que sejam poucas as pessoas que do EMEM vão lá para baixo discutir isto e aquilo com os outros. São raros os casos. Mas enfim se achas que estão todos contra a opinião de alguem e que aqui o coitado és tu, junta-te no barco do 27th que parece que é assim que ele também se sente.

Não gasto mais tempo nisto, se com o final do meu save fiquei sem motivação para jogar FM, chegar aqui e ver uma discussão ridícula como esta é ainda mais desmotivador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui pedir a Moderação para vir interferir neste Off-Topic, mas já reparei que ela esta no meio disto :facepalm:

Volto a dizer a secção será o que vocês quiserem, se quiserem ter tempo para vir para aqui fazer conversa da treta, terão sempre este lugar para aparecer e que tal começarem a chorar menos e a postar mais!

Paz e Amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Someone e a sua demanda por um EMEM diferente do forum inteiro.. :roll:

Já o disse e volto a dizer, isto aqui é como qualquer outra zona do forum, tens diferentes pessoas a vir aqui, todas elas com opiniões diferentes da tua, agora a diferença do resto do fórum para aqui é que aqui raramente existe uma discussão fundamentada e com pés e cabeça, enquanto que lá em baixo já se passa (várias vezes) o contrário. Não será com certeza um acaso que sejam poucas as pessoas que do EMEM vão lá para baixo discutir isto e aquilo com os outros. São raros os casos. Mas enfim se achas que estão todos contra a opinião de alguem e que aqui o coitado és tu, junta-te no barco do 27th que parece que é assim que ele também se sente.

Não gasto mais tempo nisto, se com o final do meu save fiquei sem motivação para jogar FM, chegar aqui e ver uma discussão ridícula como esta é ainda mais desmotivador.

Eu respeito as outras opiniões, o que refiro é que aqui ninguém pode ter uma opinião diferente do que é habitual e caem todos em cima. E não quero um EMEM diferente, por mim agora já está bem o suficiente. Apontei o que achava mal na altura só para tentar melhorar isto, cada pessoa é livre de ter a sua opinão. Só quero é colocar o meu save aqui agora e o resto tem pouca importância. O que me irrita um pouco vir é como atiram pedras a quem tem opiniões diferentes e ninguém tenta percebe-las. E eu não acho que sou coitado nenhum nem estou no barco do 27th. E a discussão sim, é ridícula. São coisas de há meses atrás que não tem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas estavam bem tinha que vir mais uma discussão da treta para agitar as águas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas estavam bem tinha que vir mais uma discussão da treta para agitar as águas.

Tens razão! Parecem umas Marias peixeiras....

Paz e Amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que há gente desta secção que vive e alimenta-se de conflitos esporádicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me na obrigação de esclarecer tudo.

Nunca, em momento algum, demonstrei qualquer problema na promoção do Costinha a moderador por ele ser quem é. Sempre referi que é um dos users que mais tenho em consideração, e até hoje, está a fazer um excelente trabalho na moderação. "Calou-me" por assim dizer.

O que eu referi na altura, é que os moderadores estariam com "falta de tempo". Isto é, os saves estavam 2/3 meses para lhes acontecer algo, o que acabava por "estragar" um pouco o EMEM com tanto save inactivo, e com outros a faltar a avaliação, coisa que acho que não deveria demorar tanto tempo a ocorrer.

Infelizmente, eu "perguntei" na altura se ele ia ter tempo para cá estar, visto a ele ter alegado falta de tempo no seu save, e na altura, o user estava envolvido na "Escola dos Savers", aonde também não tinha tempo para o seu trabalho lá. Dado estes factos, achei, com alguma estranheza, a sua nomeação. Isto é, estando a faltar um moderador a secção, iriam colocar alguem que estava com falta de tempo para cá vir?

Depois, aparece o Mouki no meio da discussão. A partir desse momento, fiquei marcado, e todas as discussões que ocorram todos no EMEM me atacam. É engraçado constatar que se diz que as discussões aqui não têm fundamentos, mas peço a quem o diz, que me diga que mais querem que eu diga. Já vos dei as razões pelas quais dúvidei na altura da chegada do Costinha, já referi MILHENTAS VEZES que em nada teve a ver com o user em si, mas por questões derivadas ao tempo. Infelizmente, aparece o Mouki que desde então aproveita tudo para me atacar.

Reparem que, a partir do inicio desta discussão, existe um quote que eu quero salientar:

Ca está ele. Tudo começa porque eu QUERO ser moderador. E fui eu que o admiti, aqui, em público, que o quero ser. Agora podem perguntar ao Saka, ao Some, ou seja lá mais quem esteve no grupo do EMEM o que se passou na altura e o que eu disse. A parte do NUNCA SEREI moderador não interessa, pois como eu vejo, metade do que eu digo são balelas. E quem é que trouxe o assunto a baila? O mouki, que ´so por acaso é moderador. Ai entro na segunda fase da discussão, com o meu lindo bold.

A minha pergunta aqui é, eu não posso, como utilizador, perguntar ao corpo moderativo o porque de uma decisão deles, neste caso, de uma promoção, mas o Mouki pode citar posts meus de forma irónica, para claramente não provocar (sinceramente, porque raio ele meteu 2 palmas... Ah, porque eu já não posso brincar aqui, eu estava a brincar com o post do some, sobre o cantinho ir na 4ª pagina (mesmo visto com os erros ortográficos), aproveitado de imediato para um moderador me quotar, sem mostrar picardias.

E continuo agora com:

Sugestão:Para este post não passar por despercebido que tal mudar para inamovível

O post inamovivel aonde ele refere que para ele não é nada. Se assim o é, porque continua constantemente a trazer o assunto "ao de cima?"

Leiam o post. Eu sinceramente considero um pouco irónico ele apontar-me como critico, dizer que eu sou um mau pelo que disse ao costinha, que eu tenho a culpa de tudo, e depois deixar-me de fazer de vitima. Mas novamente, sem picardia nenhuma!

27 fica bem, e paciência quem sabe talvez em breve abra uma vaga na moderação EMEM e o teu nome seja mencionado.

Isto é o que? O final não tem como intenção provocar-me? Querem que ele diga mais o que? Mas sou eu que faço a secção estar como está.

Cumprimentos a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

27th Devias ir a tribunal e pedir uma ordem de restrição para o Mouki por perseguição, do género 10 posts de distância. Se ele se aproximasse mais do que isso podias chamar a polícia.

Agora mais a sério.....não, não consigo mesmo levar isto mais a sério, se eu contar aos meus amigos normais (fora da esfera foruns e FM) ainda gozam comigo por perder tempo com isto e chamar-me geek. :mrgreen:

Mas enfim enquanto a minha mulher está a ocupar a televisão ler o cantinho é melhor que um show de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

27th Devias ir a tribunal e pedir uma ordem de restrição para o Mouki por perseguição, do género 10 posts de distância. Se ele se aproximasse mais do que isso podias chamar a polícia.

Agora mais a sério.....não, não consigo mesmo levar isto mais a sério, se eu contar aos meus amigos normais (fora da esfera foruns e FM) ainda gozam comigo por perder tempo com isto e chamar-me geek. :mrgreen:

Mas enfim enquanto a minha mulher está a ocupar a televisão ler o cantinho é melhor que um show de comédia.

Ou seja, ele pode dizer que eu me faço de vitima, mas eu não posso dizer que ele me anda a provocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...